Cap.11

126 7 0
                                    

O menino que eu tanto olhava se vira e pude ver claramente,aquele era o niall,tinha crescido bastante,mas tinha a mesma carinha angelical dele,com um corpo maravilhoso,fico paralisada olhando pra ele ,ate que o keven me balança.

-ai nois vamos lá tabom?-keven diz me olhando.
-vamos aonde?-pergunto com cara de desintendida pra ele.
-você fez eu ficar falando isso tudo atoa millena?-ele diz indignado.
-desculpa,mais olha ali-digo apontando para o niall.

Keven olha pra ele,e faz uma cara de surpreso, se levanta e vai em direção a niall,tento segurar ele mais e a mesma coisa que nada,ele já chega abraçando o niall,eles se cumprimenta com um abraço, e keven o puxa em minha direção, quando Niall me vê fica bastante surpreso e da um sorriso que vai de orelha a orelha.

-millena,quanto tempo,como você cresceu,ta tão linda-niall diz me abraçando.
-obg niall,vc também cresceu,e está mais lindo ainda.-digo sorrindo pra ele.
-eai o que vc anda fazendo da vida?-niall pergunta curioso e se sentando ao meu lado.
-mesma coisa de sempre,me mudei faz pouco tempo,ainda estou me acustumando na casa nova,os amigos como você já percebeu continua os mesmos.-digo ao niall.
- e vc só curtindo muito?-pergunto ao niall.
-eu to por ai,estava namorando mas não deu certo, mas agora to de boa.-ele diz.

Começou a tocar uma música super animada,niall me chama pra dançar, eu apenas concordo com a cabeça e ele já sai me puxando pra pista de dança, estávamos dançando de qualquer jeito e realmente não estávamos nem ligando pro os olhares que rodeava a gente,até que nossos corpos se juntam,e quando fui ver meus labios já estava nos de niall.

Pessoas que lêem minha fanfic(no maximo umas duas pessoas kkkkk) foi mal a demora pra postar,e que eu tava sem ideia,e ainda to,mas ta ai...😘

Meu Vizinho E O JustinOnde histórias criam vida. Descubra agora