Mirelly :
Acordei abri os olhos devagar, estava em uma sala branca e gelada, olhei a redor e não tinha ninguém ali, estava com soro na veia. Minha cabeça doía, tentei me levantar mas senti uma pontada na barriga, Juliana adentro a sala branca acho que deve ser um hospital ainda estou tonta.
- Você tem ficar quieta. - Ju disse preocupada
- O que aconteceu? Cadê o Victor? - perguntei
- Calma, você... Tem que descansar. - disse aconteceu alguma coisa e ela não quer me contar.
Será que Victor foi baleado? Ou morreu? Não não pode eu preciso daquele grosso eu sinto bem lá no fundo que ele irá se arrepender e mudará eu o odeio mas o amo também, por mas que eu quero ele longe eu sinto que preciso dele comigo, meus olhos já marrejavam sinto-a um aperto no peito como se houvesse acontecido algo com ele, com o meu demônio meu grosso.
Um senhor adentro ao quarto ele era alto branco cabelos grisalhos me olhou sorridente, no seu jaleco estava escrito Dr Robson Arantes, encarei ele que não dizia uma palavra se quer, me examinou e retirou o soro do meu braço colocando um curativo.
- Você está liberada, passa a minha sala para que posso conversa com você Mirelly- disse o Dr
- Ta, mas o que eu tenho? - perguntei curiosa
- Se ajeita e passa lá que conversamos - respondeu assenti e ele saiu deixando eu e a Ju.
- Ju Cadê seu irmão? - indaguei
- Ele... Ele está bem, chegar em casa conversamos - respondeu ríspida ela está me escondendo alguma coisa eu conheço. Somente assenti
Ela me ajudou a levantar, me entregou uma bolsa onde havia umas roupas minhas, fui até o banheiro que tinha naquele quarto e me troquei, vesti um vestido florido verde calcei uma havaianas que não era minha suponho que Ju comprou estava nova. Passei um corretivo no rosto, Ju me conhece bem sabe que odeio ficar sem passa uma make (risos) passei bastante rímel e meu batom de costume. Arrumei meu cabelo em um coque e sai do banheiro encarando Ju que estava com um semblante preocupado e angustiado sabe, tenho certeza que aconteceu algo grave com o Victor, porque ela está muito preocupada e quieta ela não é assim e sei que Victor é sua única família. Fui até à mesma envolvendo-a em um abraço agi por impulso mas sei que é ela está precisando disso ela sorriu forçado retribuindo o abraço.
- Vamos amor? - disse sorrindo de lado
- Sim... - respondi sorrindo.
Saímos daquele quarto e entremos em uma sala gelada onde é o escritório do doutor, me sentei a cara a frente da enorme mesa que a vinha alguns prontuários encima carimbos, tinha uma quadro com uma fotografia ao lado de uma mulher bem bonita de aparentemente uns 30 anos e uma criança de colo o doutor estava ao lado, deve ser sua esposa e seu filho ou filha. Ele ficou mexendo em uns prontuários e sorria para mim e eu sem entender fiquei apenas observando, ele me entregou uma folha igual aquela da ultrassom de Bruna e sorriu.
- Você está grávida mirelly. - disse sorrindo
- Eu.... Eu... Eu o que? - perguntei assustada mas como? Não pode ser...
- Você está grávida, está com vinte semanas e dois dias.... - disse
- E isso significa exatamente o que? - perguntei que pergunta idiota.
- Que Você está de cinco meses e dois dias Mi-disse Ju e o médico assentiu sorrindo.
- A gravidez não é de risco por enquanto... Mas tem que tomar os cuidados certos, o bebê está com o peso bom, mas precisamos melhorar vamos ter uma alimentação mas saudável tomar as vitaminas que receitei, marca o pré-natal já tá passando da hora tem que ter o acompanhamento. Você não pode fazer esforço é bom ficar de repouso. - explicou me entregando a receita eu ainda estou em choque com isso tudo as lágrimas desciam não conseguia dizer nada, apenas assenti.
Saímos dali e eu só sabia chorar e pensar estou grávida de um traficante grosso que mas parece um demônio que não quer nada a sério com ninguém o que vai ser de mim agora? O que sera dessa criança? Eu não dou conta nem de cuidar de mim e agora tem um serzinho habitando a minha barriga. Eu vou tirar, não não posso fazer isso eu não sou uma assassina mas o que eu vou fazer? Como vou contar isso ao grosso do Victor?!
Fiquei o caminho todo tentando analisar tudo achar uma saída, nem percebi quando ela entrou na garagem da casa enorme dela. Ela saiu do carro assim fiz também me guiou até à porta de entrada, quando entramos estava Bruna Lb Bh todos ali mas o Victor ele não estava, todos estavam com a cara nada boa Bh estava com os olhos vermelhos indicando que havia chorado.
Todos estavam apreensivos, eu também queria pergunta sobre o meu grosso mas as palavras não saiam, só olhavam eles esperando que alguém falasse algo. Até que Bruna resolveu quebrar o silêncio....
- Mi Senta precisamos conversa com você - disse minha prima
- O que... O que aconteceu com o Victor... Ele... Ele morreu? - falei em em meio as lágrimas que já desciam copiosamente
- Calma, lembra o que o doutor disse que você não pode se é stressar... - disse Ju me sentando no sofá - Ele está bem. - completou
- Teve invasão aqui no morro... E eles estavam quase tomando o morro, então VL saiu do morro chamando a atenção deles porque eles sempre quiseram colocar a mão nele então teve uma perseguição e quando conseguimos nos manter forte novamente para que eles não pacíficasse o morro VL se entregou.... E então foi preso resumindo - disse Lb
Ouvi atentamente o que ele dizia, quer dizer que para que não pacíficasse o morro ele se entregou? Para não ver o sofrimento dos moradores ele se sacrifico? Ele não é tão monstro como imaginava ele tem um lado bom. Não que eu seja a favor do crime mas sei que os policiais maltratam muito as pessoas de morro, e aqui tem gente de bem, trabalhadores. Ele me surpreendeu com essa atitude, me levantei ainda chorando e subi as escadas, adentrei um quarto e era aonde eu havia ficado esses dias olhei tudo ao redor e sai procurando o quarto dele.
Entrei no quarto a frente e era o dele, percebi pelas várias armas espenduradas na parede, era cinza com branco tinha uma cortina na janela uma cama enorme um guarda roupas banheiro. Mas também era muito gelado igual a ele frio, me sentei na cama e fiquei olhando tudo observei uma camisa jogada no chão corri até à mesma pegando e sentindo aquele perfume maravilhosa dele, abracei aquela camisa me deitando na enorme cama e sentindo o cheiro do meu homem. Por mas que o odiase eu o amava já o amava muito, me vi ali novamente perdida no morro mas agora grávida do Chefe do tráfico da rocinha, não sei o que vai ser daqui pra frente mas terei que ser forte. Me levantei e fui até o quarto onde estava minhas coisas e tomei um banho quente demorado, sai vesti um short de pijama listrado preto e branco, uma regata branca. Apenas prendi meu cabelo.
Voltei ao quarto de Victor e sentei na cama levantando minha blusa e colocando minhas mãos em minha barriga que já estáva grandinha. É tudo tão estranho tão novo para mim, mas eu terei essa criança por mas difícil que possa ser eu serei forte já passei por tantas coisas e estou aqui vou passar por mas essa de cabeça erguida sem me abaixar para ninguém, sei que não será fácil Victor tem várias amantes, aah as amantes e se elas quiserem me bater? Estou frágil não aguentarei nem um tapa. Fiquei acariciando minha barriga e senti algo se remexer lá dentro não era meu estômago era meu bebê sorri igual uma boba.
- Eu já lhe amo tanto amorzinho - falei
Me deitei na cama agarrando a blusa de VL e acabei pegando no sono abraçada com a blusa do meu amor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Morro [ Concluído]
Teen Fiction" - Ela tinha uma mente sensata... & E ele todo desgovernado..." " É como diz aquele ditado: Uma Mulher certa Muda Um Homem Errado. "