Capítulo 71

5.9K 333 3
                                    

Mirelly :

Hoje me levantei cedo Victor foi para a boca mais prometeu vim almoçar em casa. Não estou com tanto medo igual antes por conta dos tal "segurança" que Victor arrumou.  São muitos e não tem como ninguém entrar, só entra nossos amigos. Tomei um banho fazendo minhas higiene e vestindo um short moletom e um blusão, calcei minhas havaianas. E fui para o quarto de Laura Sofia que já está acordada, Pedro ainda dormi. - Vamos tomar banho né princesa, tu fez um serviço bem fedido hoje em.-falo e ela sorri, dou um banho nela e visto um moletom nela, está frio hoje. Desço com ela para tomar café, Laura come de tudo inclusive pão ela adora o miolo de dentro. -  Bom dia dona marta.

- Bom dia filha. Dormiu bem?

-Melhor impossível, viu Victor saindo?

- Ele saiu bem cedo, disse que volta pro almoço mais cedo...

- Tá. Vou tomar café com essa gulosa aqui.

- Aqui o suco dela e o miolo do pão. - ela diz sorrindo e sorrio.

- Obrigado dona marta.

- Milagre que Pedro ainda não acordou.

- Verdade, ele anda dormindo muito mesmo, vai também pega fogo o dia todo. - falo e ela sorri.

Tomo café com Laura Sofia que faz uma festa, após vou com ela para a sala e coloco ela no carpete seu ligar favorito, me sento junto a ela e ligo a TV, enquanto ela brinca e sorri decido tirar um foto dela para mandar no grupo da família.

- Sorri para a mamãe amor.. - falo e ela sorri tiro a foto que fica linda, os olhinhos azuis dela que são iguais aos meus pelo menos uma coisa ela me puxou, na foto ela está com o capuz da blusa de frio, fico por um tempo babando na minha princesa. - Mamãe  vai mandar no grupo, tão linda essa princesa. - sorrio e ela sorri brincando com os  ursos dela que fica sempre por ali, entro no whatsapp e decido mandar a foto.

IDC GRUPO : FAMILIA LIMA ❤

- EU: FOTOGRAFIA: Princesa da mamãe

Cunha : Bebê mais linda da titia

Prima:Aí é linda mesmo

LB: Laura Sofia princesa da Rocinha 

BH: Aí vai da trabalho, se prepara VL

AMOR: Vou fazer chacina por aí

EU: Vai nada

FDC

Saio do whatsapp e travo o celular jogando ele no sofá, fico  vendo televisão com Laura e não percebo as horas. Mais percebo o tédio que é ficar só em casa e sozinha, Pedro desce já tomado banho ele tá ficando um rapaz já, não deixa eu dar banho nele. - Bom dia filho, já banho?

- Bom dia mãe, já. Tô com fome...

- Vai lá na cozinha e pede dona marta  para te dar café da manhã.

- Tá bom. -  ele diz saindo. Continuo vendo televisão e escuto a porta sendo aberta me levanto e vou olhar dou de cara com Victor sorrindo, me assustei ele está com um blusão de frio e o capuz na cabeça.

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora