Mirelly :
Acordei às 09:30,hoje é sábado e como não fiz faxina e nem lavei roupa, vou arrumar tudo hoje. Me levantei fiz minhas higiene, prende meu cabelo em um coque, liguei o som coloquei Rihanna work. Então comecei os trabalhos fui até meu quarto pegando as roupas sujas e levando até à pequena área de serviço, coloquei na máquina enquanto lava vou arrumar a casa.
Arrumei meu quarto troquei lençol, organizei tudo e faltava só limpar, limpei os móveis da cozinha peguei um balde e comecei a lavar o banheiro depois o quarto e assim foi por todos os cômodos da minha casa. Terminei tudo as 11:40, decidi fazer almoço, fiz um arroz, feijão um bife com batata frita. Mas antes de almoçar vou colocar as roupas no varal pois sei que depôs do almoço vou ficar morgada e vou querer dormi.
Estendi as roupas no varal. Voltei para dentro colocando meu almoço e comendo, como três vezes já tem algum tempo que não como arroz sempre só besteira e tal. Deitei no sofá e liguei a TV, e coloquei em um filme de perseguição implacável - acho que é esse o nome.
Fiquei ali assistindo, muito bom esse filme quando acabou desliguei e fui para o banheiro tomar um banho assim fiz vesti um pijama e Deitei a cama dormindo imediatamente.
Acordei com meu celular gritando, esse povo não me deixa nem dormi como pode?! Era Bruna atende...
Ligação on:
- Alô amor - disse com voz de sono
- Ta dormindo de mais Mi - reclamou e eu retirei os olhos
- Você me acordo só pra me dizer que estou dormindo de mas? - perguntei já irritada odeio quando acordam
- Nossa sem educação, claro que não... Vai ter baile vamos? - disse
- Você com esse barrigão de quase seis meses vai para baile? Onde ta o juízo seu e do Lb? - perguntei
- Eu não vou beber e nem fazer esforço, vamos por favor - implorou
- Ta... Tá bom Bruna, mas não quero voltar tarde
-Ok até mas tarde.
Ligação off
Olhei visor do celular que marcava 17:40, coloquei para desperta as 21:00 já que o baile começa a partir das 22:00 e pelo que conheço mas lá pelas 23:00 coloquei o celular do lado e voltei a dormi...
Acordei com o celular despertando fiquei mas alguns minutos deitada e levantei, fui tomar um banho demorei uns 40minutos ali pois lavei meus cabelos me enrolei na toalha peguei o secador secando todo meu cabelo, decidi fazer uma prancha ainda tem tempo assim fiz uns cachos com a prancha . Optei por um vestido preto, minhas unhas estava lindas fiz ontem. Fiz uma make noturna, coloquei brincos e calcei o salto, peguei uma carteira colocando meu celular me visei no espelho e estava linda pela primeira vez com tudo que está acontecendo eu me achei linda.
Por último passei perfume bastante. Fui até à sala escutando alguém bater, fui atender era Bh.
- Vamos as meninas ta no carro, estamos aqui à quase uma hora Mi - Revirou os olhos e eu gargalhei
- Tenho que ficar linda querido - disse irônica
- Eu que roubo cena querida - fez voz de gay e eu não contive a risada.
Entrei no carro cumprimentando todos, logo chegamos na quadra mas não era a aquela de sempre essa mas grande e parecia ter show ao vivo e tinha era MC livinho que cantava. Bh estacionou o carro e descemos adentrando a quadra lá era mas organizado tinha palco, camarote open bar, e um barzinho na pista.
- E aí vão beber o que? - Bh perguntou
- Compra whisky 12 anos para nos lá e uma coca para Bruna - disse Lb
- Vou beber junto com vocês - disse Ju
- Eu quero uma coca também - disse e eles me olharam rindo
- Você não vai beber? - Ju perguntou sorrindo
-Não, agora não - disse e Bh assentiu saindo em direção ao bar.
Fiquei ali observando tudo e não vi o dono do morro, uai cade ele? Não veio ostentar as vadia não? Que milagre, já está se preocupando com o demônio Mirelly meu consciente me alertava, Bh voltou trazendo as bebidas peguei minha coca já bebendo assim que terminei resolvi beber, peguei um copo de whisky e virei logo já estava no terceiro mas tonta que roda. Comecei a dançar mas as meninas, bebendo sem parar secamos a garrafa de whisky em menos de 50 minuto, logo os meninos buscou outro. Agora quem subiu no palco foi MC bin Laden começou a cantar tá tranquilo tá favorável, todos dançavam até os meninos hoje é o melhor baile que já fui.
Era umas 02:00 entrou MC brisola ele começou a cantar senta prós trafica todo mundo dançava e cantava os moleque com fuzil pro alto e altas puta dançando encima dos revólver eu em que bando de piranha! Parei de dançar e fiquei ali conversando com a Bruna ela me disse várias coisas que está feliz morando com Lb que ele é um ótimo marido e vai ser um ótimo pai. Após um tempo conversando com minha prima olhei no relógio e marcava 03:30, acho que vou embora.
- Eu vou indo embora - disse para Bru e Lb
- Eu te levo - disse Lb
- Não precisa, curti aí o baile vou andando é perto - disse me despedindo deles realmente é perto três ruas a cima da minha casa. Não vi a Ju e o Bh mas.
Sai dali descendo a ladeira, senti que havia alguém me seguindo olhei para trás mas não havia ninguém, deve ser coisa da minha cabeça, continuei andava e senti puxarem meu braço para o beco, quando fui gritar taparam minha boca e então pude ver a pessoa era aquele rapaz loiro dos olhos azuis lembra? Que dançou comigo no baile.
- Fica caladinha Mimi - disse que nojo
- O que você quer? - perguntei
- Primeiro vou me apresentar me chamo Diabo... - disse irônico e eu já me assustei - Eu queria ficar com você aquele dia mas o patrão saiu te puxando, e depois sabe quem levou a pior? Eu ele me bateu e agora eu vou te foder Mimi - completou
Fiquei sem reação ele começou a passar as mãos pelo meu corpo e então tive uma reação rápida dei um chute no saco dele e sai correndo para fora do beco não tinha ninguém na rua já estava lo gente da quadra gritei socorro e ninguém me ouviu, continuei correndo e olhei para trás ele estava me alcançando virei na rua da minha casa mas meu salto e garrancho em um buraco e não saia ele estava chegando perto consegui tirar mas cai no chão.
Ele me alcançou e rasgou meu vestido, começou a passar sua boca pelo meu corpo eu tentei gritar mas foi em vão.
- Ninguém vai ter ouvir putinha do chefe, vai ser rápido vou de foder melhor que ele. - disse e eu senti meu estômago revirar.
Comecei uma oração pedindo para Deus mandar alguém para me salvar, fechei meus olhos e fiquei orando quando senti o cara ser puxado de cima de mim. Quando olhei tinha um cara apontando uma arma para ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Morro [ Concluído]
Novela Juvenil" - Ela tinha uma mente sensata... & E ele todo desgovernado..." " É como diz aquele ditado: Uma Mulher certa Muda Um Homem Errado. "