Capítulo 05

17.7K 969 84
                                    

Mirelly :

Bom um mês se passou, várias acontecimentos, começando... Encontrei um emprego em uma loja de roupas no shopping e bom estou me saindo bem, minha rotina está assim trabalho casa, casa trabalho! Estou trabalhando das 08:00 ás 15:30, estou gostando muito!

Brunna está namorando, sim namorando, advinham com quem? Lb ele mesmo! Eu quase não acreditei ele sempre me aparentou um cara que não queria relacionamento, acho certo a Brunna não ter transado com ele, e ele espera com todo carinho disse não ter presa.

Ah, ia me esquecendo, lembra do "grosso da praia" Eu voltei a vê-lo, a gente se encontra todos os dias atarde depois do trabalho na praia, ele é bem gentil comigo, e bom a gente se "pega" ainda não rolou nada além de beijos amassos e carinhos, as vezes ele é grosso nervoso, estresse do trabalho. Eu não pergunto nada sobre ele, e nem ele sobre mim, nos encontramos estamos curtindo esse momento e estou adorando.

Não vou mas em bailes, por conta do trabalho ando um pouco mas em casa fins de semana, Brunna está sempre lá na favela, eu prefiro descansar, hoje eu irei sair com o Victor sábado acho que realmente preciso espairecer um pouco. Tomei um banho demorado, vesti uma lingerie preta em renda, optei por um vestido preto de mangas em renda com um decote pequeno, passei uma make noturna um batom matte vermelho, calcei um salto 15 Preto e por ultimo perfume bastante perfume, Peguei uma carteira coloquei meu celular, Victor já me esperava la embaixo.

- Já estou indo, juízo no morro ta ? - disse beijando a bochecha da minha amiga

- Pode deixar, juízo também - disse maliciosa sorri e sai do apê, entrei no elevador.

Nesse tempo que estou "ficando" com Victor a gente não chegou a sair, sempre foram encontros na praia no mesmo horário e não passava disso, realmente não tenho a minima ideia pra onde vamos, não recusei o convite dele por educação e porque também estou precisando sair. Sai do prédio, ele estava encostando em um camaro preto, estava vestido em calça jeans uma camisa polo vermelha, estava Lindo, ele me olhou e sorriu...

- Boa Noite senhorita, e aproposito está muito Linda - disse sorrindo e que sorriso meu Deus!

- Boa Noite, muito obrigado o senhor não está nada mal. - de uma piscadela e ele gargalhou ele abriu a porta para que eu adentrasse assim fiz ele entrou em seguida. - Aonde vamos?

- Surpresa - piscou para mim, quase que me derreto toda que poder que esse homem tem sobre mim. Assente e então fomos.

Ele estava indo em direção da praia, não acredito que me arrumei toda e terei que tirar os meus lindos saltos ele poderia ter avisado. Não disse nada apenas o observei, ele parou o carro em um lugar aonde tinha várias lanchas etc... Permaneci calada, ele abriu a porta para que eu saísse assim fiz, ele pegou em minha mão e me guiou até o calçadão, veio por trás de mim e tampou meus olhos, o que esse idiota ta aprontando?

- Vamos devagar para não cair - ele dizia

- Para que isso? Se eu cair... - fui interrompida

- Você não vai cair, confia em mim porra! - Assenti e ele continuou me guiando - Cuidado vamos subir, levanta um pé isso agora o outro - disse sorrindo

- Você é um idiota sabia?- sorri

- Sou sim- gargalhou - Pronto, 1 2 3, pode abrir os olhos - sorriu.

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora