Capítulo 70

5.1K 317 8
                                    

Victor:

Desde que mirelly me contou as ameaças que anda sofrendo decido ficar mais em casa quero proteger pessoalmente minha família. Não deixarei nada acontecer com eles, coloquei vários seguranças espalhados pela a casa e também alguns para procurar vick que ainda não foi encontrada. Começo a concorda com Mirelly com certeza tem alguém ajudando vick ela não faria nada sozinha. Disse eu tenho certeza já que a mesma sumiu do Morro, eu estou quase certo de que ela está envolvida com alguma facção rival. Tenho muitos amigos e até mesmo de outros morros, mais do mesmo jeito também tenho muitos inimigos e pessoas que me odeiam até mesmo pessoas que não conheço  e esse é o meu medo. Pois não conheço essas pessoas e isso pode facilitar o serviço deles, mais amanhã ligarei nos morros de amigos meus e pedirei reforços algo me diz que eles vão tentar alguma coisa.

Esculto o choro de Laura pela a babá eletrônica Mirelly ainda dormi, vou lá olhar. Me levanto e vou até o  quarto dela, pego ela nos braços e a mesma sorrir para mim. - Bom  dia Princesa. - falo e ela gargalha. Acho que ela acordou para mamar, são sete da manhã ainda desço as escadas e vou com ela até a cozinha. Pego uma mamadeira e esquento no microondas, subo novamente e coloco ela no meio da cama. Dou a mamadeira a ela que mama tudo muito rápida e eu sorrio. - Tá gulosa em minha vida. - falo sorrindo para ela. Fico cantando uma canção que minha mãe cantava para mim e ela logo dormi, e eu também durmo estou cansado, precisava de descanso dormir até tarde.

Mirelly :

Acordo e vejo a típica cena linda que até me emociona um pouco, ando chorosa ultimamente Victor e Laura dormindo do lado um do outro. Eles se parecem tanto e isso me admira também sinto um medo me tomar, medo de alguém fazer algo contra minha família. O que tem de errado comigo? Quando as coisas estão boa sempre acontece algo para estragar.

So quero que nada de ruim aconteça  a ninguém da minha família, são tão poucas pessoas que incluio em minha família e são as melhores. A melhor família que eu poderei ter, depois de tudo eu só queria viver bem e feliz com aqueles que amo e que me quer bem.  Me levanto e vou para o banheiro tomar banho, logo que termino visto um vestido simples e pego meu celular olhando as horas e são quase onze da manhã. Meu celular toca e é bruna atendo.

Ligação on

- Alo prima?

-  Mi Juliana pediu para ligar, para vocês ir almoçar lá, nós também vamos.

-  Ata, vou acordar Victor e vamos sim.

- Tá te vejo lá, beijo!

- Beijo!

Ligação off

Tenho que acordar Victor para irmos a porta se abre e é Pedro, vou até ele e despejo um beijo em sua testa e aperto sua bochecha.

- Bom dia mamãe...

- Bom dia filho. Vamos se arrumar que vamos almoçar na casa de sua tia. 

- Eba vamos... - diz animado e sorrio. Vou com ele até seu quarto dou banho nele e o ajudo a fazer suas higiene, visto uma bermuda jeans nele e uma camisa da oakley preta, uma kenner que o pai comprou. Volto ao quarto e decido acorda e Victor.

- Amor... Acorda... Victor acorda. - grito e ele acorda assustado me encarando.

- Qual é? - indagou

- Vamos almoçar na casa de sua irmã, vai se arrumar...

- Pode pá. - diz e se levanta.

Pego Laura que acordou também apois meu grito com o pai, levo ela até o quarto dando um banho nela, visto um vestido lindo nela que lb e bruna deu um sapatinho também e por último perfume.

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora