Capítulo 59

8.6K 398 10
                                    

Mirelly :

Me levantei às 10:00 Victor ainda está em casa, pois escuto sua voz, estar a brincar com Pedro. Ainda bem que ele está aqui, assim dormi até mas tarde um pouco, hoje tem baile e claro que vou, estou esperando por esse dia a tempos, Victor pediu dona marta para dormi aqui com as crianças e mesma aceitou na hora, caíque também vai dormi aqui para que Bruna e Lb possa ir também ao baile. E como todo sábado vamos ao shopping, hoje Bruna irá com nós preciso ir no salão arrumar meu cabelo fazer as unhas que estão em estado de emergência já, ainda não decidi a roupa que irei ao baile, mas tarde decido isso por enquanto vou ficar aqui deitada aproveitando minha folga. Não estou com nenhuma vontade de me levantar agora, e sei que Victor está cuidando bem dos nossos filhos, Laura mama mamadeira já, mas é meu leite eu tiro e congelo assim eles só esquentam no microondas e da à ela, então fica mas fácil para sair para o baile hoje se ela acorda dona Marta da a mamadeira e pronto! Hoje quero beber e dançar muito, ter filho é maravilhoso mas também é bem cansativo nos primeiros meses pois é bem dependente da mãe, e isso dificulta um pouco a voltar a rotina normal, como sair e tal, mas vale a pena perde tudo por esses presentes de Deus, estou precisando sair dançar e me distrair um pouco. Espero não topar aquela vadia da vick por lá se não vou enfiar a mão na cara dela de novo, não estou com paciência para essas puta que da em cima do meu homem, muitas pessoas falam que mulher que tem ciumes de mais não confia no taco, ah eu confio tanto que taco na cara do Zé povim que me falar isso! Foi difícil conquistar, depois de tudo que passei acha mesmo que vou deixar qualquer uma tirar ele de mim? Não mesmo, é meu e não solto mas, acabou vai comigo pro túmulo! Victor entrou no quarto me despertando dos meus pensamentos com aqueles olhos esverdeados me olhando com aquele sorriso lindo que ele tem, ele está sem camisa mostrando essa barriga gostosa dele e de bermuda jeans, ele veio até mim selando nossos lábios. - Está muito provocante hoje em senhor Victor...

- E a senhora está muito linda e gostosa também... - suspirou fundo - Será que eu posso rancar essa camisola? - falou mordendo os lábios.

- Não pode não... Vai cuidar dos nossos filhos, hoje é minha folga.

- Alá folgada... Mas cuidei a manhã inteira, toma banho e desce para almoçar. - disse sorrindo e me dando um selinho.

- Pode pá babá...

- Babá não amor... - falou revirando os olhos e gargalhei.

Ele saiu do quarto e fiquei mas um pouco deitada, confesso que não tô querendo me levantar mas é preciso, já que depois do almoço vou ao shopping com minhas amigas, e Victor ficará de babá, ele ainda não sabe mas vou comunicar depois do almoço! É hora de me levantar olhei a hora no celular que marcava 11:40, Victor gritou lá da sala para que eu andasse logo, agora irei tomar um banho demorado porque eu amo implicar esse grosso. Me levantei e fui até o banheiro, tomando um banho demorado e fazendo minhas higienes, após o delicioso banho sai vestindo um conjunto simples branco, optei por um short branco e uma blusa de alça metade branca e outra azul, coloquei um colar e calcei uma rasteira sem detalhes na cor azul, passei bastante perfume e por último uma make básica para o dia com um batom rosa de sempre, peguei uma bolsa azul marinho colocando minha carteira e pegando meu celular.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora