Capítulo 53

7.4K 592 25
                                    

Mirelly :

Três dias se passou, três dias que estou com minha filha e meu homem só falta meu menino para a felicidade ser completa, estou morrendo de saudades dele Juliana está cuidando muito bem dele, ela vem aqui todos os dias pela a tarde ver a sobrinha e me contar os babados do morro, Victor não sai daqui pra nada nem pra ir na boca e nem em casa, ainda não conversei com ele sobre o que acho dessa vida mas vou conversar só quero esperar o tempo certo, a gente está bem feliz e não posso me estressar e nem ficar triste pode secar o leite e não quero minha filha sem seu alimento, sei que não vai ser fácil essa conversa com Victor e é por isso que irei esperar tudo se acalmar e minha filha está menos dependente do meu leite. Estou sentada na cama são 14:00 Victor saiu para levar Laura sofia para fazer os últimos exames e assim vamos receber alta, quero ir embora hoje ainda não aguento mas cheiro e nem comida de hospital, peguei meu celular mexendo um pouco no mesmo e doutor Robson entrou no quarto travei meu celular e coloque na mesinha, ele veio até mim com aquele sorriso estampado no rosto me examinou então resolvi pergunto se irei receber alta... - Vamos ser liberadas?

- Sim. Pode se arrumar e passar na minha sala para pegar o papel da alta. - indagou e forcei um sorriso assentindo.

Ele saiu e decidi tomar um banho Juliana havia trazido uma peça de roupa para mim ontem, me levantei pegando a bolsa e minha toalha, entrei no banheiro me despindo daquela roupa de hospital, tomei um banho rápido, vesti um conjunto normal sem detalhes e um vestido soltinho florido que Juliana trouxe, calcei minhas havaianas e por último perfume. Sai do banheiro guardando a toalha e arrumando nossas coisas que estava ali, tudo arrumado agora só falta Victor volta com Laura e vamos para casa, não vejo a hora de ver meu Pedro estou com muita saudades dele e ele também deve estar curioso para conhecer a irmã, me despertei dos meus pensamentos com Victor entrando o quarto com nossa filha nos braços, ele me olhou sorrindo e sorri pegando minha filha, ela tem os olhos azuis iguais os meus, mas o restante é o pai todinho.

- Vamos para casa princesas? - indagou Victor e sorri assentindo.

Ele pegou nossas coisas e saímos do quarto não vou sentir saudades disso! Andamos pelos corredores em direção ao escritório de doutor Robson, entramos nos sentando na cadeira a frente da mesa ele nos entregou os papel da alta e mas algumas receitas de remédio que precisaremos para se acaso Laura Sofia ser cólica, febre... Após alguns minutos e saímos agora em direção a saída, nem acredito que estou indo embora graças a deus digam amém de pé! Não aguentava mas, quero minha cama, minha casa, meus amigos, e meu lindo filho. Saímos do hospital depois de entregar na recepção a alta, Victor saiu para pegar o carro e fiquei com Laura e as nossas coisas esperando o lerdo que está demorando demais, lá vem ele no camaro preto todo sorridente ultimamente ele anda sorrindo até para o vento, ele parou o carro descendo e vindo até mim e pegando as coisas colocando no porta malas, ele pegou Laura de meus braços colocando a mesma no bebê conforto. Entrei no carro e ele logo em seguida também, deu partida e saímos dali, ele andava devagar por toda a rocinha é tão bom poder ver a luz do dia, ver pessoas, se ficar em um hospital já é terrível não quero imaginar uma cadeia, esses três dias foi como se estivesse presa, porque não se ninguém em de enfermeiros e médicos o dia todo. Por onde Victor passava as pessoas nos olhavam sorrindo e alguns até cochichava, sorri para todos nem preciso falar que Victor está sorrindo né?! Até porque ele só faz isso agora, e fico muito feliz por ver esse sorriso toda hora em seu rosto, os seus olhos agora tem brilho, é muito gratificante para uma mulher ver o seu homem feliz e saber que você quem deu o motivo dessa felicidade, eu sou a mulher mas feliz desse mundo tenho a melhor família, agora sim sou completa! Acho que demoramos uns 40 minutos e chegamos em casa, Victor entrou com o carro na garagem e desci pegando Laura com o bebê conforto, ele pegou as bolsas no porta malas e fomos em direção a entrada. Ele abriu a porta e entramos, quando chegamos na sala fui surpreendida por meus amigos por minha família ali esperando nós, tinha alguns balões na sala e uma faixa que estava escrito bem assim "BEM VINDAS LAURA SOFIA E MIRELLY"  fiquei boquiaberta sorrindo para eles até que Juliana veio até mim pegando Laura e se sentando no sofá, me sentei no mesmo e Pedro estava no colo do pai. -  Filho vem aqui na mamãe. -  falei e o mesmo veio até mim, peguei ele colocando sentado em meu colo e ele me abraçou um abraço cheio de saudade e retribui sorrindo.

- Pedro estava doido para conhecer a irmã. Vem aqui na tia pe.. - indagou ju e o mesmo foi até ela observando a irmã, ele sorriu pegando em suas mãozinha.

- É linda... - disse sorrindo e sorrimos também.

- Preparei um almoço especial, com uma canja para Mirelly que não pode comer arroz por enquanto. - indagou dona marta e assenti sorrindo.

- Obrigado dona marta. 

- Amor da de mamar para Laura ela tá querendo dormi.. - disse bruna me entregando Laura.

Dei mama para minha filha que logo dormiu, coloquei ela no carrinho e trazendo o mesmo até a sala de jantar, me sentei ao lado de Victor todos estavam sentados e sorriam. Família toda reunida quero ver isso sempre, para mim todos aqui são da minha família, uma família que construí de uma forma que nem imaginava mas que realmente se importam e gostam de mim, sei que por eles serei sempre amada. Nos servimos e começamos a almoçar, a canja de dona marta é uma delícia mas já era que se esperar dona marta tem mãos de fadas para tudo que faz, após o término do almoço fomos para a sala nos sentando no sofá, conversamos muito. E já era quase a hora do jantar já que realmente sai tarde do hospital, ficamos ali por quase umas três horas, os meninos conversavam sobre o morro, armas e drogas como sempre, e eu conversa com minhas amigas. Eles decidiram ir embora nos despedimos, levei eles até a porta e eles saíram, voltei a sala e Victor já estava há paparicar a filha sorri, Pedro estava sentado no sofá e precisava de um banho e ele está com o semblante bem cansado também pega fogo igual o pai (risos), fui até ele chamando para tomar um banho, subi até o quarto do mesmo e dei um banho rápido nele, vesti o pijama dele colocando na cama e deitando ao seu lado. Assim que ele dormiu fui para o meu quarto e Victor estava lá com Laura, decidi tomar um banho. - Victor toma conta de Laura que quero tomar um banho demorado.. - falei e ele assentiu. Fui para o banheiro há que saudade que estava do meu banheiro, liguei a banheira me despindo logo estava cheia entrei na mesma me relaxando completamente, isso é a oitava maravilha do mundo! Tomei um banho de quase um hora até que o chato do Victor resolveu começa reclamar.

- Cuida logo mirelly, quero banha também. - indagou e bufei.

- Espera porra! Tu nasceu de oito meses? Que saco - gritei

- Não importa, tu sai logo daí. - disse e sorri agora que vou ficar mas.

Demorei mas uns vinte para implicar ele, o mesmo quase invadiu o banheiro, sai vestindo uma calcinha e minha camisola. Passei meus cremes e prende meu cabelo em um rabo de cavalo, sai do banheiro e Victor entrou quase me levando junto, eita que esse é Grosso mesmo! Me sentei na cama admirando minha filha, coloquei ela no bercinho que Victor mandou fazer que é pequeno e ficará em nosso quarto, me deitei na cama e peguei no sono antes mesmo de Victor sai do banho, estou bem cansada hoje.

_________________________________________________

Oi venho aqui pedir pra quem estiver lendo e se estiver gostando por favor comente ou vota para que eu poça saber que estou agradando. Como é meu primeiro livro, eu gostaria de saber a opinião de vocês pois é foda escrever e não saber o que as pessoas estão achando! E também um comentário ou um voto irá me motivar ainda mas a continuar...  Bom é isso!

Bjooos Keeh :/ :*

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora