Victor:
Esses últimos dias tem sido os melhores dias da minha vida tá ligado?! Minha filha está agora com nós mesmo ela ter nascido em um momento meio que foda, em meio há uma invasão. Eu estou bastante feliz e não consigo não de mostrar isso, está escrito em minha testa o quanto eu estou feliz e realizado, eu sou um cara de sorte por ter a família que tenho por ter a mulher maravilhosa que tenho hoje! Minha filha é linda, ela tem os olhos azuis da mãe e tem traços meus, ainda é cedo de mais para saber com quem ela se parece mas, só sei que a amo cada dia mais é mais. Hoje foi a primeira noite da minha princesa na sua casa, eu mandei fazer um bercinho para ficar em nosso quarto nos primeiros dias já que ela pode acordar, a noite foi bem tranquila ela acordo três vezes para mamar, ela é tranquila não dá trabalho. Acordei cedo mas não vou para a boca, peguei Laura no berço e coloquei sobre a cama do meu lado, Mirelly dormia feito um anjo e não quis acorda-la, eu me sinto o homem mas feliz com minha família e meus filhos, agora só falta oficializar minha relação com mirelly quero fazer dela minha mulher o mas rápido possível! Acabei pegando no sono novamente...
Mirelly narrando :
Acordei depois de um bom sono Laura é bem tranquila acordou somente três vezes para mamar e estou me surpreendendo com Victor ele me ajudou as três vezes que ela acordou, tô começando a me sentir a mulher mas sortuda do mundo com esse maravilhoso homem do meu lado. Abri os olhos ainda sonolenta me deparando com uma cena linda, Victor dormia e Laura estava ao seu lado não resisti e levantei devagar pegando meu celular e tirando uma foto deles está uma cena única, tão linda de se ver. Descido tomar um banho e assim fiz após um banho rápido fazendo minhas higienes, vesti um conjunto simples e um short moletom branco e uma regata verde, passei perfume por último calcei minhas havaianas e prende meu cabelo em um coque mal feito. Voltei ao quarto olhando mas uma vez eles ali dormindo como anjos, não quero acordar eles, então sai do quarto sem fazer barulho e desci as escadas. Fui até a cozinha dona marta preparava o café, ajudei ela depois de dizer bom dia, logo Pedro desceu também se sentando a mesa. - Bom dia bebê
- Bom dia mamãe. - indagou sorrindo esse sorriso lindo.
Victor desceu também com a babá eletrônica na mão, me sentei e ele também. Tomamos o café da manhã, e retirei a mesa do café, subi para o quarto e Victor estava lá mas Pedro mimando Laura sorri com a cena, Victor está vestido e suponho que ele vá para a boca já que tem alguns dias que ele não vai na mesma e deve ter um monte de coisas para resolver.
- Amor vou pra boca qualquer coisa tu mim liga pode pá? - indagou selando nossos lábios.
- Tá bom amor.
Ele saiu e peguei Laura colocando na cama e me deitei mas Pedro, dei de mamar a ela e Pedro observava tudo sorrindo esse vai ser um irmão curuja igual o pai, tenho do de Laura com os homens da vida dela, todos ciumentos! Ficamos ali deitados e nem me dei conta das horas já que quando estou com meus filhos eu esqueço até que existe um mundo lá fora, eu nunca me senti completa igual me sinto agora, está tudo como imaginei agora só falta eu e Victor nos casar para a felicidade ser completa! Eu não me canso de dizer que eu sou a mulher mais feliz do mundo, me despertei dos meus pensamentos com um ser entrando no quarto era minha cunhada toda sorridente como sempre, ela veio até mim me abraçando e pegou a sobrinha.
- A titia estava com saudades dos meus bebês. - disse sorrindo e sorri.
- E de mim ninguém senti saudade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Morro [ Concluído]
Novela Juvenil" - Ela tinha uma mente sensata... & E ele todo desgovernado..." " É como diz aquele ditado: Uma Mulher certa Muda Um Homem Errado. "