Capítulo 66

5.7K 329 1
                                    

Mirelly :

Acordo com Victor se levantando ele vai para o banheiro se arrumar para ir pra boca, continuo deitada ainda deve ser muito cedo e também faz um friozinho bom. Não demora muito ele adentra o quarto novamente, ele está com uma bermuda jeans clara e um blusão de frio cinza com um boné da Adidas, ele vem até mim sorrindo após ver que já estou acordada por um milagre de Deus! - Bom dia...

- Bom dia Sra Lima. - indagou sorrindo e sorri pelo seu jeito, ele fala o seu sobrenome com gosto de ter me dado ele.

- Vem almoçar em casa?

- Claro... - diz e completa - Já vou, te amo.

- Te amo também.  - falo e ele sai sorrindo.

Continuo deitada pego meu celular no criado mudo, e é 06:45 da manhã ainda está muito cedo, essa vida de ser mãe não é fácil tem que acordar cedo. Mas também é muito bom ser mãe de umas criaturinhas lindas como são meus filhos, meu tudo, minha razão, amo os dois, um amor que não tem fim.

Decido me levantar já que daqui um pouco as crianças acorda e não vai ter como eu tomar banho, vou para o banheiro tomo um banho demorado, fazendo minhas higienes. Saiu procurando alguma roupa para vestir, opto por um short moletom branco da Hollyster, uma regata e um blusão de frio ajeito meu cabelo em um coque mal feito e por último passo perfume. Volto para o quarto e me sento na cama pegando meu celular e entrando em minhas redes sociais já que tem bastante tempo que não entro, abro o Facebook e tem várias notificações, vejo que Victor me marcou em um acontecimento abro e pedi uma solicitação de confirmação, confirmo e abro lá estar Victor Lima casou se com Mirelly Lima abro os comentários que são vários, tem muitos desejando felicidades mais um me chamou atenção e advinha de quem é? Ela me só a vadia da vick no comentário dele diz bem assim " Olha só a chifruda agora casou para ficar mais chifruda ainda.... Ah e não me esqueci do que tu fez não tá mona? Vou te pegar ainda relaxa." se ela pensa que me coloca medo está muito enganada, vou acabar pegando essa vaca de novo mas agora pra valer acabar com ela de uma vez só. Fecho o Facebook e entro no Instagram do uma olhadinha rápida e logo fecho, travo o celular após escutar um choro pela babá eletrônica e bom minha princesa acordou.

Sai do meu quarto em direção ao dela, adentro e a pego nos braços, arrumo as coisas para dar um banho nela assim faço, após visto um moletom cinza com rosa da Adidas nela e meias nos pezinhos da princesa por último passo perfume e ajeito os cabelos dele colocando uma faixa branca com detalhes rosa. - Tá muito linda a princesa da mamãe... - falo sorrindo para ela que sorri em resposta, Laura está cada dia mas esperta. Ela é a cara do pai só puxou de mim os olhos azuis, o restante é o pai todinho Pedro também é a cara do pai, eita homem pra fazer filho igual a ele! (risos) desço com Laura Sofia nos braços, vou até a cozinha e dona marta ainda não chegou, ela está acostumada comigo acordando tarde e que Victor não toma café em casa, então ela chega mas tarde um pouco. Coloco a mamadeira para esquentar no microondas e logo está pronta, pego a mamadeira e vou para a sala me sentando no sofá e dando a de mamar a ela que está faminta.

Após terminar coloquei ela para arrotar e a coloquei no carrinho, indo até a cozinha com ela, lavei sua mamadeira e comecei a preparar o café da manhã daqui um pouco Pedro levanta. Servi o café a mesa e peguei Laura do carrinho subindo as escadas mas logo Pedro apareceu não disse que ele estava para levantar?! - bom dia amor.

- bom dia mamãe... - indagou passando a costa da mão nos olhos, descemos as escadas e fomos tomar o café, coloquei Laura no carrinho perto de mim e tomei meu café junto a Pedro.

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora