Capítulo 55

6.3K 412 3
                                    

Mirelly :

Hoje a noite foi bem tranquila Laura dormiu feito um anjo a noite toda só acordou duas vezes para mamar, e eu claro que amei pois assim recuperei meu sono da noite passada. Vou te fala uma coisa ser mãe é bem cansativo meu Deus! Mas também é a melhor coisa já inventada, agora depois da gravidez parei de ter tanto sono, agora levanto mais cedo. Estou deitada na cama, Laura está no berço peguei meu celular visando as horas e marcava 08:30, me levantei para tomar um banho rápido Juliana deve tá pra encostar aqui, ela sempre vem cedo para passar o dia todo. Tomei um banho rápido, pois tenho medo de deixar Laura sozinha por muito tempo, fiz minhas higienes, sai vestindo um conjunto e passando meus cremes de pele, optei por um short jeans largo já que estou voltando meu corpo as roupas estão começando a ficar grandes, e uma regata preta calcei minhas havaianas, por último passei perfume e ajeitei meu cabelo em um coque. Sai do banheiro entrando no quarto, Laura havia acordado, vou dar um banho nela, peguei a mesma indo até o quarto dela, coloquei ela no berço e fui colocar água na banheira, voltei para o quarto e tirei a roupinha dela. Depois do banho vesti ela com um vestido que o tio bh deu para ela, passei perfume para ficar cheirosa pra mamãe por último coloquei um faixa na cabeça dela e tá toda linda. Sai do quarto com Laura nos braços desci as escadas, Pedro estava sentado no sofá, fui até o mesmo. - Bom dia amor...

- Bom dia mãe. - indagou sorrindo - Bom dia Laurinha - completou pegando na mãozinha de Laura.

- Já tomou café Pedro?

- Sim mamãe. - disse e assenti.

Fui até a cozinha colocando Laura no carrinho e me sentando na mesa, o café já estava servido então fiz o de jejum. Escutei a campainha tocar e dona marta foi atender para mim, após alguns minutos ela voltou com Juliana, Bruna com Caíque nos braços, elas me olharam sorrindo.

- Milagre acordando cedo... - indagou ju e sorri

- Oi amor saudades de vocês. - disse Bruna me abraçando e retribui o abraço.

- Também prima.

- E eu estava com saudades da minha princesa linda... - falou ju e sorrimos.

Juliana pegou Laura e foi para a sala, fiquei ali tomando meu café, terminei e fui até a sala. Bruna dava de mamar ao caíque e Juliana brincava com Pedro, Laura estava no carrinho, fui até eles me sentando no sofá. - Ju parece criança como os sobrinhos.

- Tem que parecer né mona... Todo mundo ainda tem seu lado criança. - disse sorrindo e assenti retribuindo o sorriso.

Realmente Juliana me surpreende cada dia mais com toda a alegria que ela transborda para todos, parece que ela nunca fica triste, está sempre sorrindo para todos. Bruna também é assim, está sempre sorrindo mas é mas fácil saber quando ela não estar bem, pois ela fica quieta e com o semblante triste, agora a Juliana se ela já esteve triste perto de mim eu realmente não percebi pelo o fato dela sempre está assim sorrindo até para o vento.

- Como você está Mi? - indagou bru

- Estou bem, e você? Como anda tudo?

- Anda bem, Lucca quase não para em casa... Mas esta bem mesmo assim. - disse cabisbaixa.

- Te entendo, sei que quando Laura estiver mas grandinha Victor também vai ficar assim.

- Vai mesmo, eles só ficam perto de mais no primeiro mês. - falou sorrindo e assenti.

- Poise, o que vamos fazer hoje em? Queria tanto sair... Não vejo a hora de sair do resguardo logo.

- Vamos fofocar... - indagou Juliana e sorri sei o quanto ela adora isso.

- Conte tudo Juliana News...

- Ih ala... Tô sabendo que as mina vizinha da bruna tá grávida... - disse

- Mas elas tem 13 ou 14 anos meu deus...-falou bru boquiaberta e sorri.

- Mas isso mas cedo ou mas tarde aconteceria né elas fica esfregando nos vapores nos baile que eu já vi...

- É verdade... - disse bruna e Juliana assentiu.

Depois de tanto falar da vida dos outros nos fomos almoçar, Victor aproveitou que as meninas estão aqui e ficou lá pela a boca mesmo. Eu gosto mais quando ele vem almoçar comigo, mas também é difícil ficar perto dele me dá uma vontade enorme de grudar nele, eu estou num fogo mesmo, uma vontade que só de olhar o meu homem da vontade de tirar a roupa e pula em cima dele, não vejo a hora do resguardo acabar e então poderei tirar o atraso e matar a saudade do meu homem. Estou ainda comendo sopa argh! Quero ficar um bom tempo sem comer sopa, já enjoei disso, após o almoço fomos para a área da piscina leve Laura no carrinho, caíque também estava no carrinho dele perto de mim, Juliana, bruna e Pedro estava já entrando na piscina, me sentei e peguei Laura para amamentar a mesma que já estava faminta. Ficamos a tarde toda ali conversando muito eu amo ficar com minhas amigas, já era umas 19:00 quando Lb veio buscar bruna e caíque, eu Juliana e as crianças fomos para dentro jantar, liguei para Victor que não atendeu, jantamos e nada de Victor e nem Bh. Já comecei a ficar preocupada... - Ju conseguiu falar com eles?

- Não... Mas não deve ser nada de mais mirelly não se preocupe. - indagou.

- Sei lá viu...

- Vou tentar mas uma vez... - disse ligando para um deles. Alguns minutos e nada ainda deles atender, até que a porta se abriu, era Victor ele entrou todo sorridente e veio até mim selando nossos lábios. - Cadê Bh? - perguntou ju

- Está lá fora esperando tu... - disse e ela assentiu. Nos despedimos e ela foi embora.

- Tu esquenta a janta, falei para dona marta deixar pra você no microondas...

- Pode pá... - disse e sai da sala subindo as escadas, eu odeio quando ele faz isso, não atende celular rádio nada.

Entrei no quarto tomando um banho demorado, sai vestindo um pijama e passando meus cremes voltei ao quarto pegando meu celular e marcava 22:00 olhei Laura no berço e a mesma já havia acordado para mamar, peguei ela me sentando na cama e dei o mamar dela. Depois que ela dormiu coloquei ela novamente no berço, e me deitei na cama. Victor entrou e foi tomar banho, quando saiu estava somente de box e as gotas de água escorria pelo seu corpo, fiquei olhando ele de cima a baixo ele sorria, veio até Laura despejando um beijo na mesma e se deitou ao meu lado.

- o que é que tu tá assim? Com esse bico aí? - disse

- Nada não Victor...

- Ih fala memo mirelly? - indagou.

- Você não almoçou e nem jantou com nos hoje...

- Desculpa amor... Táva atolado lá na boca hoje.-falou selando nossos lábios. Dei passagem para um beijo, ele começou a passar a mãos sobre meu corpo e eu já estava com as pernas bambas por senti o seu toque, o beijo foi esquentando mais e mais e ele resolveu parar. - Tu tem que sair logo desse resguardo... Não aguento mas. - disse e sorri.

- Daqui uns dias amor... Agora vamos dormir.

- Pode pá, boa noite amor. - disse

- Boa noite vida...

Me virei para o lado e ele me abraçou, meus olhos foram se fechando e logo peguei no sono.

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora