Capítulo 68

4.6K 416 18
                                    

Mirelly:

Me levanto e Victor já não está aqui, com certeza já foi para a boca ontem não demorou muito ele veio se deitar também. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, fazendo minhas higiene saiu vestindo um short jeans branco e uma regata na cor lilás, calço minhas havaianas e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

Volto ao quarto e pego meu celular e são 08:00 vejo que tem uma mensagem de um número privado, destravo o celular e abro a mensagem logo fico apavorada com o conteúdo que ali está diz assim " iae sua chifruda acha que vou deixar barato tudo o que tu me fez? Vai achando vou acabar com sua vida e com a vida desses pirralhos que tu chama de filhos, vou matar um por um. Me aguarde logo vamos se ver..." fico boquiaberta sim estou com medo, sei que essas meninas que crescem em morros e que quer ser mulher de bandido fazem qualquer coisa para conseguir isso. Eu nunca matei ninguém e também não quero o que fiz com ela foi desumano mas foi na hora da raiva. Não vou deixar que ela faça nada contra a vida dos meus filhos! Vou esperar Victor vim almoçar e contarei tudo há ele. Meu celular toca e é Juliana ligando, atendo logo...

Ligação on:

- Alô?

- Cunha tá em casa?

- Sim ju, porque?

- Posso pegar Pedro para ficar lá em casa comigo?

- Claro amor...

- Pode pá, passo aí em meia hora.

- Tá, beijos!

Ligação off

Acho bom Juliana pegar Pedro para ficar o dia com ela, com toda essa confusão não vou conseguir dar atenção a ele, e também não estou conseguindo muito por conta de ser duas crianças e Laura está muito custosa também. Saiu do quarto e vou para o de Pedro que ainda dormi, arrumo uma peça de roupa em uma mochila e uma para vestir nele agora apos o banho, vou até ele para acorda-lo. - Amor acorda... Pedro acorda filho...

- Oi mãe... - indaga abrindo os olhinhos devagar.

- Sua tia vai te buscar para passar o dia com ela vamos se arrumar filho.

- Tá mamãe... - diz ainda sonolento e se levanta.

Vou com ele até o banheiro e dou banho nele que insiste em falar que já é grande e que sabe tomar banho sozinho, fico sorrindo da insistência dele parece o pai. Após o banho e de ajudar ele a fazer as higiene, saímos do banheiro e ajudo ele a vestir a roupa. Como os filhos crescem rápido parece que foi ontem que ele chegou aqui não sabia nem conversar direito e agora já quer fazer tudo sozinho sem ajuda. Desço com ele e tomamos café da manhã, escutei a campainha tocar, me levanto e vou atender abro a porta e é Juliana sorridente como sempre.

- Cadê ele Cunha? - falou procurando.

- Tá terminando o café... Não vai entrar?

- Ah sim, vou. - disse entrando e fechei a porta. - Quando Laura estiver maior vai ser ela também que vou carregar, só não carrego agora porque ainda da trabalho com mamadeira. - falou sorrindo e sorri.

- É bom que vou poder descansar...

- Né. - disse. Logo Pedro apareceu e foi até a tia abraçando ela é beijando sua bochecha. - Vamos? - disse ela e ele assentiu sorrindo.

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora