Capítulo 63

6.2K 342 5
                                    


Victor :

Nesses últimos dois meses estou em falta com a mirelly e nossos filhos, não ando ficando muito em casa e também quase não almoço em casa mais. Eu sei o jeito que a mirelly é ela deve estar pensando os piores dos piores pensamentos sobre essa minha ausência, ontem ela me ignorou bastante não reclamei pois sei que ela tem todo direto disso, só que essa minha ausência tem um motivo um motivo mais maravilhoso da minha vida, A Mirelly, sim ela. Eu afastei e estava ficando muito fora porque estava preparando nosso casamento outra surpresa para ela, e não contei nada pois queria que fosse surpresa. Não foi nada fácil esconder dela esse tempo todo, mais com fé e a ajuda do nossos amigos eu consegui, hoje será o grande dia, o casamento vai ser na praia no local aonde a gente se conheceu e começamos a ter um relacionamento, um lugar também aonde tivemos a nossa primeira noite, um lugar aonde só temos lembranças boas, e com certeza teremos mas essa lembrança boa para guarda desse lugar maravilhoso aonde Deus é o destino nos apresentou. Eu só espero que ela goste de tudo, pelo o tempo que estou com ela e pelo o que conheço dela sei que ela vai amar tudo isso! Levantei cedo ela ainda dormi, dona marta e Juliana pegou as crianças e foi para a casa de Juliana, e eu vou para a casa de Lb aonde nos homem vamos nos arrumar. Depois pegarei as crianças e dona marta e vamos para o local da cerimônia, Juliana e bruna que vão cuidar de Mirelly, elas que escolheram o vestido de noiva e também contrataram cabeleireiro, maquiador. Vesti uma bermuda tectel e uma camisa preta, e sai de casa para a casa de Lb, alguns minutos e cheguei, entrei sem convites.

- Ela tá acordada já? - pergunta bruna.

- Não... Vocês tem que ir pra lá acordar ela, se não ela vai se atrasar de mais...

- Quase não tá nervoso em maninho... - disse ju e sorri realmente estou bem nervoso com tudo isso, casamento é um dia bem ansioso pow passa tantas coisas na cabeça, medo e tudo mais.

- Relaxa patrão... - disse Lb

- É vai da tudo certo... - falou Bh.

Fiquei ali conversando com os meus manos enquanto as meninas arrumava as coisas em uma bolsa para ir lá pra casa...

Mirelly :

Acordei com uma dor de cabeça filha da puta, olhei do lado da cama e Victor não está ali do meu lado, será que ele já saiu? Não é possível, não creio na cara de pau dele! No criado mudo tinha um remédio e um copo de água, isso é coisa dele, amo quando ele cuida de mim depois do porre que eu tomo, tomei o remédio e continuei deitada com os olhos fechados, quase não me lembro do que aconteceu ontem lembra de relance algumas coisas, não tudo.

Hoje eu sonhei um sonho tão lindo com Victor, passou tipo um filme na minha mente desde a primeira vez que nos vimos até agora, todas as lutas, brigas, a mudança dele, é muito imaturo da minha parte achar que depois de toda aquela mudança dele, ele iria me trair! Parece que aquele sonho foi tipo um aviso para eu parar de pensar essas besteiras, ele está com problemas no trabalho ilegal dele (risos) e eu tenho que ter calma com ele, já passamos por tantas coisas juntos, não vai ser agora que vou ficar com insegurança, eu sei dos sentimentos dele por mim e sei que o que Deus uni e abençoa ninguém separa! Estou aqui a nadar em meus pensamentos sem saber que horas são e tudo, até que escuto um barulho lá em baixo da porta se abrindo, deve ser Victor e as crianças! Continuei deitada com os olhos fechados a dor de cabeça está passando, eu não sei que remédio é esse mais ele deveria ganhar o Óscar de cura ressaca,a porta do quarto se abriu mas meus olhos continuam fechados até que alguém pula em cima de mim....

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora