Mirelly :
Quatro meses se passou a vida começa a voltar para o normal não foi nada fácil o primeiro mês depois que Lb partiu. Bruna quase entrou em depressão, Victor se afundou na boca quase não parava em casa, Juliana sempre me ajudava e também reclamava que Bh não parava em casa. Tentamos entender eles e também dar forças até que eles começaram a melhorar e entender que teria que seguir a vida de qualquer jeito e que é que Lb iria querer. Bruna está mais melhor mais ainda sofre mas não demostra tanto, Victor esta parando mais em casa de novo e Bh também, com muito custo estamos tentando seguir não é nada fácil mais temos que fazer isso.
Hoje Laura Sofia completa seu primeiro aninho de vida e bom estou muito feliz, é o melhor ano da minha vida com certeza. Tão pequena e já passou por cada coisa desde que estava em minha barriga mais isso irá mudar, vamos viver em paz de uma vez ou pelo menos tentar. Victor como sempre insistiu em fazer uma festa para ela e claro concordei pois é o primeiro ano dela e ela merece mais como sempre ele é Juliana são exagerados e nem adianta discutir. A festa está com conta deles não estou ajudando em nada e só cuidando das crianças. Laura falou as primeiras palavras ainda atropela elas mais a primeira foi papai e claro que morri de ciumes e Victor ficou ainda mais babão. A gente carrega nove meses na barriga, sofre e tudo mais para no final ficar de segunda opção.
Irei passar o dia na praça com as crianças e bruna por conta da bagunça que está aqui em casa. Tomo um banho rápido visto uma roupa simples para o dia mesmo e saiu do quarto para encontrar as crianças que estão lá em baixo junto de bruna me esperando. - Vamos? - falo assim que me aproximo deles.
- Toma cuidado... - Victor fala selando nossos lábios e indo até os filhos e despejando um beijo na testa deles. Saímos de casa vamos a pé mesmo a praça é perto daqui e é bom para fazer uma caminhada. Após alguns minutos chegamos na praça antes fomos até a sorveteira e depois sentamos em um banco e as crianças foram brincar ali perto aonde podemos ficar de olho.
- Gosto muito daqui... - bruna fala e suspira - Mas tudo me lembra ele, é difícil esquecer. - completa
- Eu entendo. Mas vamos lembrar dos momentos felizes, esses que não devem ser esquecidos.
- Verdade, eu sei que ele estará sempre comigo e está torcendo pela minha felicidade. Mais ele foi meu primeiro e único amor, não irei ter mais vida amorosa isso só era dele. - fala e sorrio.
- Eu sei. E vou te apoiar sempre, mais você ainda é muito nova tem muito para viver...
- É. Prima e a mãe de Pedro nunca mais voltou?-perguntou
- Não... E espero que continue assim.
- Tomara... Se ela vir pagar de louca nois quebra ela. - falou sorrindo e assenti.
- Oh se quebra...
- E tu e Victor? - pergunta
- Estamos bem... Ele melhorou bastante, entendeu que eu preciso dele comigo forte para enfrentar todos os obstáculos que vier.
- Ele ama muito você, tu deu sorte. Sempre foi azarada no amor lembra? - indagou e sorrio, pura verdade nunca tive sorte no amor e Victor chegou mudando tudo.
- Realmente, o mundo gira.
- Tu merece Mi...- indaga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Morro [ Concluído]
Teen Fiction" - Ela tinha uma mente sensata... & E ele todo desgovernado..." " É como diz aquele ditado: Uma Mulher certa Muda Um Homem Errado. "