Capítulo 35

10.4K 609 5
                                    

Mirelly :

Dois dias se passou Victor voltou a tomar conta do morro e eu estou ficando em casa junto de Juliana, ele pediu para que eu fosse comprar o presente de Caíque já que somos padrinhos. Eu iria depois do almoço Juliana me acompanharia já que ela também tem que comprar um presente para caíque, ele ainda não nasceu mas já amado por todos assim como minha filha, Bruna já está com 39 semanas e a qualquer momento entra em trabalho de parto. Me levantei tomei um banho e fiz minhas higiene, vesti um vestido florido branco e uma rasteira, passei uma make simples por último perfume. Coloquei meu relógio de pulso peguei meu celular descendo as escadas. Victor já tinha ido para a boca, Juliana estava sentada tomando seu café me juntei a mesma tomando meu café ela estava com um short jeans escuro e uma camisa branca de alguma banda de rock suponho. Assim que tomei meu café nos saímos em direção ao shopping eu ainda não sei o que irei comprar, Victor me deu dinheiro suficiente para comprar um quarto ele é mega exagerado, alguns minutos e já estávamos no estacionamento do shopping de São corando. Descemos entrando, eu acho que como somos padrinhos deveríamos dar o carrinho com o bebê conforto, já que ele tem o enchoval todo e o quarto está completo só não tinha o carrinho. Andamos ali até entramos em uma loja de bebê lá tinha de tudo de roupas até quarto tudo que bebê precisa.

- Já sabe o que vai comprar Mi? - Ju perguntou

- Estou pensando em comprar o carrinho... - falei suspirando - Já que ele tem tudo já e o carrinho ainda não... - completei.

- É verdade. - disse.

- Posso ajudar as senhoritas? - um moça morena bem bonito nos perguntou.

- Eu queria ver os carrinhos de bebê... - falei

- É menino ou menina? - Perguntei sorridente.

-Menino... - respondi ela assentiu e nos guiou uma sessão onde havia vários carrinhos.

- Temos aos vários preços... Com bebê conforto e sem... - indagou e assenti sorrindo.

Fiquei olhando todos ali e um me chamou a atenção ele era de uma marca muito boa, na cor cinza com detalhes em azul marinho tinha o bebê conforto era muito lindo, vou levar ele.

- E então...? - a moça perguntou.

- Gostei desse, vou levar. - falei apontando.

- Esse ta muito lindo mesmo, no dinheiro ou cartão? - indagou.

- Dinheiro. - Ela assentiu e me guiou até o caixa.

Paguei e fiquei esperando para pega-lo, Juliana havia comprado seu presente já é estávamos esperando veio um rapaz com uma caixa enorme até nos.

- Aqui está... Vou levar até o estacionamento para vocês. - disse sorrindo ele bem bonito não mas que meu noivo claro. Assenti sorrindo e saímos da loja em direção ao elevador.

Assim que chegamos no estacionamento Juliana abriu o porta malas e ele colocou lá a caixa enorme, agradecemos e adentramos o carro saindo. Estávamos entrando no morro quando meu celular tocou era Bruna logo atendi....

Ligacao on:

- Oi amor... - falei

- Mi me ajuda estou entrando em trabalho de parto.... - falou suspirando fundo - estou ligando para o Lucca mas não atende. - completou

- Calma respira fundo, onde você está?

- Em casa.... - falou gritando pelas dor suponho

- Ok, aguenta firme to chegando.

Ligacao off

- Ju corre pra casa de Bruna ela está entrando em trabalho de parto e não está conseguindo falar Lb.. - falei

Perdida No Morro [ Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora