1-
Acordei desanimada, passei a madrugada inteira no whatsapp com Fernando, ele me fez rir o tempo inteiro quando realmente fomos dormir já era mais de três da manha, estava moída.
Levantei e fui tomar um banho para acordar. Vesti meu uniforme e meu celular apitou.
"Bom dia princesa, dormiu bem?"
Sorri para a tela do meu celular.
"Dormi bem, mas poderia ter dormido mais se certas pessoas me deixassem em paz rsrsr"
"Esta reclamando? Deixa só você. Passo ai em 10min."
Acabei de arrumar correndo, assim que estava descendo a escada ouvi o barulho da buzina, tranquei a porta e fui rumo ao carro.
Assim que entrei Fernando me deu um selinho nos lábios, ele era um super amigo, mas sei que queria bem mais do que um selinho, mas eu me sentia mal em ter um relacionamento com o filho do meu patrão, mesmo sabendo que eles eram loucos pra que isso acontecesse de verdade.
Quando perdi meus pais estava trabalhando há pouco tempo na empresa, e tanto a Sra. Marisa quanto o Sr. Antonio foram super presentes em minha vida, eles queriam até que eu fosse morar com eles, mas não aceitei, preferi me virar sozinha, desde então estou sempre presente nas festas, nos finais de semanas com eles e todo mundo sabe que Fernando gostaria que fossemos namorados, mas simplesmente não consigo.
- E ai, vamos à festa do Tilo neste final de semana? – Fernando me encara com seus olhos azuis e o sorriso típico de moleque.
- Não sei ainda Fê, tenho ficado pouco em casa ultimamente.
- Esta é a intenção meu bem, vamos vai? Vai ser muito legal. – Ele me olhava igual ao gato do Shrek, não tinha como resistir.
- Esta bom, mas se eu não gostar você me traz de volta pra casa tudo bem?
Ele concordou com a cabeça.
Assim que chegamos à empresa subimos para o nosso andar,
Eu trabalhava junto com Fernando, ele era formado em direito e eu o auxiliava com os papeis, marcações de audiência e tudo mais, estávamos sempre um ao lado do outro na sala, eu o tratava como o irmão que eu nunca tive.
Estava fazendo faculdade de finanças, pois gostava muito da área, Fernando não queria, achava que eu tinha que fazer o que eu já fazia, e apesar de adorar ajuda-lo não era isso que eu sonhava, sempre quis trabalhar com contas e números, achava muito interessante você poder prever perdas, crescimentos e ganhos.
Sr. Antonio disse que minha vaga já estava garantida no setor depois de formada, o outro filho dele Humberto era formado em finanças também, mas este eu só conheço por foto, ele disse que se ele morasse no Brasil me ajudaria muito nos trabalhos que tenho que fazer. Eu já ajudava o financeiro quando Fernando tinha Audiências, ficava com o pessoal dando ideias e ajudando nos fechamentos.
Humberto e Fernando são irmãos gêmeos daqueles idênticos, você não consegue identificar qual a diferença. Eles não se entendem bem, Humberto foi para o exterior fazer intercambio e acabou ficando, de vez em quando vejo dona Marisa conversando com ele por skipe ou pelo telefone, ela sente muito falta dele, mas sempre o escuto falando que não tem data para voltar.
O horário do almoço chegou e assim que nos levantamos para almoçar o Sr. Antonio entrou na sala branco feito uma cera, Fernando já foi logo para o seu lado.
- O que aconteceu pai?
- Sua mãe. – Ele ficou calado com os olhos marejados. – Esta internada, acabou de ter um infarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gemea
RomanceHelena é uma jovem universitária bonita e determinada, com a morte dos pais se aproximou da família de seu amigo Fernando. Fernando é louco por ela desde que a conheceu, mas ela só o vê como amigo. Um acidente na família faz com que o irmão...