Capítulo 13

116 7 3
                                    


13

O caminho para o tal lugar não chegava de forma alguma, estava tensa e curiosa para saber o que era.

Meu celular apitou dentro da minha bolsinha, o peguei e era mensagem de Fernando.

"Bom dia, e ai esta muito nervosa com sua surpresa?"

Até ele sabia da surpresa? Tentei fingir de boba para ver o que ele me falaria.

- Com quem você esta conversando? – Humberto me interveio entre minhas digitações.

- Fernando. – disse sem cerimônias.

- O que ele quer com você?

- Nada, só esta me perguntando se estou nervosa com minha surpresa.

- As noticias lá em casa não conseguem ser confidenciais.

O humor de Humberto se alterou e eu acabei desistindo de perguntar Fernando, guardei meu celular na bolsa e fiquei olhando a paisagem.

Não demorou muito depois das mensagens chegarmos ao nosso destino, desci do carro e acompanhei Humberto.

Ele estava tenso também, mas seu mau humor foi substituído por um sorriso de criança travessa.

O lugar era bonito, um restaurante rústico no meio do mato, o caminho era rodeado por flores e arvores grande, mas no caminho não tinham folhas caídas. Na entrada fomos recepcionados por um garçom magro que vestia uma roupa a caráter, ele tinha uma postura ereta.

Ele nos guiou até a parte de trás do restaurante, o lugar era impar, ficava próximo a um lago cheio de patos e gansos, eles ficavam boiando por ali lubrificando as penas com a água.

Uma arvore imensa jogava sombra por todo o lado, as cadeiras estavam com rosas de enfeite atrás, uma linda sobrinha florida cobria as oito cadeiras ao redor de ma mesa rústica de madeira pura.

- Sente-se.

Humberto puxou a cadeira para eu me sentar e dei graças a Deus por ter passado em casa para trocar de roupa, o lugar é bem sofisticado, algumas crianças passeiam próximas ao lago encantadas com os patinhos.

- Você gostou do lugar? – Humberto me olhava com um jeito diferente, nunca tinha o visto com este olhar, ele estava com as mãos cruzadas apoiando o joelho na mesa e as mãos no queixo.

- Adorei, é muito bonito.

O garçom volta com duas taças uma garrafa do que se parece ser um vinho branco e umas entradas, queijo e tomate seco com mussarela de búfala. Ele enche as taças e se retira.

- Um brinde a nós, ao nosso amor. – Humberto levanta sua taça.

Dou um gole no vinho, esta uma delicia fresco e com um aroma delicioso.

Humberto se levanta e vem sentar ao meu lado, ele me da um beijo com o sabor do vinho, seus lábios molhados deslizam nos meus, sua mão logo esta em minha nuca, me trazendo mais para próximo dele. Somos interrompidos com uma tosse grossa.

Rimos ao nos largar, pois sabemos de quem é. Dona Marta Sr. Antonio e Fernando estão atrás de nós.

- Olá família. – Humberto se levanta e vai abraçar os pais e o irmão também, será que Fernando parou com a implicância?

Me levanto e vou cumprimentar o pessoal também.

- Que lugar maravilhoso é esse? – Dona Marta esta encantada

Alma GemeaOnde histórias criam vida. Descubra agora