12
Ele estacionou na rua a frente da casa, me deu um frio na barriga só de imaginar, eu não sei se queria isso mesmo, nunca fiz, mas o episodio do carro na estrada próximo da fazenda me deixou excitada.
- Esta ansiosa?
- sim. – respondo com a voz baixa.
- Se você não quiser me fale que vamos embora tudo bem?
Confirmo com a cabeça.
Ele desce do carro e vem ate a mim, andamos de mãos dadas, minha mão esta pegajosa de suor, mas ele não parece se importar.
Assim que entramos ele me leva para o bar assim como a primeira vez.
- O que você quer beber?
- Alguma coisa forte.
- Por quê?
- Para eu poder relaxar.
Ele sorri com minha revelação.
- Duas vodkas com limão, por favor. – ele pede ao garçom, que esta concentrado nas bebidas.
Observo o ambiente ao meu redor, as pessoas conversam em grupo, algumas em casais, outras se beijam fervorosamente e sem pudor algum nos sofás.
O garçom entrega as bebidas e Humberto me passa um copo.
- A nossa primeira experiência.
Brindo com ele e continuo a observar.
Humberto me puxa para ficar virado de costas para ele, colocando meu cabelo de lado meu pescoço fica totalmente exposto, e ele deixa rastros de beijo até chegar em minha orelha, ele morde e sussurra em meu ouvido.
- Relaxa, viemos nos divertir, nada que não quiser vai ser feito.
Acabo minha bebida para sentir logo o entorpecer do álcool, Humberto me envolve com seus braços e me aperta contra sua ereção.
Sinto um fogo subir em minhas veias, ele me beija o pescoço e passa a mão em minha barriga, na nossa frente um casal começa a nos observar, a moça é loira e tem um peito que com certeza é silicone, mas são bonitos.
Sua boca com um batom vermelho carmesim e um vestido justo preto, seu parceiro é um moreno de olhos castanhos, ele esta falando algo no ouvido dela e a sinto abrir a boca, provavelmente deve ter sido um gemido.
Agora o rapaz belisca o seio da loira sobre o vestido, e fala em nossa direção alguma coisa que não entendi.
- Quer brincar com ela? – Humberto fala em meu ouvido.
Mil coisas me vem na cabeça, como é isso? O que eu tenho que fazer?
Não sei o que falar estou com medo.
- Tudo bem. – Humberto me tira das minhas duvida. – Não precisa ser agora. Vamos tomar mais uma dose de bebida?
Faço que sim e logo estou no segundo copo, o casal não tira os olhos de mim, e isso me deixa sem graça, mas após o meu terceiro copo já estou mais tranquila, e não me importo com as outras pessoas me olhando.
Humberto me puxa para dentro do corredor e sala a sala acompanhamos os movimentos e festas particulares, uma me chama a atenção, o casal que agora a pouco estava nos olhando esta na cama, a loira esta nua, e seus seios são mais lindos ainda desnudos. O parceiro dela esta sentado de roupa em frente a ela, que dança e se insinua para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gemea
RomanceHelena é uma jovem universitária bonita e determinada, com a morte dos pais se aproximou da família de seu amigo Fernando. Fernando é louco por ela desde que a conheceu, mas ela só o vê como amigo. Um acidente na família faz com que o irmão...