Capítulo 19

89 6 2
                                    


19

Chegamos a noite e vamos direto para casa de Humberto, já chego desmaiando de sono.

Na terça acordo cedo e vou para roça ver Sabrina, afinal tinha prometido a ela que iria.

Assim que chego sou surpreendida por uma barriga de girino, esta muito engraçado, a barriga esta aparecendo agora.

- Oi prima. – ela me abraça e chora. – Desculpa. – Ela funga e enxuga as lagrimas. – Mulher grávida é assim mesmo, ficamos muito emotivas.

- Tudo bem. - Eu a abraço. – Trouxe uns presentinhos para você.

Vou até o carro e a entrego as sacolas com roupas que comprei para ela começar o enxoval. Vamos para dentro e abraço o Avô e a Avó.

Ficamos conversando um pouco, mas logo tive de ir embora.

- Dorme aqui com a gente Helena?

- Não posso Sabrina, amanha tenho que voltar para a empresa, já fiquei longe tempo suficiente.

- Você vai voltar antes de eu ganhar neném?

- Claro que vou, a não ser que eu esteja fora, mas ainda não sei como vai ficar este projeto.

- Me ligue então.

- Vou ligar sim.

Despeço-me do pessoal e vou embora.

Chego em casa e vou direto para o chuveiro, Humberto não veio pra minha casa. Acabo de tomar banho e com preguiça acabo pedindo um sanduiche para comer.

Assistindo ao meu seriado favorito de TV e enchendo a cara na gordice, meu telefone toca.

- Oi. – Falo de boca cheia.

- Oi delicia, o que você esta comendo? – Humberto, a aquela voz, me arranca suspiros a metros de distancia.

- Pedi um sanduiche para comer, estou cansada pra fazer comida.

- Hum, sanduiche é muito bom. Amanha você vai trabalhar?

- Lógico que vou, temos muita coisa pra colocar em ordem.

- Sim, temos. Você não vai vir dormir comigo? Senti sua falta o dia todo.

- Já dormi ai de ontem pra hoje, vem você pra Ca.

- Daqui um tempo você vai vir morar comigo, é melhor se acostumar.

- Por isso mesmo, me deixa curtir um tempo a minha casinha.

Humberto da por vencido na ligação.

- Ta bom, daqui a pouco estou ai.

Acabo de comer meu sanduiche rápido e disparo para o banheiro, escovo meus dentes e volto no quarto. Quero fazer uma surpresa pra ele, coloco um espartilho roxo com cinta liga e calço sapatos de saltos, passo um batom preto e o aguardo na cama.

Assim que escuto a porta se abrir vou para as escadas. Humberto me olha e paralisa, seus olhos viram brasas, ele me olha de cima a baixo, passa a língua em seus lábios e sobe as escadas em minha direção.

- Você esta maravilhosa.

Ele me beija e me joga na parede, sinto sua ereção em minha calcinha, ele me agarra as pernas e as coloca em sua cintura, grudo nele como se fosse um macaquinho.

Apertando-me contra a parede ele me beija com força.

- Como você consegue ser assim tão gostosa? – mordendo meu lábio ele me leva para o quarto e me coloca na cama.

Alma GemeaOnde histórias criam vida. Descubra agora