Capítulo 14

89 7 3
                                    


14

Acordo animada com minha segunda feira estou noiva, feliz, realizada ao lado de um homem maravilhoso que me faz ter orgasmos múltiplos todos os dias, vou querer mais o que?

Me levanto tomo um banho visto uma calça pois não quero ter um vestido arrancado em minha sala, não que isso o impediria de arranca-las.

- Bom dia meu amor. – Humberto esta com uma preguiça daquelas típicas de segunda, seu cabelo loiro esta despenteado e sua barba começa a crescer.

- Bom dia. Estou gostando desta sua barba por fazer. – dou um beijo em seu rosto, e a barba pinica meu lábio.

- Gosta de barba?

- A sua fica linda, você fica com cara de homem mal.

-A é? Você gosta de homens maus senhorita Helena. – Ele se levanta e me puxa para junto dele, solto gritinhos. – Me surpreende saber disso, afinal você inteira me surpreende todos os dias.

- Deixa eu acabar de me vestir. – Tento levantar, mas ele me impede.

- Não vai ter nem um sexo matinal para me acordar?

- Ora, você teve sexo o suficiente ontem, de um tempo hoje.

- Ontem foi ontem, hoje é um novo dia.

Ele me solta e eu continuo a arrumar, desço para aprontar o café e quando estou acabando de comer ele desce.

Esta com o cabelo molhado e todo desgrenhado, sua camisa polo vermelha faz sua pele ficar quase transparente e seus olhos azuis destacam-se pela cor viva da blusa, eu paro e fico o olhando.

- Não é você que falou que ontem tivemos sexo suficiente? Porque esta me olhando com este olhar de quem esta querendo foder?

- È porque você com esta blusa e esses seus olhos azuis sexy me deixam louca.

- Quer dizer que você vai querer sexo matinal?

- Não, tenho que trabalhar e não quero me atrasar para meu retorno de férias.

- Tudo bem então, vamos embora.

- Não vai tomar café?

- Não eu te levo e depois vou na padaria para tomar.

Fomos para o serviço sem conversarmos, acho que quando eu nego sexo ele fica nervoso, mas relação não tem que ser só baseada no sexo, precisamos de conversas e carinhos.

Ele estaciona o carro na porta da empresa mas não desliga o motor.

- Tchau. – Ele diz colocando um óculos escuro nos olhos fico aflita o que será que ele vai fazer?

- Tchau.

Respondo e desço do carro, não quero parecer uma boba ficando com ciúmes, mas as vezes é inevitável.

Ao entrar no escritório sou bem recebida, todo mundo vem me abraçar perguntar como foram às férias e tudo mais, explico que foram boas que me diverti bastante e que descansei muito.

Encaminho-me para minha nova sala e fico achando estranho, na outra tinha mais gente alem de Fernando, e agora sou só eu e a mesa de Humberto do outro lado, o lugar não é tão aconchegante como o outro.

Sento na minha nova cadeira e ligo o computador, em cima da mesa tem uma pasta com meu nome, ao abrir consta varias tabelas feitas a lápis, um papel com um recado:

"passar as planilhas para o Excel e corrigir alguns erros."

Bom, tenho muito trabalho a fazer, começo por achar os erros antes de começar a digitar as planilhas, mas meu olho volta ou outra corre pelo relógio.

Alma GemeaOnde histórias criam vida. Descubra agora