21-
Acordo e Fernando já não esta na cama, sonhei com Humberto e ele me falava que ia ficar tudo bem, fiquei mais tranquila, era como se ele realmente tivesse falado comigo, a presença dele no meu sonho foi muito real.
Desço as escadas e encontro Fernando com um super café da manha montado.
- Bom dia gravidinha, fiz um belo café da manha pra você, quero meu sobrinho bem alimentado.
- Obrigado Fê.
Dou um beijo em sua bochecha e me sento para comer. Como pão de queijo, bolo, melancia e tomo suco de laranja, estou satisfeita com o que comi, termino e subo para trocar de roupa.
- Vamos passar na minha casa para eu ver Sabrina.
No caminho Fernando me pergunta o porquê de eu estar alegre e eu falo o sonho que tive, ele não fala nada e seguimos para casa.
Chego e encontro Sabrina tomando café.
Ela me abraça com força.
- Sinto muito.
- Tudo bem, Humberto vai ficar bem, ele é forte.
- Ele é sim, estamos orando por ele.
- Vocês vão passar o final de semana aqui?
- Melhor não, você esta com a cabeça cheia de problemas e não vamos ajudar em nada.
- Imagina gente, vocês podem ficar aqui sem problemas, eu só não vou ficar presente porque vou passar mais tempo no hospital.
- Nós vamos, mas ficamos esperando noticias boas pra nos alegrar.
- Por falar em noticia para alegrar eu descobri na quarta feira que vou ser mamãe.
Sabrina fica de queixo caído, ela me abraça e começa a chorar.
- Ai que bom, vou ter com quem dividir minhas experiências.
-Vai sim, eu daria a noticia no casamento, mas como não aconteceu.
- Humberto sabe?
- Não, eu deixei para falar no altar. - Meu aperto no peito volta. - Mas sei que ele esta lutando para voltar para nós.
- Esta sim, logo estará ai com a gente no sitio.
- Bom vocês fiquem a vontade que eu vou só pegar uma muda de roupa e vou voltar para o hospital.
Pego o que preciso e vou para o hospital.
Meus dias são resumidos a isso, vou para casa, tomo banho e durmo, acordo vou para o hospital e vice e versa.
Duas semanas se passaram os médicos já tinha retirado ele do coma induzido e aguardavam apenas ele acordar mesmo, minhas esperanças já estavam se esgotando, eu não sonhei mais com ele, minhas noites eram pura agonia, se não fosse Fernando ao meu lado eu já teria surtado.
Cristina voltou para o exterior há dois dias, segundo ela Humberto tinha descoberto a farsa dentro do carro quando ela foi colocar o cinto, ele se descontrolou e capotou o carro.
Sinto mais ódio dela do que já tinha, se Humberto está em coma à culpa foi toda dela que inventou uma mentira para tentar segurar ele.
Em um sábado cheguei antes de todo mundo no hospital, deixei Fernando em casa e vim sem avisar, segurei a mão de Humberto e coloquei em minha barriga.
- Por favor, meu amor, acorde. – eu choro enquanto falo com ele, como eu gostaria de ver seus olhos. – Nosso filho esta aqui, ele vai precisar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gemea
RomanceHelena é uma jovem universitária bonita e determinada, com a morte dos pais se aproximou da família de seu amigo Fernando. Fernando é louco por ela desde que a conheceu, mas ela só o vê como amigo. Um acidente na família faz com que o irmão...