Capítulo 17

83 6 1
                                    


17

Acordo na manha seguinte com as juntas das pernas doloridas, a noite foi incrível, Humberto não esta no quarto, levanto e vou ao banheiro.

Escovo os dentes penteio o cabelo e vou a procura do meu maravilhoso noivo. Assim que passo para a sala o encontro sentado na mesa lendo o jornal.

- Bom dia Delicia.

- Bom dia Gostoso.

Ele ri e me puxa para seu colo,

- Hoje é sábado e vamos ficar o dia todo juntinhos, o que você quer fazer?

- Humm... Eu queria ir ao top of the rock, sempre vejo filmes com cenas feitas lá.

- E depois vai querer ir aonde?

- Com você em qualquer lugar.

Ele me beija a boca e corre sua mão para minha nuca, adoro quando ele faz isso, me atiça profundamente. Eu retribuo correndo minha mão pelo seu cabelo, eu me levanto da cadeira e sento de frente para ele.

- Acho melhor não fazermos isso. – ele morde meu queixo. – Se eu começar vou querer ficar aqui o dia todo entrando e saindo de dentro de você.

- Não seria uma má ideia. – Eu sorrio para ele.

- Criei um monstro é isso?

Rimos e eu me levanto.

- Seu pequeno monstro vai tomar um banho para sairmos.

- Hum... Um banho? Acho que não vou resistir e vou junto de você.

Assim que tiro a roupa Humberto me coloca em cima da pia e me puxa para ficar colado junto a ele, sua boca desliza nos meus lábios, vai para meu pescoço e logo esta sugando o meu seio, eles estão sensíveis pelas investidas de Mary e de Erick ontem à noite, mas não me importo com a dorzinha, ele desliza o dedo para minha entrada e me penetra com seu dedo.

Humberto me olha nos olhos e me acende por dentro de uma forma arrebatadora. Ele retira o dedo e me puxa para ele posicionando sua ereção e se enfia em mim.

Me engancho na sua cintura enquanto o sinto se acomodar pouco a pouco dentro de mim, me encostando na parede ele começa a deslizar com mais força dentro de mim.

- Eu te amo tanto que chega a doer.

Eu o olho e meu sorriso idiota esta ali estampado com luzinhas de natal, a ele me ama.

- Eu também te amo.

Ele me beija desesperadamente e continua sua penetração, quero mais rápido, mais fundo, mas ele não tem presa.

- Vai mais rápido. – eu o peço.

- Por quê? Temos tempo hoje. – ele me morde a garganta.

- Porque eu preciso de rápido e forte.

- Você gosta de rápido e forte é?

- siiimm..

Ele atende ao meu desejo e mete fundo e com força, cada estocada é um gemido diferente, me sinto liberta ao lado dele, ele me completa, e é com ele que eu quero ficar, neste instante não tenho duvida.

Acabamos nosso orgasmo de baixo do chuveiro, ficamos colados nos beijando aguardando a respiração voltar ao normal.

- Porque me sinto tão feliz ao seu lado? – Humberto afunda o nariz em meu pescoço e espera minha resposta.

Alma GemeaOnde histórias criam vida. Descubra agora