Capítulo 6

109 7 4
                                    


6 –

Acordei na segunda com uma sensação de que estava me faltando algo, depois de ter dormido sexta e sábado com Humberto dormir um dei sem ele já me fez falta.

Meu final de semana foi mágico, não como os de princesas, mas especial, me senti realizada, desejada e feliz, Humberto me trazia paz, ele era tão carinhoso e não era exigente.

Acordei com o celular tocando, e era ele.

- Bom dia Feiticeira, dormiu bem?

- Bom dia... – falei arrastada. – não dormi bem, senti sua falta do meu lado. – confessei.

- Que bom que eu não fui o único. E ai o que você vai fazer no seu primeiro dia de férias?

- Tenho que ensaiar minha apresentação do TCC esta esquecendo?

- Poxa é mesmo, quer que eu vá ai revisar com você?

- A ideia até que não é ruim. – Eu disse rindo. – Mas provavelmente no meu TC não vai cair anatomia humana. – ele riu do outro lado da linha.

- Diz que sim. – ele falou mais baixo. – eu to com saudade de te chupar.

- Você não cansa. – falei rindo. – nas ultimas vinte e quatro horas você me chupou ate não querer mais.

- Fazer o que se você tem esse feitiço delicioso.

- vai deixa eu me levantar e estudar, mais tarde nos encontramos.

- Não sei se vamos nos ver. – ele disse serio com a voz estranha.

- Ora, como assim não vamos nos ver?

- Você vai saber daqui a pouco. – ele me disse. – beijo e ate mais.

Ele desligou na minha cara, filho de uma ègua, assim que levantei o telefone tocou.

- Bom dia princesa, como você esta.

Aff era Fernando, este final de semana me fez afastar dele, parece que tudo o que eu sentia por ele foi por água abaixo.

- Estou bem e como foi a viajem? – o perguntei indiferente, porque na realidade eu nem queria saber como tinha sido realmente.

- Foi ruim, ficar longe de você é horrível.

Suspirei fundo, Fernando pelo visto não tinha amor próprio, porque se eu soubesse que o meu namorado estava de agarramento com minha irmã eu ia ficar possessa e nunca mais iria querer ver ele.

- Hum, e conseguiu resolver o que tinha?

- Não, vou ter que viajar amanha e depois vou ter que ir para Nova York.

- Nova York? O que você vai ir fazer lá? – muito estranho esta viajem de ultima hora.

- Um cliente meu tem alguns bens para vender e não esta conseguindo por conta de algumas pendências em nova York, por isso o motivo da viajem.

- Esta bem. – falei, mas não estava; esta viajem para o mesmo lugar onde Humberto estava ficou meio que no ar.

- Posso te ver hoje a noite? Estou morrendo de saudades.

- Pode sim. – apesar de não querer, estava com outros planos em mente.

- Passo na sua casa quando sair do serviço.

Levantei dei uma arrumada no quarto, tomei um banho e peguei meu notebook para repassar o TCC li e reli umas mil vezes, minha cabeça já estava doendo, meu estomago roncou e junto com ele a campainha tocou, olhei para o relógio na barra de tarefas e vi que eram meio dia e vinte quem será que era?

Alma GemeaOnde histórias criam vida. Descubra agora