Previsão de postagem: Toda Sexta-feira
Sinopse
Aos 16 anos após ser adotada por estrangeiros Gabrielle reencontra seu amor de infância, Ethan, que era seumelhor amigo no orfanato e que foi adotado primeiro.
Após enfrentar anos de solidão, agora que tem a sua nova família, Gabrielle enfrentará uma nova escola, novos problemas, um novo irmão mais velho, Damian, um badboy irritante, uma irmã que na verdade é um garoto.
Ao perceber que Ethan está namorando e quebrou a promessa de que ficariam juntos para sempre, Gabrielle precisará decidir se continuará sofrendo por Ethan ou se entregará a atração que sente por Damian.
Um amor de irmão é diferente de como ela se sente? Uma promessa antiga pode ser cumprida? Podemos amar tanto alguém por tanto tempo?
******
Personagens
Elle
Gabrielle ou Elle para os íntimos, é uma garota tímida, insegura, toda a sua vida ela esteve rodeada de pessoas que não eram sua família, mas que a amavam mesmo assim, teve uma infância difícil, primeiro com o acidente dos pais, depois do melhor amigo do orfanato ser adotado, ela ficou muito tempo se sentindo solitária. Agora com novos pais, irmãos, ela mal sabe como agir, falar sem que algo possa comprometer na felicidade da sua nova família. Ama animais e é vegana, não usa roupas, maquiagens e nem vai a espetáculos que envolva sofrimento de animais. É extremamente criativa quando o assunto é desenhar, e pode chegar a passar horas e horas pintando em um quadro.
Ethan
Ethan é um garoto simpático, e sempre tenta ver o lado bom das coisas, é apaixonado por Elle, mas gostava muito de Ariel também, apesar de anos que se passaram depois do orfanato, ele sente que precisa cumprir a promessa que fez de quando era criança. Ele ama sua família e não trocaria por nada, mas sente que precisa saber da verdade. Ele poderia aguentar descobrir que sua vida nem sempre foi divertida e feliz?
Inny/Ivan
Inny, irmã da família que Elle foi adotada, Inny na verdade é um garoto, e é difícil para Elle entender, cresceu rodeada por regras religiosas, mas ela acredita que acima de tudo as pessoas tem que ser felizes, e Inny é a pessoa que ela acredita que mais deveria ser feliz, Inny é alegre e sempre objetiva, faz de tudo para ver Elle bem, cria comidas para ela e apoia a irmã em tudo, viraram melhores amigas desde o começo. Elle fará de tudo para não ter que ver sua irmã triste.
Damian
Irmão de Inny, Damian nunca quis que seus pais adotassem qualquer pessoa, para ele no começo foi difícil aceitar Elle, e tudo que ela faz, fala, o irrita, com o tempo ele conhece melhor Elle, percebe o coração bondoso da garota e o esforço que ela faz para ele aceitar seu irmão, apesar de amar Inny, e sempre querer protegê-la, não consegue aceitar que Ivan quer ser uma garota, pois seus pais sempre o ensinaram que era muito pecado ir contra Deus.
Clare
Clare é a amiga que todo mundo gostaria de ter, alegre, sorridente, sempre vê o lado bom de tudo, ela sempre faz o que der na cabeça, fala o que pensa, sempre muito maluquinha, mas a verdade é que as pessoas sempre se afastam dela por achar que ela é muito superficial e e futil, ela não é muito de falar da vida dela, mas será que essa garota tão feliz, é realmente feliz assim?
Ariel
Ariel é a namorada(ex) de Ethan, é uma garota simpática, determinada, que até no começo gosta de Elle, mas descobre que ela é a garota que Ethan tanto comentava, deixa a garota irritada, seu namorado vai trocar ela mesmo, por uma criancinha que era do orfanato? Ariel pode aguentar esses sentimentos de perda sem fazer nada?
(Caso queiram conhecer algum personagem é só comentar que irei adicionando.)
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas do Passado
RomanceAos 16 anos após ser adotada por estrangeiros Gabrielle reencontra seu amor de infância, Ethan, que era seumelhor amigo no orfanato e que foi adotado primeiro. Após enfrentar anos de solidão, agora que tem a sua nova família, Gabrielle enfrentará um...