Capitulo 06 - Meu novo amigo ogro
Conheci o tal Jude, que Inny estava falando tanto, o garoto com quem ela estava conversando direto pelo celular, ele chamou ela para o cinema, ficamos fofocando na sala, Clare até brigou com Elliot, o garoto que no passado brincou com Inny, como se fosse beijar ela e disse que ela tinha barba, mais idiota impossível.
Quando deu o horário do intervalo, arrumamos nossas coisas, fomos guardar nossas coisas nos armários, e combinamos de nos encontrar no refeitório. Caminhei até meu armário, com dificuldade, já que esse horário tinha muitos alunos transitando pelo corredor. Chego no meu armário e abro ele, arrumando para colocar minhas coisas.
— Você já abriu meu presente? - Levanto a cabeça, meu coração dispara, não consigo sentir minhas pernas, viro lentamente minha cabeça.
Dou de cara com aquele par de olhos grandes e verdes, com um sorriso de dentes branquinhos, com um cachecol escondendo seu queixo. Eu nem consigo acreditar que é ele, aqui, na minha frente, falando comigo, espera! Ele me reconheceu?
— Você é a Elle, não é? Do orfanato lá em...
— Sim! Digo... - Respiro fundo porque eu quase gritei. — Eu sou. Olá Ethan. - Dou um sorriso tímido e escondo meus cabelos atrás da minha orelha.
— Nossa, o que você... como você... nossa! - Ele continua sorrindo e tentando falar com gestos.
— Pois é, o mundo é pequeno, não é? - Eu estou me sentindo completamente estranha por estar conversando com ele como se tivéssemos sido apenas amigos, como se eu não tivesse significado nada para ele a vontade de saber o que tem naquele presente que ele me deu há anos atrás desapareceu, imaginei um coração, destroçado, como se fosse um cristal espatifado.
— Estou feliz de ver você bem, Elle. - Ele diz um pouco mais baixo, se encostando no armário. — Quando vi você quando tropeçou na Ariel, me senti, sabe quando você acha que já viu alguém mas não sabia de onde? Mas ontem, eu tive certeza, que você era a Elle quando vi sua pintura, Ariel me explicou que você era adotada, liguei os pontinhos. Faz tempo que está morando por aqui? - Ethan cruza os braços me olhando.
— Umas duas ou três semanas. - Não consigo respirar direito, está ficando muito sufocante.
— As irmãs falaram que eu morava aqui? - Ele pergunta sorrindo, parece o mesmo Ethan de antigamente, sempre sorrindo e vendo coisas boas no mundo.
— Nã-não, não falaram. - Acho que elas nem deveriam lembrar. Tento mexer meu pé, mas ele não sai do chão.
— Poxa, eu nem sei o que dizer, estou muito feliz de ver você. - Ele ergue os braços, como se apontasse com as mãos para mim, eu só fico segurando meu braço, apertando ele e cutucando com minha unha.
— Eu também, estou feliz de ver você bem. - Olho para o chão, meio sem graça.
— Você não parece tão contente assim, já faz quantos anos? 4?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas do Passado
RomanceAos 16 anos após ser adotada por estrangeiros Gabrielle reencontra seu amor de infância, Ethan, que era seumelhor amigo no orfanato e que foi adotado primeiro. Após enfrentar anos de solidão, agora que tem a sua nova família, Gabrielle enfrentará um...