Capitulo 19 - Encontrando o meu destino

25 3 1
                                    


Capitulo 19 - Encontrando o meu destino

-- E como ele dorme? - Rebeca me pergunta, eu olho para ela, enquanto ela está deitada de lado, olhando para baixo, onde estou.

Improvisaram uma cama em um colchão para mim, o quarto de Rebeca é grande, com uma penteadeira de madeira, com luzes em volta, bem bonito e combinando com o resto do quarto.

-- Na-não sei, eu tenho um quarto só meu. - Respondo, olhando para o teto do quarto, cheio de estrelas que brilham no escuro.

-- E ele ainda tá namorando aquela menina, aí como ela chama? Andressa? Vanessa, aí, eu sei que era alguma coisa com "essa". - Ela diz, olho para ela, que parece se esforçar muito para lembrar, olhando para cima.

-- Não sabia que ele estava namorando. - Na verdade nunca vi Damian com alguém, a Inny dizia que ele saia e ficava com um monte de meninas, que era galinha e tudo mais.

-- É, eu ouvi boatos que ela terminou porque ele engravidou outra garota. - Rebeca diz, me olhando e colocando a boca de canto. -- Da pra imaginar, tão bonito e tendo filhos por aí sem nem assumir.

Provavelmente era mais uma fofoca de Teresa, Inny descobriu que ela mentia sempre para ela, e que Damian sempre recebia as punições também, ela mentia dizendo que ele teve filho, que ele tinha doença, que ele já bateu em uma menina e por aí vai, por isso ele não namorava por muito tempo. E tudo porque Teresa gostava dele, acho que ela tem um jeito estranho de demonstrar que gosta.

-- Mas mesmo assim, eu namoraria ele, e teria filhos, mesmo ele não assumindo. - Ela diz, sorrindo, como se isso fosse mesmo um sonho, e deita na cama, com as mãos abertas.

-- Acho que você não pode namorar ele e nem ter filho, você é prima dele, uma vez o professor disse que a criança pode nascer com algum problema. - Olho para ela, que volta a se levantar para me olhar. -- Bom, mas aí vai de vocês, se ele quiser ficar com você, quem sou eu pra falar algo.

Gente, isso é desesperador, eu não quero que Damian fique com ela, nem quero imaginar os filhos bonitinhos que eles teriam juntos, muito menos os filhos.

-- Eu pedi pro papai me colocar no mesmo colégio que vocês, ano que vem. Mal posso esperar. - Ela sorri e volta a deitar.

Será uns longos dias, eu tento dormir, mas escutar Rebeca dormindo, barulhos diferentes do lado de fora, provavelmente grilos, e o fato o que aconteceria amanhã? Inny não estaria mais no colégio, e eu não iria mais embora com eles, um outro carro me levaria para a casa do tio Flávio.

Eu nem percebi quando dormi, mas fui acordada pelo tio Flávio, para acordar e me arrumar, como ele morava mais longe do colégio, era melhor eu acordar mais cedo, me levantei, arrumei a cama e fui me arrumar para o colégio. Quando terminei, fui para a cozinha, a casa não era tão grande quanto a de Theodora e Gregorio, mas era bem arrumada, e muito bem decorada. A cozinha estava limpa e vazia, não tinha empregadas, e sim um prato na mesa, com um sanduíche, um copo vazio com uma jarra de suco perto.

-- Bom dia, Gabrielle. - Maya, a esposa do tio Flávio entrou na cozinha, sorrindo. -- Já come alguma coisa que o seu tio vai te levar.

-- Bom dia, obrigada. - Eu vou até a mesa e me sento, olho para o sanduíche e vejo a fatia de bacon do lado, com ovos em baixo. Eu pego o copo e coloco o suco, e começo a beber, já arrumando também minha mochila.

Me levanto para colocar o copo na pia e poder lavar.

-- Não está com fome, Elle? - Ela me olha, virando um pouco a cabeça.

-- Eu sou vegana, Maya, desculpe, achei que sabia. - Olho para ela sorrindo e vou até a pia, lavando o copo.

-- Oh, eu quem peço desculpas, não me lembrava, eu vou fazer algo pra você, você come um pão com manteiga? Ovo? O que você não come? - Ela me olha abrindo a geladeira e volta a olhar para dentro dela.

Promessas do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora