Capitulo 02 - Nova casa, nova vida
A casa é simplesmente linda, parece casa de pessoas muito ricas, primeiro que entramos por um portão, onde tinha guardas, câmeras e funcionários para poder entrar, Gregório estendeu a mão e colocou o dedo em um leitor digital e o portão abriu, cumprimentou as pessoas dali e dirigiu novamente. Enquanto passávamos por varias casas grandes, com jardim bonito, enfim ele parou em uma.
O gramado era verde, com um caminho de cimento em formas de listras retangulares, a casa era enorme, com um caminho para baixo, que acho que deve ser a garagem, a casa é linda, tem tijolos combinando, com a madeira branca, de janelas grandes, aqui tudo parecia tão colorido, as pessoas passeando com seus cachorros, correndo, conversando.
— Vamos querida. - Theodora estava já fora do carro, com minha pequena mochila preta, do meu lado tinha alguns quadros fechados com papel pardo e barbante, eu estava tão contente por ser adotada que fiz uma pintura de todos nós juntos, mas não tive coragem de mostrar. — Venha conhecer sua nova casa. - Ela estende a mão, pego meus quadros e saio do carro pegando na mão dela.
Ela começa dizendo que tem uma praça no condomínio, onde Ivan e Damian vão sempre encontrar os amigos, que tem uma surpresa para mim, além do meu quarto novo. Tem um jardim redondo no meio do caminho, com flores lindas, caminhamos até a porta que nossa, é enorme, branca, e tem dois puxadores. Theodora solta minha mão, abrindo a porta e deixa bem aberta, entro maravilhada, é ainda mais bonita por dentro, o piso branco, a parede tem uma pintura enorme com um quadro de gesso, mas que deve ser papel de parede, na frente tem uma escada branca, com assoalho escuro, corrimão em arabescos.
E parado ali na frente, com um sorriso enorme está Ivan, ele está diferente, com uma calça social cinza, um cinto fino marron, uma camisa social branca, com ombros mais marcante, tanto a camisa quanto a calça são bem apertadas, ele está com uma gravata azul celeste, seus cabelos estavam soltos, eram compridos e bem lisos, de um castanho bem claro.
E nos pés ele está com um tenis rosa, de cadarço achatado e branco, ele está bem... como eu poderia dizer? Feminino, parece uma mulher, olho para Theodora e ela dá um sorriso sem dizer nada e segura nos meus ombros me fazendo andar.
— Oi! Seja bem vinda, Gabrielle!
— Obrigada, a casa é simplesmente linda. - Fico olhando para cima, para os lados, do lado direito tem a sala com uma mesa de jantar enorme, na verdade tem mais de uma sala, e muita gente passando pra lá e pra cá uniformizada.
— Quer mostrar a casa, Ivan? - Theodora pergunta, já segurando meus quadros, eu recuso por um momento, os quadros são tudo que eu tenho, minha caixa que Ethan me deu está dentro da minha mochila, espero não ter aberto na viagem.
— Claro! - Ivan me olha. -- Ajudei a escolher a decoração do seu quarto, espero que goste!
— Minha nossa Ivan! - Eu me viro, olhando Gregório na porta, ele está carregando umas sacolas de lojas brancas, com o logo em dourado no meio, e um rapaz ajudante está carregando meus quadros e mais sacolas. — Eu não disse para se vestir adequadamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas do Passado
RomanceAos 16 anos após ser adotada por estrangeiros Gabrielle reencontra seu amor de infância, Ethan, que era seumelhor amigo no orfanato e que foi adotado primeiro. Após enfrentar anos de solidão, agora que tem a sua nova família, Gabrielle enfrentará um...