Doeu!

23.2K 1.3K 341
                                    

Estava sentada tomando café o mais rápido possível, caía cereal mais na mesa do que na minha boca.
Olhei o relógio e vi que estava quase na hora de ir à joalheria, minha entrevista de emprego é hoje.

- Bom dia?

A voz fina e insuportável de Maddison ecoou pela cozinha. Ela estava vindo até mim e então eu fui até ela, o seu rimel estava todo borrado, a mulher estava com uma expressão horrível no rosto. Me aproximei mais, ficamos cara a cara, por impulso levantei minha mão e dei um belo tapa em seu rosto.

- Doeu!

Ela disse massageando a face que logo ficou muito vermelha. Eu entendia que ao mesmo tempo que ela sabia de tudo que houve ontem à noite, ela também não sabia de nada.

- Eu te odeio tanto agora Madison, você acabou com o meu relacionamento.

- Desculpa...
- Oh, Deus, mil desculpas.
- Não foi minha culpa Carly, ele me beijou ele... Eu estava tão bêbada que nem consegui raciocinar.
- Você sabe que eu nunca faria isso com você.

- Mas fez. Quero que saia da minha casa até eu pensar se vou te odiar para sempre, ou não.

Em questão de minutos ela saiu e eu fiquei sozinha na cozinha. Minha raiva estava tão grande que chorei, desabei na verdade.
Justo hoje isso acontece.
Peguei minha bolsa, todos os documentos e fui para o ponto de ônibus.

XXX

Meus olhos estavam vagos. Fissurada ao lembrar que na viagem toda, Louis mandava muitas mensagens pedindo desculpas e mais desculpas.

- Bom dia, senhorita...?

Uma mulher loira que me fez lembrar Madison, disse pegando meu casaco.

- Não precisa me chamar de senhorita, pode me chamar de Carly.

- Carly, veio escolher qual dessas preciosas jóias?

- Eu estou aqui para a entrevista de emprego.

- Ah... Certo, a primeira porta acima.

Assenti e fui logo subindo as escadas, eu só quero voltar para casa. Andei por um corredor e no caminho havia vários guardas com suas enormes armas apontadas para frente.
Quem seria o louco de assaltar uma loja dessas, a segurança não permitiria...
Abri a porta e uma mulher aparentando ter uns 43 anos, estava sentada ereta e com uma expressão gélida no rosto.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Estou aqui para a entrevista de emprego.

- Claro, eu sei, sente-se aqui e preencha esses dados, rápido por favor, não tenho o dia todo.

Ela disse cruzando a perna. Peguei papel e assim que terminei de preencher mostrei a ela, que deu uma gargalhada sem humor. 
O que me deixou bem desconfortável.

- Você mora bem longe daqui, querida.

Não era uma pergunta, mas decidi interpretar como se fosse.

- Sim, a cinco horas daqui.

- Então, por que deveria lhe contratar?

- Bem... Venho com a minha mãe aqui nessa joalheria desde que tenho 7 anos, conheço tudo e todos.

- Então que bom! Mas porque deveria te contratar? Que experiência você tem?

- Eu já trabalhei aos 16 anos numa loja de roupas, sei como atender aos clientes.

- Ok, já é o suficiente.

- Já?

- Sim e Ah... Se você for contratada chegará uma carta na sua casa.

Assenti sem esperanças.
Era óbvio que foi uma droga essa entrevista, não sei nem porquê vim...

XXX


- Boa noite Carly Gilmore, fiz um jantar maravilho para você.

Minha mãe disse sentada no sofá, assistindo uma das séries que ela assiste sempre.

- Obrigada, mas estou sem fome.

E estava mesmo, com tudo
acontecendo e ainda minha entrevista de emprego uma porcaria, não poderia estar mais feliz e faminta!
Caminhei lentamente até meu quarto e me joguei na cama.

- Filha, me fala o que tá
acontecendo.

Minha mãe diz se sentando na minha cama, ao meu lado. Deitei em seu colo e ela começou a alisar meus cabelos.

- Tá tudo bem mãe, só estou um pouco gripada por causa do clima frio.

- Não está não, se você não me contar eu irei descobri.

Estava a ponto de chorar, mas não na frente dela.

- Mãe, não é nada eu estou
bem, bem cansada.

Falei rindo, ela soltou um sorriso e voltou a me encarar.

- Vou dormir e amanhã conversaremos ok?

Falei me levantando do seu colo.

- Ok, filha ingrata.

- Tchau, mãe predileta.

Assim que ela fechou a porta do quarto, meu celular tocou dentro da minha bolsa. Era Madison.

- Oi.

- Oi Carly, sei que estamos brigadas, mas acho que você deveria saber que a aula das 17:00 vai ser às 08:00, e você perdeu hoje a Mar..

Eu a interrompi.

- Não precisa entrar em detalhes, obrigada pelo aviso.

Desliguei o telefone. É cedo demais para eu perdoar alguém que destruiu parte de mim...

Sequestrada | COMPLETO |Onde histórias criam vida. Descubra agora