Era silencioso e desesperador ficar sozinha em um quarto de hospital, sabia que quando a noite chegasse só iria piorar a situação. Talvez nem fosse tão desesperador assim, mas eu estava desesperada e solitária, precisava vê-lo só mais uma vez. Era pedir demais um último beijo, o nosso adeus?
Estou aqui para uma revisão, tentei avisar que estava bem e todos os cortes já foram fechados por uma médica, mas minha mãe me pôs aqui do mesmo jeito.
- Carly Gilmore?
Uma médica disse entrando no meu quarto, a mesma foi direto conferir o soro por instinto. Notei sua admirável e brilhante pele negra, parecia macia.
Tirei minha atenção de sua pele graciosa e foquei nos seus olhos castanhos, pois eles estavam olhando nos meus.- Sim?
Falei séria.
- Está tudo bem com vocês, mas ficarão essa noite só para termos certeza.
Ela falou sorrindo de orelha a orelha, eu ri sem emoção ao escutar o "vocês".
- Como assim vocês? Eu sou só uma.
Falei ainda rindo, ela ficou séria e tocou em minha mão aflita.
- Você não sabe?
Falou pálida. Arregalei os olhos incrédula.
- Como assim, saber o que?
- Você está no estágio inicial de uma gestação.
Levei minha mão ao coração, sentia como se ele fosse explodir.
- Eu estou grávida?!
- Sim, nós-
Ela ia falando mas eu a interrompi desesperada.
- Não conte a ninguém, por favor eu quero sigilo!
Falei com os olhos marejados, ela assentiu um pouco eufórica.
- Por favor, eu posso ficar sozinha?
Imoplorei ainda segurando o choro, não queria chorar em sua frente.
- Tudo bem.
Ela falou saindo.
Quando desapareceu por aquele corredor, foi quando eu senti uma onda de escuridão e tristeza posar sobre mim.
E eu nunca havia chorado tanto, cheia de ódio e decepção completamente frágil e incompetente, não consigo cuidar nem de mim...XXX
Eu sabia que meus olhos estavam inchados mas era difícil conseguir parar de chorar.
Poderíamos ser nós e esse bebê, Alec. Mas eu nem mesmo lembro da sua voz e nem se passou um mês, sei que os ruídos são a primeira coisa que esquecemos de uma pessoa. Mas eu nunca achei que seria capaz de esquecê-lo.
Me levantei da cama e procurei a foto que tiramos na casa dos amigos dele. Lá estávamos, a imagem perfeita. Sorrisos eternos e juntos para sempre, apertei aquilo contra o peito e sorri por alguma razão.
- Carly?
Alguém diz, me assusto e quase derrubo a foto do chão. Me viro e vejo Madison parada me olhando como se eu fosse fruto de sua imaginação.
- Mad...
Falei correndo até ela, a única louca que me fazia sentir sã no meio de todas essas pessoas.
- Meu Deus Carly, eu senti tanto a sua falta.
Ela falou abrindo o berreiro enquanto me abraçava fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada | COMPLETO |
RomanceA vida da universitária Carly Gilmore muda totalmente quando ela é sequestrada por questões até então, desconhecidas pela mesma. O amor e a maldade são testados quando a garota se apaixona pelo seu sedutor e nada agradável sequestrador, Alec Hunt. ...