Joias

17.5K 1.2K 760
                                    

Foi a primeira vez que fiz minha alimentação certa, saímos do jatinho e um carro preto com os vidros blindados estava a nossa espera.

- Boa tarde, mestre.

Um homem grisalho disse abrindo a porta.
Mestre? O quão poderoso Alec deve ser para que as pessoas o chamem de mestre?

- Boa.

Ele disse entrando no carro e antes que me puxasse eu já havia entrado também. Não demorou muito até chegarmos a casa dele que era um verdadeiro palácio, um portão imenso se abriu e então pude ver vários homens armados em todos os cantos do imenso gramado e aos redores da mansão neoclássica.

- Agora realmente isso é um sequestro..

Ele disse em meu ouvido, nem o vi se aproximando. Me virei para encará-lo com tristeza, eu realmente tinha era pena... Alec sorriu de lado e deu uma piscadela para mim, feliz de poder me tratar como um objeto que poderá ser descartado a qualquer momento.
Por mais que eu tenha todos esses homens e Alec na minha cola, eu não vou desistir de escapar, nunca!
Outro homem abriu a porta para que pudéssemos sair do carro e esse era mais jovem do que o que estava no aeroporto, mais forte também.
Entramos na mansão e uma mulher indescritível veio ao nosso encontro. Ele era muito alta, tinha cabelos escuros e lisos, corpo perfeito resumido em silicone e academia, uma pele bastante clara que nem a de Alec, estava acompanhada de dois "seguranças".

- Alec, onde você estava? Você me preocupou!

Ela disse pulando em cima dele e o abraçando fortemente, o mesmo por sinal, queria se afastar desse afeto.

- Lydia essa é a Carly, minha prisioneira.

Ele falou sarcástico, ela ficou séria e me olhou de cima a baixo.

- Só iremos dar um jeito nas suas roupas e no seu cabelo e...

Lydia disse pegando em meu cabelo mas Alec tirou a mão dela de cima de mim, o que deixou o clima bastante tenso por alguns segundos...

- Não toque nela e ela não precisa de mudanças.

Ele disse sério, ela levantou as sobrancelhas desacreditada e eu havia ficado inexpressiva.

- Se você diz, querido irmão...

A morena falou dessa vez dando os ombros. Então ela era irmã dele?!
Eles são uma família de criminosos?

- Leve ela para o quarto.

- Alec, você tem vários empregados para que?

- Como queira.

Ele disse saindo me deixando ali naquela situação ridícula.
Lydia acabou me levando até o quarto e então eu tive a certeza de que isso não parecia mesmo um sequestro, pois o quarto era melhor do que todos que já vi na vida. Será que Alec tem algum problema mental? Ou sofre de carência emocional? Por que ele me quer?

- Olha, eu não sei o que está acontecendo entre você e o meu irmão e nem quero saber, mas isso está estranho e ele não é assim... Abra seu olho.

Lydia disse saindo do quarto, quarto esse que tinha uma cômoda enorme, porém estava trancada e eu não tinha a chave, não me importei em chamá-la para pedir e também não quis implorar por libertação, tava na cara que ela era tão má quanto ele.
No fim quando ela se foi, eu me encontrava sozinha naquele quarto gigantesco com decoração suave e ar-condicionado congelando tudo... Respirei fundo e cocei os olhos um pouco desnorteada.

- Hum... Senhorita, todas suas novas roupas.

Uma empregada disse entrando no quarto, tomei um leve susto ao pensar que era ele.. Ela colocou várias peças num guarda-roupa branco e todas eram do mesmo estilo das que eu estou vestindo agora; moletom, calça jeans, tênis brancos, casacos... Não é meu estilo, mas é o que eu tenho para vestir neste lugar.

Sequestrada | COMPLETO |Onde histórias criam vida. Descubra agora