Docemente, Amargo

19.1K 1.2K 598
                                    

Chegamos no quarto que havia duas camas e não era nada muito diferente do outro, mas a janela pelo menos estava fechando...
Alec colocou todos os sacos na mesa e se virou para mim.

- Tome banho e vista essas roupas que comprei, odeio esse uniforme da joalheria que está usando.

Ele disse jogando um saco para mim, ou melhor dizendo, em cima de mim.
Apenas respirei fundo e fui ao banheiro, tranquei a porta e conferi várias vezes para ver se realmente estava trancada.
A água do chuveiro estava quente, me sentei no chão e a senti batendo agressivamente na minhas costas.
Ele me comprou uma calça escura e um casaco preto bem quente, pelo menos não foi algo que mostrasse toda minha pele.

XXX


Abri a porta para sair do banheiro e me deparei com Alec sentado na ponta da cama fumando. Ele soltou e absorveu o ar, mordia os lábios vermelhos ao respirar aquela fumaça mortífera.
Seus olhos então se encontraram com os meus e eu rapidamente voltei para o banheiro, trancando a porta desnorteada.

- O que?

Ele gritou.

- Você está fumando.

Eu disse séria e ele gargalhou. Não entendia porque sempre ria de tudo que eu falava, como se eu fosse uma criança faladeira de 7 anos de idade.

- Você está brincando comigo?

- Não.

- Você não é viciada em jóias? Eu sou viciado em drogas.

Eu sorri com essa frase, mas foi breve e muito sem noção...  Destranquei a porta e decidi sair do banheiro.

- Então fume muito, porque eu quero que você morra antes de entrarmos no carro.

- Meus pulmões são de ferro.

Ele disse se levantando, deu passos até mim e então percebi que já estávamos próximos demais... Me afastei.

- Nossa, me surpreende você saber que cigarro acaba com os pulmões.

- Por que eu não saberia?

- Porque você é um criminoso e a maioria dos criminosos não chegam ao ensino fundamental.

Ele revirou os olhos mas não ficou ofendido nem um pouco, tenho que admitir que estava sendo um pouco mal educada.

- Querida Carly, me considere um  Einstein então.

Eu gargalhei, completamente sem humor, mas gargalhei.

- Sério?! Qual é Alec...

Falei séria de novo. Eu não costumo rebaixar as pessoas, mas Alec me dava ódio.

- Olha para nós, se eu não fosse um criminoso muito bom, poderíamos nos bater lá na frente.

- Não poderíamos, não me misturo com gente do tipo vo-cê.

Ele revirou os olhos.

- Você está no início da faculdade de medicina e eu terminei a minha de engenharia bioquímica.

Eu fiquei sem expressão, como ele... O que?!

- Você é idiota?

Perguntei ainda inexpressiva, por um segundo esqueci que ele estava me sequestrando só porque a conversa estava estranhamente fluindo...

- Por que?

- Porque você seria rico da maneira certa, ganhar 6 mil dólares por mês não está bom para você?

Sequestrada | COMPLETO |Onde histórias criam vida. Descubra agora