Me mantinha encostada na parede. O homem que estava fazendo minha escolta, abriu a grade e me tirou a força da cela, acabei caindo no chão frio.
Ainda no chão, conseguia ver o bico fino do salto alto de uma mulher. Nunca vou esquecer aquele vermelho escarlate, levantei meu olhar e vi a dona dos saltos. Era uma mulher que aparentava ter minha idade, só que a mesma era muito mais arrumada e elegante.
- Ele me trocou por você? Sério mesmo?
Ela disse me olhando, sorria em completo deboche.
- Também não acreditei, Kris.
O cara que me sequestrou disse entrando na sala.
- Levante-se.
Falou com um tom perverso.
Estava fraca demais para levantar e nem queria tentar. Ele me levantou com raiva, fiquei cambaleando quase caindo em cima da mulher.- O que irá fazer com ela?
Ela disse de braços cruzados. Sua pele opaca era aterrorizante, mas seus olhos azuis eram cheios de vida assim como seus cabelos loiros.
- Matar.
O homem respondeu.
- Por que você ainda não a matou?
- Porque estou esperando ele.
- Hum... Interessante.
- Quero que ponha ela sentada, quero ter uma conversinha com ela.
A mulher disse se sentando de pernas cruzadas.
- Sim, senhora.
Um de seus capangas disse me sentando numa cadeira e amarrando meus braços com uma corda logo em seguida.
- Podem sair agora, eu quero ficar sozinha com ela.
A mulher mandou e todos saíram, ficamos sozinhas.
- É... Ele não muda mesmo.
Ela estava falando de Alec?
- Quem?
- Alec... Ele foi meu primeiro
amor.- É mesmo?
Eu disse irônica.
- Eu tenho pena de você Carly, presumo que já deve ter se declarado.
- Declarado?
- Você já deve ter falo o "te amo" ou coisa do tipo.
Ela disse sorrindo com satisfação, me encolhi naquela cadeira ao pensar que fui feita de idiota por ele.
- E ele nem ligou.
Por fim ela disse, descruzando as pernas e me encarando menos odiosa dessa vez.
- Como você sabe?
- Co-Como sabe que eu disse que gostava dele?- Olha, eu também já disse várias e várias vezes e estávamos realmente numa boa sintonia até que o esperei no altar e-
- Vocês se casaram?!
- Ele é superficial Carly, não pode amar uma pessoa... Ele tem um fogo por fora, mas aquele coração é um verdadeiro gelo.
- Alec me abandonou no altar.- É você ainda o ama.
Falei com certeza, pois do jeito que falava dele sua voz tremia.
- Ainda o amo sim, mas ele irá morrer então não irá mais me assombrar.
- Ele não vai morrer.
Eu disse me aproximando.
- Carly, Carly... O que te faz pensar isso?
- Ele gosta de mim e eu sei.
- E sei também que iremos escapar.- Ótimo! Ficarei assistindo vocês perderem sangue um do lado do outro.
- Você é horrível.
- Posso até ser horrível, mas ainda sim, ele não te pediu em casamento.
Ela disse se levantando da cadeira.
- Não, não pediu e se ele pedisse eu iria recusar.
- Ele nunca iria te pedir, nunca se esquece uma primeira.
- Você foi a primeira?
- E serei a última.
Ela disse gargalhando e então saiu sabendo que iria ganhar a guerra.
XXX
Não sei se é noite, dia ou há quanto tempo estou aqui.
Recebo duas refeições, eles querem me manter viva até Alec chegar e eu não irei mentir para mim mesma, acho que ele não irá chegar...Kris disse que ele a abandonou no altar, o que o impede de me abandonar também?
- Tenho quantos dias presa aqui?
Perguntei ao homem armado ao lado da minha cela.
- Cinco.
Ele disse sério, quando de repente vários homens começaram a correr em direção à minha cela. Eles abriram a grade e me levaram para fora.
Fiquei sem entender nada, completamente incrédula.- O que está acontecendo?!
Gritei em pânico.
- É agora!
- Agora?
- O que é agora?- Seu príncipe encatado já chegou para morrer, princesinha.
Ele disse irônico, arregalei os olhos surpresa.
Um medo tão forte como nunca havia sentindo na vida, tomou meu corpo e então me arrepiei com o medo sentido.
A euforia tomou conta do lugar, que em segundo tornou homens, animais ansiosos por sangue e destruição.
Se morrermos essa noite, quero que saiba que eu sinto muito, Alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada | COMPLETO |
RomanceA vida da universitária Carly Gilmore muda totalmente quando ela é sequestrada por questões até então, desconhecidas pela mesma. O amor e a maldade são testados quando a garota se apaixona pelo seu sedutor e nada agradável sequestrador, Alec Hunt. ...