Intenso

16.4K 1.1K 534
                                    

Acordei assustada, com a porta batendo várias vezes.

- Carly?!
- Carly você tá acordada?!
- Carly sou eu, Lucy?!

Lucy, era a empregada que Alec contratou para ficar na minha cola caso eu fugisse. Por mais que tivesse uma feição suave e dócil, temia que ela fosse uma daquelas espiãs cruéis, por isso tento não fugir desde que ela apareceu. Mas de qualquer jeito, se a mulher for uma criminosa... Está fingindo muito bem não ser.

- Está muito cedo, Lucy.

Falei enterrada nas cobertas.

- O patrão ordenou que você estivesse pronta as 08:00.

Ela falou sem paciência. Levantei cambaleando da cama e abri a porta ainda sonolenta. Lucy já foi entrando no quarto e indo direto ao meu guarda-roupa.

- Pode ir tomando seu banho, eu escolherei uma roupa bem bonita para você.

A mesma disse procurando uma peça no meio de tantas que ele me comprara.
Dei os ombros e fui tomar meu banho.

- E por que me acordar tão cedo?

Eu disse já ligando o chuveiro.

- Ele a levará para sair.

- O que?! O que ele te disse?

Um arrepio subiu pelo meu corpo. Da última vez que ele me levou para sair, eu voltei com uma dor na cabeça e outra na consciência.

- O sr. não me disse nada, só mandou eu vestir você... Na verdade eu que ouvi uns empregados comentando que ele iria sair com você.

XXX

Tomei um banho até que muito relaxante, sai do banheiro e finalmente vi a roupa que estava em cima da cama... Era um vestido cinza e rosa, os sapatos eram cinzas também, me lembravam a sedução feminina que Lydia exalava.
Fiquei aliviada, com certeza não era outra festa daquela.

Logo vesti.

- Ficou perfeito em você.

Lucy disse arrumando meu cabelo.

-  Obrigada, a minha mãe iria adorar...

Eu disse sorrindo, um silêncio permaneceu no quarto e então foi como se eu estivesse aceitado que nunca mais iria vê-la novamente.
De repente meus olhos já estavam marejados.

- Você não tem mesmo como me ajudar, Lucy?

- Desculpa senhorita Carly, eu...

- Não, não, tudo bem.

- Você não vai pôr nenhuma maquiagem? Perfume?

- Não. Ele não merece que eu me arrume só para recebê-lo.

Falei odiosa.

- Então vamos descer, ele deve está a sua espera.

- Vamos...

Desci as escadas e vi Alec realmente me esperando. Ele estava de terno, olhando algo interessante no celular, de braços cruzados antes de me ver mas logo após que grudou seus olhos em mim, ficou meio sem jeito.

- Está linda.

Falou pondo a mão na boca para conter a empolgação. Fiquei nervosa por estar nervosa, era como se meu coração fosse sair pela boca. 

- Você também, Alec.

- Espero que dessa vez eu não precise abrir seu vestido.

- Prefiro morrer do que ter suas mãos pelo meu corpo outra vez.

Sequestrada | COMPLETO |Onde histórias criam vida. Descubra agora