Como Thommy estava chorando muito e eu não o suportava. Deixei ele lá chorando e sai andando. Não sou obrigado a ficar la consolando aquele veado. Até que ele para de chorar e diz algo baixinho. Eu parei e virei.
-O que você disse menino? - eu fiz uma cara duvida.
Ele ficou quieto.
-Diz logo caralho. - peguei ele pelo colarinho da blusa e o deixei cara a cara comigo.
Ele só conseguia olhar para os meus olhos claros, ele descia o olhar para a minha boca, mas tinha medo de mim. Ele tentava se soltar, não deixei. Não é atoa que faço academia. Até que eu fiz algo inesperado.
Beijei ele caralho. Essa atitude veio de mim. Como isso aconteceu? Sim. Eu o beijei, tenho nojo de mim mesmo. E agora, quando todos souberem que eu bejei um veado? Vou ser expulso do time. Veado sujo.
Ele se soltou dos meus braços fortes, e saiu correndo como sempre. Fui atras dele para dar uma surra nele. Ninguém podia saber. O prendi contra uma arvore e fiquei segurando ele contra uma arvore.
-Ninguém pode saber disso. Esta me entendendo seu veado sujo? Se alguém ficar sabendo disso eu vou te matar!! - eu disse num tom bem furioso.
-Ni. Ninguém vai ficar sabendo Erick. Nem mesmo meu melhor amigo Josh. - ele dizia com medo, mas eu via serenidade em seu olhar.
-Vá para a sua casa Thommy.
Deixei ele seguir de volta para casa. Estava tarde já.
Cheguei em casa, fui direto para a cama, nem treinei por causa daquele garoto. O treinador deve ta uma pilha comigo. Não consigo dormir pensando em como aconteceu aquilo. Ainda não acredito que beijei ele.
No outro dia, estava meio frio, o céu estava cinza, e chegando na escola vi
Thommy sentado na escada, conversando com seus amigos, mas ele estava totalmente diferente. Usando um moletom preto, seu cabelo loiro estava bagunçado por causa do vento e estava usando uma calça clara.
Quando ele me viu, ele deu um sorriso e continuou conversando com seus amigos.
Passei direto por eles, como se nada tivesse acontecido e fui falar com o pessoal, logo o sinal tocou para que entrassemos no colegio.
Preciso muito falar com o treinador, ele quer me matar, Felipe me disse que o treinador estava me procurando. Fui de na sala dele, e ele não estava. Então decidi ir para a aula. Estava muito atrasado e era aula de Química.
Quando entro no laboratório, todos estavam de duplas.
-Chegou quem faltava, sente - se junto com alguem e vamos começar a aula. - o professor dizia.
-Não tem ninguém sobrando.-eu disse.
Alguém grita na sala:
-O VEADO TA SOZINHO
Eu não sabia o que fazer. Todos sabiam que eu não gostava dele e mesmo assim me zuavam por causa disso isso.
-Professor deixa eu mudar de dupla..- ele me interrompe.
-Sente-se logo Erick e pare de atrapalhar a minha aula!!!
Tive que sentar do lado daquele gay. Eu estava furioso por dentro, mas me sentei ao lado dele, não tinha ninguém mesmo.
-Não fale comigo e não tente nenhuma gracinha. Acabo com você aqui mesmo. -eu dizia.
E ele ficou na dele. Durante a aula, eu não soube fazer um experimento, então Thommy pegou minha mão e foi fazendo as coisa e tudo deu certo. Enquanto a sala gritava.
-AI SIM EM. QUE LINDO. AJUDA ELE VIADO. -Eles diziam.
Thommy ficava triste quando o ridicularizavam. Agora eu senti o que ele passa todos os dias. Não era legal isso. Eu precisava dar um basta, eles não paravam de gritar.
-CHEGA DESSA PALHAÇADA. QUE BOBAGEM FICAR FAZENDO ISSO. EU FAZIA ISSO COM ELE E NÃO ERA LEGAL. CALEM A BOCA.
Nessa hora o sinal tocou, e todos estavam chocados, pois eu estava defendendo aquele veado. Então quando levantar o professor queria dar um comunicado.
-Antes de todos sairem, queria dizer que voces vao fazer um trabalho com a mesma dupla que fizeram hoje, gostando ou não da pessoa. O trabalho esta na lousa. ANOTEM.- o professor dizia.
Pronto, não basta ter ele na minha sala, tenho que fazer trabalho com esse garoto. Eu mereço. Saí da sala primeiro que ele e o esperei na porta, quando ele saiu, fomos para um lugar reservado. Pedi desculpas por ter agido daquele jeito com ele durante anos, eu não sabia o quanto era ruim.
Ele me perdoou e disse que já estava acostumado.
Voltando a aula, iriamos ter aulas diferentes. Isso era bom, pelo menos eu não ficava perto daquele veado. Fiquei com o pessoal do time, era aula de Hitoria. Estava um porre aquela aula, até que alguém bate na porta, e anunciam que estavam me chamando la fora para querendo falar comigo. Era Thommy.
-O que você quer comigo? - eu dizia
-Vim aqui só pra confirmar se vamos mesmo fazer o trabalho de Química juntos. Professor me mandou aqui - ele estava feliz por estar ali.
-Ah! Vamos sim poxa. Fala para o professor que eu topo. - eu estava começando a aceitar a ideia
-Vamos fazer aqui na...- eu o interrompi.
-Vai ser na minha casa. Melhor que podemos fazer a acabar logo com isso.
Ele ficou meio sem graça mas topou.
-Então, hoje na minha casa as quatro. Te passo o endereço depois. Vou voltar para a aula.
Antes que eu entrasse na sala, ele me deu um beijo. Foi magico, eu não esperava por isso. Melhor que de muitas garotas por ai. Eu fiquei sem reação quando terminamos.
-Vou voltar antes que nos peguem.- ele dizia.
Voltei para a sala todo confuso. Será que alguém nos viu? Espero que não. Estou muito confuso. Ainda hoje ele vai na minha casa. Como vou reagir quando ver ele?Eu gostei de ter beijado aquele veado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary Love
Fiksi RemajaSou eu, o Thommy. Venho contar um pouco da minha vivência para você que esta lendo. Sei que pareço estar errado. Mas tenho crush em um hetero da minha sala e ele me odeia. Odeia mesmo gente, posso nem ficar 1 segundo perto dele. Tenho medo que ele...