Quando ele me disse "Precisamos conversar" confesso que tremi. Gente eu não estava esperando por isso. La vem a bad do dia.-O que quer? falar agora!-Me viro de frente com Erick.
-É que… Bom… Não sei por onde começar...-Erick gaguerra
-Fala logo cassete.-Ja me estresso.
-É que eu tenho medo…
-MESMA COISA DE NOVO? DE TER MEDO DE ME PERDER,DE QUE SEU PAI ISSO, SEU PAI AQUILO. ME POUPE.-Ja grito logo.
-Poupou muito do que eu ia falar. Mas enfim, meu pai sabe que estou aqui. Ele colocou minha prima contra parede. Dizendo que ele vai contar para a familia toda que nós… bem. Tivemos um caso. E ela morre de medo que contem isso…
-Ai ela contou que voce esta aqui comigo e ele ja esta vindo me matar.-Interrompo ele.
-Exatamente... NÃO. Não é isso não. Ele esta vindo. Mas nao vai te matar. Eu ja reservei um hotel bem longe daqui pra você, chama aquele taxi.-Erick me da o número do homem.- Queria um tempo entre nós.-Ele completa.
-Tudo bem…-FaloPor fora eu disse tudo bem. Por dentro eu tava chorando. Pulando no pescoço dele de tanta raiva. É só um tempo não é mesmo? Nós ainda temos algo... né?
-Nós não terminamos né?-Pergunto
-É... teoricamente...-ele pausa
-Entendi. Terminamos. Ok.-Pulo da cama.
-Não terminamos, mas isso é para o seu bem Thom.-Ele diz
-Ok Erick, não quero discutir com você.-Digo me arrumando ja.
-Vou anotar onde fica o hotel. - Ele diz
-Ok!- digo indo para a sala.Noah, vem para Vegas? Preciso de um amigo comigo. Bjs Thom.
Mando mensagem para Noah, não adiantava mandar mensagem May e nem Conn, muito menos para a menina da minha sala. Qual o nome dela mesmo? Camila? Nem sei mais.
Espero que Noah me responda. Eu quero chorar muito.Oi Thom. Claro que eu vou, me espera que mais tarde estou chegando. Até.
Noah responde muito carinhoso. Adoro esse menino gente.
-Esta pronto? -Erick diz.
-Sim…-Digo triste
-Está tudo bem?- Erick pergunta
-Não.- Corro e abraço ele.
-Eu ainda te amo.- Ele me aperta.
-Eu também te amo.-Digo.
-Ja chamei o Rodriguez. Ele vai te levar la no hotel.-Ele diz entregando um papel.
-Tabom. Vamos descer. -Digo.
Pelos Deuses, Rodriguez vai me levar até o hotel, eu vou ficar louco com aquele homem dentro do carro comigo. Mas no momento estou muito triste. Muito mesmo. Apesar que eu ja esperava.
-Agora que me lembrei...-Ele segura em meu braço.
-O que?-Digo.
-Isso.-Ele levanta a chave do meu carro.
-PUTA QUE PARIU. TINHA ESQUECIDO.-Grito na hora.
-Vou ligar para cancelar com Rodriguez. Pode ir para o hotel.-Ele diz.
Agora estou mais animado, perdi um namorado mas ganhei um carro.
Descemos para a garagem, eu, erick e minha mala. Ele estava lá. Meu carro. Ele é lindo. Um Jeep azul. A coisa mais linda desse mundo. Amei.
-Bom… irei partir.-Abraço erick
-Vou sentir sua falta. -Ele diz no meu ouvido.
-Vai porra nenhuma.-Solto dele. -Voce tem suas putinhas.
-Não é assim…
-Ai Erick, tchau. Nos falamos depois.-Digo ignorante.Entro no carro, que cheirinho de novo. Carro novo. Meu carro. Super to amando. Ligo ele, e saio da garagem do apartamento. Como é bom ter um carro não é mesmo gente? Amo.
Rodriguez estava na porta do apartamento, nem dou bola e sigo direto. Paro no farol e aproveito para digitar o endereço do hotel no GPS. Enquanto estou digitando, um carro buzina atrás. Olho por aquele espelho lá que não lembro o nome. Era Rodriguez. Agora deu para me seguir. O farol abre.
Sigo em frente, ouvindo minhas musica doidas e Rodriguez me seguindo. Não sei mais o que faço. Paro o carro e ele para atrás. Desço do carro.
-Que porra você quer comigo?-digo
-Quero você. -ele desce do carro.
-Oi?- dou um passo para trás.
-Sinto que nossa conexão foi forte dentro daquele carro.-Ele diz
-Sai daqui cara. Se toca. Eu namoro.-Digo
-Mas…
-Mas um cassete. Se enxerga.-Completo.
-Eu preciso te dar uma coisa antes de partir.-Rodriguez diz.
-O que?-Digo bravo.
Rodriguez me beija. Que beijo bom gente. Meu Deus. Encostei no taxi dele, ai que ele me beijou mesmo. Que delícia. Nem Erick me deu um beijo de tchau.
Empurro Rodriguez, limpo a boca e corro para o carro.O taxista gato me beijou.
Mando mensagem para May e acelero o carro. Não acredito nisso gente. Mas vamo que vamo. Ligo minhas musicas de novo e vida que segue. Pelo menos fui beijado pelo taxista gato não é mesmo pessoal?
Meu GPS diz que chegamos. Paro o carro e olho a volta. Só tinha prédios e mais prédios. Mas tinha um que se destacava. Um todo preto, parecia predio de negócios. O hotel era lá. Hotel Timer. Muito lindo. Deixo o carro estacionado na rua mesmo, e entro no hotel.
E posso dizer, que hotel viu. Muito lindo. Logo quando entrei, ja tinha toda uma equipe me esperando.
-Boa tarde! Me chamo Kassia. Bem vindo ao Hotel Timer. Onde o seu tempo é bem valorizado aqui. No que posso ajudar?- A moça linda diz.
-Sou Thommy…
-Sr Thommy seu quarto é o 224. Esta tudo pronto. Tome suas chaves. Aproveite. - A moça da um sorriso largo.
Pego minhas chaves e subo para o quarto. Esqueci de perguntar qual andar que era. Mas eu procuro. Pego o elevador e aperto no sexto andar. Meus botões diziam que era naquele andar.
As portas do elevador se abrem e dito e feito. 224 era de frente com o elevador. Estou ficando bom nisso.
Abro a porta do quarto e que quarto era aquele? Tinha tudo ali dentro, só faltou ter um boy bem gostoso para me satisfazer a noite. Mas acho que isso não estava incluso no pacote do hotel.
Logo na entrada, tinha um lugar de por o casaco, e depois tinha um quarto enorme dividido por uma cozinha de moveis vermelhos com preto. Amei a decoração desse predio. Mas ele não tem sacadas. Não, pera ai, tem sim. Existe uma porta, do lado da cozinha. Abri a porta. Era uma sacada, com vidros pretos. Agora faz sentido. Vou olhar o banheiro, quero fazer xixi. Se eu achar o banheiro. Achei, ele fica do lado da porta de entrada. Quase não reparei. Por fim entro. Logo de cara tinha um espelho E N O R M E, se eu amei? Com certaza eu amei sim. Tinha uma banheira maravilhosa. Vou usa-la ja ja. Preciso relaxar. Esquecer Erick um pouco. Só de pensar minha cabeça até dói. Fiz meu xixizinho em paz e volto para o quarto.-Ja estou no aeroporto.-Noah manda mensagem.
-Texas?- respondo
-Sim. Estou te levando uma surpresa.
-Ai. Me trás chocolate. To de mau humor Noh…-digo
-Tabom.
-Chega aqui que horas mais ou menos?-pergunto.
-Daqui a pouco. Me passe o endereço do hotel.
Passei o endereço e ele parou de responder. Acho que ja entrou no avião. Preciso conversar com alguém. Maya.-Erick terminou comigo. Estou bem?
-QUE?
Maya ja me liga.
-COMO ASSIM ERICK TERMINOU COM VOCÊ? -Ela grita
-EU TO TENTANDO ENTENDER.-grito
-ME CONTA TUDO.
-A gente transou né, ai depois ele disse que precisamos conversar. Ai veio com papinho que o pai dele ta vindo para Vegas só pra me matar.-digo
-VIADO E AGORA?
- Lógico que Erick deixou um hotel pago pra mim por 10 dias. Mas acho que vou voltar pra casa. E Noah ta vindo pra…
-VOCÊ CHAMO O NOAH? SAFADAAAAAA!-Ela grita horrores.
-Nem te contei menina, chamei Noah pra ca e Erick me deu um carro. Se acredita? Amei o presente.
-SOCORRO. QUANTA FOFOCA EM UM DIA SÓ.-Ela continua gritando.
-Calma ai May, outra ligação. -Alguém estava me ligando. Noah.
-Alo?-Digo
-Fala viado. To chegando em Vegas viu.-ele diz
Mas ué, ele num tinha acabado de entra no avião? Deve te jato particular.
-Ta… tabom.-gaguejo.
-Eu e a surpresa estamos causando no avião se não faz ideia. Se vai amar Thommy.-ele diz.-Agora tenho que desligar. Até mais tarde.
-Ai meu Deus... Até Noh.
Maya ja tinha desligado, então continuei mandando mensagem para ela. Noah realmente estava vindo. Não estava acreditando nisso.
Deito na cama e acabo dormindo. Um belo sono. Estava precisando disso na minha vida. Quando acordo, ja estava a noite. Não faço ideia da hora. Quando clico no botão do meu celular, vejo a foto de Erick comigo de papel de parede. A bad até volta. Mas vamo que vamo. Vida que segue. Vou mudar até o papel de parede.Cheguei em Vegas. E estou causando sim. Até mais tarde.
Ele ja esta na redondeza e eu não estou sabendo lidar com tudo isso. Ele mexe com as minhas estruturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary Love
Teen FictionSou eu, o Thommy. Venho contar um pouco da minha vivência para você que esta lendo. Sei que pareço estar errado. Mas tenho crush em um hetero da minha sala e ele me odeia. Odeia mesmo gente, posso nem ficar 1 segundo perto dele. Tenho medo que ele...