Outra Surpresa

21 3 1
                                    

Minha mãe continua falando na minha cabeça e eu não sei o que fazer.  Hoje é o dia da minha alta e eu mal posso esperar para ir ver o Noah.  Estou com muitas saudades daquele garoto.
-Senhor Whitte? -O médico entra no quarto.
-Eu mesmo. -digo
-Vim aqui buscar você e seus acompanhantes pois tem uma pessoa que quer muito falar contigo. -o médico dá um sorriso.
-Ai moço calma.  Me ajuda.  Quem? -pergunto desesperado.
-Digamos...  Que é uma surpresa a você. -Ele sorri de novo.
-Como assim? -pergunto me arrumando na cama.
Olho para a minha mãe ela faz sinal de que não sabe de nada.
-Você terá que usar isso. -Ele tira do bolso do seu jaleco um pano.  Sei lá o nome gente.  Aquele que tapa nosso olho.  É venda?  Ah foda-se.  Vocês imagina o que é.  Imaginem a rola dele tampando meu olho.  Mentirinhaaaa,  não imaginem não porque  eu vou ser a deprevada da história,  coisa que eu não sou.  Pelo menos hoje não.  Mas enfim,  voltando ao assunto mores,  tive que por a venda no olho e sair do quarto.
-Quem vai me guiar moço? -to perdido ja.
-Eu mesmo.  Você confia em mim? -ele pergunta.
-Moço depois das surpresas que ja fizeram pra mim,  eu to com medo.  Muito medo. -Digo.
-Por favor, só me acompanhe. -ele diz

Pego no braço dele.  E que braço viu.  Aquele jaleco esconde muita coisaaaaaa.  Inclusive, eu quase deitei em cima do doutor.  A surpresa podia ser ele né?  Seria ótimo,  não nego nada.

-A gente ja chegou? -pergunto andando.
-Espere.  Nós vamos descer três degraus em.  Vou contar e nós descemos.  1,2,3.-Descemos.
-Agora chegamos? -Pergunto.
-Sim.  Pode tirar a venda. -o moço diz.
Assim que tiro a venda vejo o mesmo que via antes,  um nada.
-Não estou... -A luz se acende. -PUTA QUE PARIU GENTE.
-SURPRESAAAAAAAAAAA. -todos gritam.
Fizeram uma surpresa pra mim,  por eu estar melhor e ter ganhado a alta.  Amo meus amigos de verdade,  até o embuste do Ewan estava lá.  Estávamos em um salão todo decorado,  muito lindo com aquele monte de bexigas e muitas,  muitas fotos minha com a galera. 
-Amo vocês. -digo chorando ja.
Ewan corre e me da um abraço,  não consigo sentir raiva dele,  por eu estar no hospital pois sei que não foi culpa dele.
Embora tenham feito a festa pra mim,  estou aflito,  preocupado com Noah.  Coitado do meu bebê.
-Isso aqui é para voce filho. -minha mãe me entrega uma caixinha.  Estou com medo já.
-O que você ja aprontou Becky? -pergunto.
-Abre e não faz perguntas caralho. -ela diz rindo.
Vou abrir a caixa e maya me interrompe. -Antes que abra, saíba que todos nós fizemos aquela super vaquinha para dar isso para você e Noah.  E também estava na promoção né.  Hahaha.  Espero que goste Thom. -ela diz emocionada.
Abro a caixinha que estava tão bonita e vejo um colarzinho muito lindo,  é o que eu tanto sonhava.  Será que ainda estou em coma?  Meus olhos enchem de água  e nem termino de abrir e todos foram dar um abraço em mim.  Preciso sentar.
-Vocês são fodas. -digo chorando.
-Você merece.  E aqui esta o de Noah. -Natan diz.
-Na verdade.-Minha mãe brota.- Esse presente  é muito mixuruca.  Eu e seu amigo Ewan levamos seu carro no concerto e ele esta novinho em folha, junto ao seu ao mega ursão.-Ela diz sorrindo.
-Eu amo todos vocês. -Agora estou chorando pra valer.
-Sentimos sua falta gay.-Connor me abraça.
-Também senti falta de vocês. -Aperto ele.
-Vamos comer.-Conn me solta.
-Eu quero comeeeeeeeer. -pego o colar de Noah e deixo comigo,  mas vou comer porque estou morto de fome.  Tem de tudo nessa festa,  mas me acabo na coxinha.  Amo demais uma coxinha.
-Thom.. -Ewan me cutuca.
-Eu mesmo. -digo sorrindo e com a boca cheia.
-Podemos conversar lá fora? -ele pergunta.
Olho para as coxinhas, deu mais fome ainda, pego mais duas.
-Cla claro querido.  Vamos. - pego na mão dele e saio do salão.

-Onde vamos ficar?-Pergunto
-Ficar?  Quer dizer beijar? -Ele faz cara de assustado.
-Não, bobo.  Aonde vamos sentar para conversar. -dou um sorriso.
-Venha comigo. -Ele me puxa.

Tinha uma escadinha em frente a uma porta,  resolvemos ficar ali mesmo.
-O que você quer falar Ewan? -Pergunto
-Thommy, eu sei que você está assim por Noah, mas ele... ele vai melhorar eu tenho certeza. -Ewan dizia.
-Eu sei disso, se acha que não? - falo rindo, esse menino tá esquisito demais gente.
-Eu acho você tão bonito.- Ele disse e me pego pelo braço. ALGUÉM ME AJUDA.
-Para mano. - me solto dele, não sou obrigado.
-Você não quer?-Ele faz aquela carinha de safado.
-Quer oque? - Banco a sonserina
-Isso.- Ewan me agarra e começa a me beijar feito louco.

GENTE QUE BEIJO FOI AQUELE? CHEGA ARREPIAR MEUS CABELO AQUI. PELOS DEUSES, SERÁ QUE ERA ISSO QUE EU PRECISAVA?

Mais um pra minha lista de contatinhos que peguei esse ano. Será que ele entra pra lista dos que transei? Tomara... Quer dizer, melhor não,  eu namoro. Haha.
Ele me puxava contra ele, eu não conseguia parar aquele beijo de tão bom que foi.  Não sei nem explicar a experiência que tive, se eu fosse vocês,  ia beijar o Ewan  pra saber como foi. Mas sinto que isso ainda vai dar merda.
Encerramos o beijo com alguns selinhos.
-Moço do céu,  se ta maluco?-Pergunto
-Maluco por você. - ele vem pra cima de mim
-Mas eu namoro flor.- Recuo
-Ele nao vai sab…
-MAS EU SOU FIEL.-digo cortando ele e indo para o outro lugar.
-Uma traição fortalece o relacionamento sabia?- Ele tenta se explicar.
-Aah garoto me poupe.-Saio de perto dele mais ainda.
-Não  Thom. Por favor...-Ewan me alcança e pega no meu braço
-Me solta. -Olho diretamente no olho dele.
-Eu preciso de…
-Não precisa de nada não.  Me larga.-Digo
-Thom...- ele ainda não  me soltou gente
-Me solta Ewan. Não vou te pedir de novo.- To ficando bravo já.

Ele me larga e eu saio andando, se ele me seguir vai ter baraco. Não sou obrigado a ficar com esse garoto eu amo o…
-Opa me desculpe moço, eu não queria...-Olho para o homem que esbarrei.
-EU TAVA TE PROCURANDO GAROTO.-ele grita.
-Erick? É voce mesmo? Como me achou?- Pergunto olhando pra ele.
-Sou eu mesmo besta. Queria saber como você  está. - ele diz e começamos a andar pelo corredor.
-Como soube que eu estava aqui?- Pergunto.
-Tenho minhas fontes, e não é meu o irmão bastardo que contou que você estava aqui. - ele da um olhar, não sei decifrar.
- Entao quer dizer que você tem espiões me vigiando? - paro no meio do corredor.
-Thom eu só quero saber como você está.  Fiquei muito preocupado com você. -Ele diz.
-Eu estou confuso.- coloco a mão na cabeça.
- Estou aqui para te proteger…- ele me abraça e faz carinho.
-Eu não  quero que você  me proteja.- Empurro ele.- Eu quase morri por culpa sua. Voce só veio agora. Saía daqui.- Corro dele pelos corredores até achar a festinha. Me perdi no hospital.
Corro sem olhar pra trás,  Erick podia estar atrás de mim porque ele corre muito rápido,  mas não ouço passos. Eu quero chorar gente.
Agora estou mais confuso ainda. Será que ainda amo Erick gente?  E Noah? Será que me ama ainda? Preciso ve-lo.

-ACHEI VOCÊS. -Grito abrindo a porta
-Aonde você estava viado?- Maya chega perto.
-Menina o Ewan me chamou pra conversar e me beijou se acredita?- Digo.
-Meu, eu vou matar eleeeeeeee!-Ela surta
-Não menina para, nem terminei  a história.- Sento num sofá que tinha lá e ela faz o mesmo.
Contei tudo a ela e claro que ela quer matar Ewan ainda e ficou com os olhos cheio de água quando disse que Erick apareceu… Ela jurou pra mim que ele não foi na festinha me procurar. --- -Tenho medo dele querer achar o Noah, se passar por um irmão dele, entrar na UTI e matar No…- Digo a May
-ELE NÃO VAI MATAR O NOAH. VEM COMIGO.- Ela pega no meu braço. -NÓS VAMOS VER NOAH AGORA.-ela grita mas ninguém da a minima.

Genteeeeeeee eu vou ver o Noah depois desse tempo todooooo  mal posso esperar para ver o meu menino homem se recuperando daqueles aparelhos malditos. Socorro

Ordinary LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora