Estavamos no estádio vendo o jogo dos meninos. Maya não parava de falar do jogador de numero 12. Acho que era o amor da vida dela. Num é possivel.
-Thom olha aquele boy. Meu Deus. Já disse que 12 é meu numero da sorte?-ela ri.
Eu apenas observo ela falar e volto a olhar para o imenso gramado. Erick estava sentado no banco e ficava me olhando de la. Até que ele fez um sinal dizendo que ia entrar. Apenas mandei um beijo para ele e o mesmo retribuiu. As meninas acharam que era com elas. Putas.
-Ala amiga ele vai entrar!!!!-Berro
-VIRA ESSE JOGO AI ERICK CARALHO!!!-Ela grita.
Agora que minha animação começa.
Amo aquele garoto. Mas estava pensando muito sobre ele. Porque Nina, a insuportavel, disse que eu traí Erick. Num foi traição o que rolou entre eu e Conn. Aliás, não gosto dela. Maya sempre falou dela, mas num achava que ela era chata assim.
-OLHA A BUNDA DAQUELE ALI.-Maya diz.
-CADE? CADE? -Procuro.
-ERICK MARCO PONTO!!!!!- Maya grita
Dou um abraço em Maya, quando olho para Conn, ele esta com uma cara de quem não estava gostando nada nada da situação. Ele estava com ciúmes. E Nina... Com a mesma cara de sempre. De choro.
Não dei bola para Nina e continuei vendo o jogo.
Intervalo
-Vamos descer na lanchonete e pegar algo?- May diz
-Claro que não. Deve ta lotado. Eu odeio pegar filas. Odeio gente junta...- nina dizia ate que a cortei.
-Então fica ai flor. Ninguem ta te obrigando a ir.-agarro May e Conn pelo braço.-Vamos. Estou com fome.
Eu em, não gosto dessa garota, menina chata. Só quer manda. Fica sozinha.
Seguimos em direção a lanchonete e as filas quilométricas como sempre. Mas nossos cartões vip ajudavam muito. Fomos direto para o começo da fila e lá tinha uma pequena fila só para os vips dos jogadores.
-Um hot dog e um suco por favor!- digo
-Eu quero um x-buguer por favor!- Conn diz
-EU QUERO LINGUIÇA TIO! EU AMO LINGUIÇA!!-Maya berra.
Eu passei mal de tanto rir. Essa era nova pra mim e ela não tinha vergonha de falar nada na frente dos outros. Ela é foda.
-Já pegamos nossos lanches, vamos voltar pessoal?- digo
-Vamos!- Conn e May diz juntos.
Subimos e Nina continuava com a mesma cara de cu. Sentamos um do lado do outro, do meu outro lado estava Connor. Maya ficou do lado da chata.
O jogo retoma e a torcida vai a loucura. Assim como nós ficamos loucos também. Erick estava lindo. As cameras focavam nele, quando ele ve que esta no telão ele da uma piscada e sorri. Aquilo acabou comigo.
-SE VIU ISSO? EU NÃO ACREDITO. SOCORRO- May grita
-Preciso sentar. ME ABANA AQUI CONNOR CASSETE- Digo.
E as piranhas todas achando que eram para elas. Mal sabem. Coitadas.
Ele acaba com as minhas forças. Realmente amo ele. Do jeito "hetero" que é.
-FOI PONTO ALI CARALHO.-May gritava muito.
Por fim, Ashton marca ponto e os Backers ganharam novamente. Todos aqueles jogadores gostosos do meu time pulando, correndo, tirando suas camisas. Foi uma loucura total. Foi ótimo.
-Vamos entrevistar o capitão do nosso time.- o locutor abraça Erick.- Erick, como você se sente vendo que seu time ganhou?- ele diz.
-Sabe cara.- ele toma o microfone do homem.- eu estou arrependido...
O estadio ficou mudo derrepente.
-Sabe porque estou arrependido Frank? - ele pausa.- Pois estou fazendo muitas burradas na vida e ta magoando uma pessoa muito especial para mim.- ele completa.
-MAYA ELE NÃO...-Me levanto.
-Ele sim...- Conn diz roendo as unhas.
-GENTE EU NÃO TO BEM. ALGUÉM ME SEGURA. - Coloco a mão na cabeça.
-Calma flor, ele não vai fazer merda.-Maya diz super calma.
-Frank eu gosto muito dessa pessoa e ela esta aqui presente. -ele diz
-GENTE EU VO DESMAIAR. -GRITO
-E quem é a pessoa Erick? Estamos curiosos não é mesmo pessoal? - ele brinca com a plateia.
As piranhas ficaram gritando eu eu eu. Queria apenas tacar uma bomba nelas.
-Eu até queria falar Frank. Mas ninguém entenderia...- ele fica cabisbaixo.Derrepente um homem entra no estádio, tocando uma musica linda que eu amava tocada no saxofone. Não me aguentei e comecei a chorar. Já sentia a merda que esta por vir. Maya apenas me abraça e não diz nada.
-Essa música é muito linda amiga.-digo em seu ouvido.
O Frank ainda quer saber quem é que Erick dizia.
-Aproveite esse clima romântico Erick, e conte a pessoa o que você quer tanto falar.- ele diz
-AI É AGORA EU PRECISO SAIR DAQUI GENTE. OLHA MINHA CARA TODA INCHADA.-Choro mais ainda.
-Você não sai daqui viado.- May diz olhando no fundo dos meus olhos.
Apenas acenti.
-Eu sei que você sabe que é com você. Não sou bom com palavras e você sabe disso. Mas eu te amo muito.
-Fala quem é logo caraio.-Conn diz
Eu e Maya olhamos para a cara dele com uma cara de "que?" mas não falamos nada e continuamos ouvindo Erick.
-Thommy.-As luzes se voltam pra mim.
PUTA QUE PARIU. ELE NÃO FEZ ISSO.
-AMIGA ELE NÃO FEZ ISSO DE VERDADE. FALA QUE É MENTIRA POR FAVOR.-Choro.
Uma foto que eu e ele tiramos apareceu em todos os telões e estava cheia de corações, essas coisas romanticas.
As piranhas vaiavam e eu la chorando igual uma criança.-Eu te amo meu amor. Você foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu.- ele diz
A luz que estava em minha volta ficou roxa, ele sabe que amo a cor roxa. Realmente ele me ama e eu posso ter certeza
-CHUPA CARALHO ELE ME AMA.-Grito para Nina.
-Queria agradecer aos meus amigos que me ajudaram nessa, James e Maya. Vocês são tudo para mim.
-O QUE? POR ISSO QUE VOCÊ SAIU SUA PUTA? RAMPERA.- Brigo com ela.
-Você pode descer aqui Thom?- ele pergunta.
Asceno que não e todo mundo ficou falando pra mim descer.
Quem diria que o nerd da sala ia ficar com o jogador mais lindo da equipe.
Desço, e passo ao lado daqueles jogadores musculosos. Ai MEU DEUS.
Fico todo sem jeito ao chegar no gramado, Erick estava no centro e eu tinha que chegar ate ele.
Passei por James, onde Maya ficou abraçada e Connor ficou de braços cruzados rindo.
Corro até Erick e o beijo.
-Aaaaawn.- geral grita.
Fico meio sem jeito e paro o beijo e o abraço.
-Eu te amo muito. Não sei o que seria de mim sem você Erick.-digo em seu ouvido.
Ele me aperta bem forte.-Nunca vou te largar.
E assim terminou nossa noite. No estadio é claro.
Saimos de la e fomos para um barzinho la perto comemorar a vitória da equipe. Parecia encontro. Estavamos em seis. Eu e Erick, Maya e James, Connor e Nina. Bem, Conn e Nina não são um casal né, mas ok.
-Eu ainda quero te matar Erick.- digo rindo.
-Você mereceu essa surpresa meu amor. Agroa não precisamos nos esconder.- ele diz
Maya apenas flerta ao lado de James. E Nina como sempre. Vou nem falar nada...
-Eu só tenho a agradecer vocês. Se não fosse por vocês, eu não teria feito nem a metade da surpresa. E você acha que as surpresas acabaram? -erick diz.
-Num inventa não Erick. Já são 00:13. Vamos pro hotel vai.-me levanto.
-Claro que vamos. -ele concorda.
Saimos só nós dois. Assim que cruzo a porta. Ela estava lá. Aquela limousine chique do motorista legal. Amando andar de limousine.
-EU TENHO O MELHOR NAMORADO DO MUNDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary Love
Roman pour AdolescentsSou eu, o Thommy. Venho contar um pouco da minha vivência para você que esta lendo. Sei que pareço estar errado. Mas tenho crush em um hetero da minha sala e ele me odeia. Odeia mesmo gente, posso nem ficar 1 segundo perto dele. Tenho medo que ele...