Dormir fora

135 10 5
                                    

Já passava das duas da manhã, eu estava deitado relendo aquela mensagem. Não sabia o que responder a ele. Talvez ele queira conversar amanhã. Então tomei uma atitude.
-Estou indo ai.- mandei a mensagem.
Ainda deitado, não parava de pensar sobre o que aconteceu. Me levantei, coloquei uma regata branca, um moleton preto e um tenis e fui em direção a garagem sem que meus pais percebecem. Antes que minha mãe acordasse e  começasse seu questionario, corri para a garagem.
Já em meu carro, estava esperando que Thommy estivesse acordado até que..

-Pode vir, te espero.

"Porra mano, aquilo mexeu comigo. O cara tava querendo falar comigo e eu não fazia ideia do que ele queria. Foram tantas coisas que aconteceu hoje. Vou aproveitar que ele quer falar comigo, e já vou parar com esse sentimento que ele ta criando." - eu pensava enquanto seguia até a casa.
Meu iphone apita.
-TA VINDO DE CARROÇA PORRA? PELO AMOR DE DEUS VIU!- a bixa esta estressada.
-Estou chegando já. Só mais 5 minutos.
Não deu nem cinco minutos e, asssim que encostro o carro no gramado, Thommy abre a porta e gesticula pra mim entrar. Assim que entrei, só tinha uma única luz acesa, na cozinha, e na sala, a lareira estava ligada. Thom fecha a porta e pede para segui-lo. Ele se senta em um sofá em frente  a lareira, eu entro e fico na porta olhando para ele.
-Venha, sente-se aqui.- ele dizia com a mão apoiada no sofá.
Sentei no sofá.
-Então, o que você quer falar?- eu pergunto.
Ele olha fixamente em meus olhos. - Erick, não quero que pensem que nós somos um casal. Nós nem somos um.- ele abaixa a cabeça.
-Você me chamou aqui para isso?- dou uma pequena risada.
-É serio o que eu estou falando.
-Nós não somos um casal e todos da escola acham que somos. Amanhã é segunda e vão comentar que você se meteu em uma briga por causa de mim.
O silencio dominou a sala, eu estava encarando a lareira.

-Erick.- ele chegou perto e colocou sua mão em minha perna. - Quero que tudo isso acabe para que não de mais problemas para você.
Viro meu rosto, para de encontro ao dele.
-Para com tudo issso Thommy. Que frescura meu.
-Amanhã temos aula, já esta tarde. Vou para casa, até amanhã.
Me levantei e fui até a porta de entrada. Quando encosto na maçaneta, ele sussurra.
-Você pode dormir aqui.
-Que? Não ouvi. - voltei ao sofá.- eu posso o que?
-Dormir aqui. Até você chegar em casa, já vai ser a hora de acordar.
-Não, não vou dormir aqui na sua casa, durmo no meu ca...
-VAI DORMIR AQUI SIM CARALHO. PARA DE PUTARIA E  VAMO DORMIR.- Ele aumenta a voz.

Apenas assenti, estava tarde mesmo e eu precisava descansar.
-Vamos então, me leve até onde vou dormir. - eu digo.
-Aqui não tem quarto de hospedes, você vai dormir no meu quarto. Cabe dois na cama.
Parei na escada. -Oi? Ouvi certo? Seu quarto? E se nos pega.. - ele colocou o dedo na minha boca me calando.
-xiiiiii. Fique quieto, você vai acordar meus pais. Vem logo.

Chegando em seu quarto, havia uma imensa cama box de casal, as paredes tinha um tom suave. Era lindo. Não consegui reparar muito. Estava cansado.
-O banheiro fica ali, caso queira tomar um banho. - ele aponta para uma porta ao lado de umas prateleiras.
-Não trouxe roupas. Vou dormir assim mesmo. E não adianta insistir viu.
-Então vamos dormir. - ele tira sua calça de moleton, ficando de cuecas e uma blusa branca.
-Ok, vamos. - tirei minha blusa.
-Uau....- ele disse
Deitei ao lado dele. Nunca pensei que um dia ia estar deitado ao lado de Thommy White.  Olhei para o lado, seu cabelo loiro estava com reflexos por causa da luz da Lua que iluminava a cama.
Ele abriu o olho, a fim de me olhar e eu estava o encarando.
-Vai dormir, se ficar me encarando a noite toda, você não vai ter energias para treinar.- ele se virou.
Não respondi nada, me virei para o outro lado, demos as costas um para o outro. Quando estou quase pegando no sono, ele vira, e me da um abraço e se confortou. Apenas deixei. Estavamos cansados. Foi uma boa madrugada de sono.
Assim que o despertador tocou, a mãe dele abre a porta.
-Hora de levantar Thom. Você tera um long.. Oh! Não sabia que tinha companhia. Desculpe filho.
Ela fecha a porta rapidamente.
Quando me dou conta de onde estou realmente, Thommy estava abraçado em mim, e eu estava parado la. Ele não tinha acordado definitivamente.  Seus cabelos loiros estavam por todo o  meu peito, passei a mão em sua cabeça, seu cabelo era macio. Não queria acorda-lo, mas era necessario.
-Ande Thommy acorde, vamos nos atrasar.
-Ok. - ele sussurrou.
Assim que ele me soltou, me levantei e ele fez o mesmo. Fui no banheiro tomar um banho e quando volto, Thommy estava tirando sua cueca box preta.
-Oh até que enfim saiu do banheiro. Achei que ia morar la.- ele da uma risada.

"Porra, ele esta pelado na minha frente. Isso é um sonho ou um pesadelo?" Eu pensava.
Me arrumei, e  esperei ele sair, assim que ele saiu, seus cabelos estavam molhados ainda, porém, Thommy saiu vestindo uma blusa  verde e uma calça escura. Ele colocou o tenis correndo.
-Vamos Erick. Já estamos atrasados.- ele abriu a porta e saiu.
Apenas o segui. Asssim que chegamos na escada, sua mãe estava nos esperando na cozinha.
-Bom dia meninos! Desculpe sobre mais cedo.- ela disse de costas.
-Bom dia Sra White, a senhora.. - ela me interrompe.
-Não me chame de senhora. Não sou velha.
-Mãe você não atrapalhou. Estamos indo. Tchau.
Thommy pega uma maçã e sai correndo, estavamos atrasados.
-Tchau meninos, boa aula!
Entramos no meu caro, e fomos até a escola. No caminho, nenhuma palavra foi dita, Thom ligou o radio para o silencio não dominar o carro.
Quando chegamos, todos estavam poco se fodendo. Assim que Thommy desceu do carro, toda a atenção voltou a ele. Quer dizer, a nós. Nossas caras estavam amaçadas, ele olhou para a minha cara, o encarei, e começamos a andar.
Todos continuaram a nos olhar. Viramos o assunto da escola em plena segunda feira as 8 da manhã.

Ninguém merece ser o centro das atenções logo cedo. Mas superamos isso.

Ordinary LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora