Selvageria

144 7 1
                                    

Era ótimo. Ele sabia o que estava fazendo...

Depois de me deixar todo vermelho com os tapas, Erick se deitou na cama.
-Pula em cima.- ele diz segurando seu enorme pênis branco gostoso.
Nem medi esforços,  já subi em cima de Erick,  já posicionando seu pau em minha bunda. Estava tudo maravilhoso. O pau dele estava quase dentro de mim já.
-Assim que você queria me sentir? Meu pau dentro de você... Hahaha- ele diz todo animado.
-Não era bem assim, era pra ser seu pau completo.-digo.
Nem termino de falar, Erick deu uma metida forte.
-Assim?- ele diz com cara de safado
-AI CARALHO.-grito
Depois dessa metida com tudo, Erick estava mais a vontade comigo e deixou eu no controle da situação.  Sentei gostoso nele, nunca tinha sentado tão bem em toda a minha vida. Com certeza tudo que ele fez pra mim estava resolvido.
Quando cansei, ele  me deitou, deixando de barriga para baixo novamente,  agora era com ele. Ele é selvagem na cama. Normalmente ele já é bruto, na cama então,  nem se fala.
Eu estava me sentindo aquelas garotas de filme pornô,  era cada posição.

Cansamos

-Vamos dar uma pausa para você se recuperar?- ele tira seu pau de mim
-Como assim produção?  Vem aqui gato.-digo
Apesar que, eu estava cansado mesmo. Nem dormimos, também nem sei que horas são,  só sei que esta claro. Erick tinha ido na mine cozinha preparar alguma coisa.
-Ainda não acabamos viu Thommy. Se prepare!- ele grita de la.
-Nasci preparado meu amor.-digo
Ele volta com umas frutas em uma bandeija. Parecia um sonho ver Erick pelado em minha frente segurando uma bandeija cheia de frutas.
-Esses quartos de hotel sempre tem umas frutas maravilhosas.- ele deita.
-Nem sabia que aqui tinha frutas. Hahaha- digo
Ele olha para a minha cara e não para mais
-Que eu fiz agora?- pergunto enquanto como uvas.
-Você é tão fofo. - ele passa a mão sobre meu cabelo que por sinal tava todo pro alto.
-Eu sei.- digo rindo.
-faz aquilo de novo? - ele pergunta
-O que? - pergunto desconfiado.
-Dá aquela sentada nervosa. Tava ótimo,  você sabe sentar gostoso.-ele diz olhando fixamente em meu olho.
Esse garoto é muito pra minha cabeça. Não é possível, devo estar sonhando com tudo isso.
-Você tem uma foda sensacional Thommy.- ele passa a mão em meu cabelo de novo.
-Vem aqui seu gostoso. -subo em cima dele e começo a beija-lo.

Enquanto o beijo, ele já foi colocando seu pau em mim, aquele ali não perde tempo.
Comecei a cavalgar em seu pau. Cada vez mais gostoso, ele gritava. Ainda bem que o quarto era bem revestido com isolamentos.
-Você senta tão gostoso
Isso me motivava. Comecei a rebolar em cima dele e ele amava cada vez mais.
Enquanto eu estava em cima dele, ele batia uma pra mim.
-Esta quase na hora. Você quer dentro ou fora?- ele pergunta
-Fora né meu filho.- paro de rebolar.
Saio de cima dele e começamos a bater uma juntos.
-Agora vai.
Ele goza na minha barriga,  eu via isso em alguns pornôs,  achava nojento, mas na hora é muito bom.
-Minha vez.
Fiz o mesmo nele, mas ele ficou la deitado enquanto fui me limpar.

-Seu celular ta vibrando aqui Thom.
-Ve quem é pra mim ai.-grito do banheiro.
-Você não vai adivinhar quem é.
-Maya?- pergunto
-Não, sua mãe, perguntando se você ta bem.- ele diz rindo
-QUASE QUE ELA EMPATA NOSSA FODA. -Corro pelo quarto para ver a mensagem.
Se ela tivesse mandado a mensagem 10 minutos mais cedo, com certeza ela ia acabar com o nosso clima de novo. Mas deu tudo certo.
Já passava das quatro da tarde,e Erick não saía do meu quarto. Eu e ele estavamos conectados novamente.
-Provei meu amor?- ele pergunta
-Claro que não. Isso não foi nem uma amostra Erick. Quero que prove de verdade que me ama. Um sexo não é prova de nada. - digo olhando fixamente nos olhos azuis dele.
Ele não diz absolutamente nada, e sai do quarto. Fico sem entender, então liguei a tv para ver o que tinha de bom. Não queria perder Erick. Ele era meu tudo. Mas não vou ficar correndo atrás dele não.
Estava vendo um programa na tv, quando meu celular vibra. Era mensagem do Erick.

"Se você quer uma prova de amor. Terá.  E todos saberam quem somos nós. Aguarde..."

O que sera que esse garoto vai aprontar? Quer ver que ele vai me foder legal. Ele não é do tipo romantico, que fica se declarando. Tenho ate medo do que ele pode armar.
Apesar de que, estamos na Califórnia.  Foda-se o que vão achar de nós,  ninguém nos conhece mesmo, então pra que ter medo.

"MAY,ERICK TA APRONTANDO UMA. SOCORRO"

Mando mensagem para May, mas ela não vizualiza. Deve estar tomando alguma medicação.
PUTA QUE PARIU. ELA TA ME ESPERANDO NO HOSPITAL.
Desço ate a garagem, Erick não saiu de carro. Então fui buscar a May no hospital.
-Seu viado. Demoro horas pra chegar aqui. Se sabe que eu odeio esperar.- ela diz me batendo
- Aconteceu umas coisa ai minina. Precisamos bate um papo sobre isso viu.- digo alegre
-Deu pro Erick?- ela faz cara de quem ja sabia
-Nossa. Estraga prazer.  Não te conto mais nada também sua vaca.- dou risada.
-COMO FOI? O PAU DELE É GRANDE? MININA ME CONTA TUDO. NUM POSSO FICA UM DIA NO HOSPITAL QUE VOCÊ SAI DANDO PRA GERAL.-Maya diz alegre
-Ai amiga,tudo começou com meus drama né, dizendo que ele não me ama. Ai se ja sabe o resto. Ele me comeu.- digo dirigindo
-PARA TUDOOOOOOOO.-ela diz.
-Agora vem cá Thom, prefiro você e o Connor... é mais fofo dois viado junto. Não que eu não goste do Erick. É que ele não é o cara para você. - maya completa.
Tem algo acontecendo e ela sabe o que é, mas nao falou.
-Connor só ficou comigo na festa querida. Num vai me querer mais não.-digo.
-Mesmo assim, tenta alguma coisa caralho.- ela diz.
-Erick disse que vai fazer uma surpresa que eu nao vou me arrepender. Toma, le aqui a mensagem.-dou o celular na não dela.
-Não acredito. Ele quer fuder.- maya da risada.
-Connor pediu para nos encontrarmos na piscina. Vamos?- ela diz.
-Ai Maya caralho. Sou obrigado né?- digo virando os olhos.
-Claro que você é obrigado.


Voltamos para o hotel, aquele hotel era abençoado. Fomos direto para a piscina, quando vejo um garoto moreno, sem camisa. Era Connor. Aquele ali sabe beijar bem viu. Erick transa bem e Connor beija bem.
-Sera que ele transa bem também?- penso
-Ooi galera. Venham!!- ele acena.
Aceno de volta e sento na cadeira de descanso que tinha lá.
Eu não tava muito afim de entrar na piscina, então vi ele nadando lá e por sinal, nada bem. Completo principe ele.
-Venha nadar comigo.- ele debruça na borda da piscina.
-Não quero nadar hoje Connor...- digo
-A agua esta ótima.  Olha.- ele joga agua em mim.
-Seu viado.-chingo ele rindo
-Você gosta vai.- ele tira onda.
Meu celular vibra de novo

"Se prepare para a grande surpresa. Pode ser hoje ou amanhã.  Vamos ver se eu não te amo."

Erick vai me deixar louco desse jeito.

Ordinary LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora