Ao chegar na casa de Thommy, o peguei despreparado. Ele estava lindo. Usando uma blusa de frio vermelha da Nike e uma calça de moleton. Dizem que vermelho é a cor do beijo. Pois foi isso mesmo.
Assim que cheguei, mal toquei a campainha ele abriu a porta a fim de encontrar uma outra pessoa qualquer. Acho que a ultima pessoa que ele ia pensar era eu.
Logo que dei o beijo nele, minhas mãos foram para a cintura dele e as suas foram para os meus ombros, como sou maior que ele. No ato, eu passava a mão em suas costas e nuca e o puxava contra mim.
-O que esta acontecendo Erick?- ele se afasta de mim. - não estou te entendendo.- completou.
-Me desculpe pelo que houve em minha casa eu não pude controlar minha mãe. - o abracei- Me perdoe, e você pode contar comigo. Eu posso te ajudar. - disse no ouvido dele.
-Te perdoar pelo que? Isso é passado. Muito obrigado por estar aqui.- ele dizia ainda abraçado comigo.
Mais um beijo veio a tona, e antes que nos pegassem na porta de sua casa, paramos.
Quando parou tudo, eu sentia seu coração bater mais forte. O garoto estava parado na porta, me encarando. Então o soltei e deixei que ele falasse algo. Mas nem isso rolou. Dei de costas para ir ao carro.
-Mas e sua familia? O que eles vão pensar? - ele gritava
Voltei, em sua direção.
-Foda-se eles Thommy. Foda-se eles.. - bati em seu ombro e dei de costas novamente.- vou indo. Tenho treino na escola. Te vejo mais tarde.
Thommy fez um até logo com a mão e entrou em sua casa, antes que nos olhassem.
Hoje não tinhamos aula por causa do jogo que iria ter as 14:00 horas. Mas o treino começava as 11:00 para que todos aqueles bastardos aprendessem as regras do jogo e como derrotar os Strickers. Eles eram bons e nunca se quer, conseguimos derrotar eles.
Mais tarde..
Como eu já estava na escola, o treino estava muito pesado e eu sou o capitão do time, sei de tudo e não precisava daquilo. Fui beber agua no enorme patio. Quando vejo um montinho de gente zoando alguém. Aquilo era normal naquela escola, principalmente quando eu pegava pra zoar alguém. Mas hoje não. De longe eu vi aquele cabelo loiro e já fui correndo em sua direção.
Era Thommy. Estavam zoando ele com um pinto de borracha. E ele é tão sonso que não faz absolutamente nada. Sua amiga Aisha, chegou gritando com todo mundo.
-VAI SE FODER TODO MUNDO. ISSO MESMO. TODO MUNDO. SAIAM DAQUI SEUS MERDAS-ela gritava
Então fiz o mesmo.
-QUE PORRA É ESSA? -eu grito com as mãos para o alto.- VOCÊS NÃO TEM O QUE FAZER?-Reforço.
Thommy estava caido no chão e o pinto de borracha jogado ao seu lado.
-Venha Thommy. Vamos sair daqui. Eles são uns babacas. - eu o levantei e segui andando com ele.
-Chegou o namoradinho pra defender. - um novato dizia.
-Oi? - me viro
-Gaguejei ao dizer namoradinho?- ele dava risada enquanto todos o encarava.
-Vou te mostrar o namoradinho. -eu já estava enfurecido.
Não me aguentei. Estava com a adrenalina a mil. Voltei pra tras e dei um soco e cheio na cara daquele muleque escroto.
-Isso é pra você não mexer comigo e nem com ele. ENTENDEU?
Peguei ele pelo colarinho da camiseta, e dava para ver em seus olhos que o medo o dominava.
Saí do meio da rodinha que gritava muito e segui em direção a Thommy, abracei seu ombro e continuei andando.
-Você vai no jogo hoje né? - eu pergunto.
-Não sou bem vindo por lá- ele dizia
-Vai tomar no cu Thommy. Você é bem vindo onde quiser caralho. - paro ele no meio do corredor.- Você não vai porque tem medo deles te pegarem no estadio.- reforço.
Ele deu de ombros e continuou até a saida.
-TE ESPERO MAIS TARDE. -eu grito
Fiquei sem resposta. Thommy era misterioso quando queria.
Já estava chegando a hora de entrar em jogo e nada de Thommy chegar. Eu estava ficando impaciente. E aquelas meninas gritando meu nome na arquibancada.
As lideres de torcida já entraram. Esta chegando a hora de entrarmos em campo e nada dele.
Estamos na metade do jogo e nada dele. Estou preocupado com aquela bixa.
Já estamos no segundo tempo. Estou em campo, olho para a arquibancada pela ultima vez. Ele estava la. Minha preocupação tinha passado mas meu time não ganhou mais uma vez. Perdemos de 25 a 12. Não estavamos num bom dia.
Depois que o jogo acabou, fui ao vestiario junto com os jogadores e logo em seguida fui em direção ao meu carro que estava no estacionamento. Já estava tarde, passava das onze da noite e não tinha ninguem na rua. Quando saio do estacionamento, vejo Thommy um pouco mais a frente então buzinei pra ele.
-Eae gatinha. Você cobra quanto?- abri o vidro e parei o carro.
-Vai se foder...- ele motrou o dedo e viu que era eu- Aah é você.
-Entre. Te dou carona até em sua casa.- eu dizia
-Não vou para casa, vou dormir na casa de Aisha hoje. Afinal, belo jogo em.- ele disse com um tom de sarcasmo.
Não exitei, deixei ele partir. Foi um dia dificil para ele. Agora vai começar as piadinhas na escola e vão pesar na dele agora.
Cheguei em casa, tomei um banho demorado, e quando saio, meu Iphone vibra.
"Precisamos conversar Erick"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary Love
Teen FictionSou eu, o Thommy. Venho contar um pouco da minha vivência para você que esta lendo. Sei que pareço estar errado. Mas tenho crush em um hetero da minha sala e ele me odeia. Odeia mesmo gente, posso nem ficar 1 segundo perto dele. Tenho medo que ele...