Go to Califórnia

119 9 0
                                    

Galeraaaaaaa. Temporada nova. Com umas mudanças ok? Espero que gostem. E sejam bem vindas ao vale dos homossexuais meus amô



Pov Thommy White

Com toda essa história da carta do meu pai, esqueci da nossa viagem para Califórnia.  Chegou o tão eperado dia e eu não estava nada animado, eu tinha acabado de brigar com Erick, e ele irá passar aqui em casa de manhã. Sim. São três da manhã e estou chorando muito. -Bom Thomny, vamos dormir né, que você tem que estar acordado as 7 da manhã. -eu digo sozinho em meu quarto.
Depois de um tempo. Consigo pegar no sono. Parece que nem dormi e acordo com uma voz suave.


-Acorda, nós vamos nos atrasar.- ele passa a mao sobre meu rosto.
-Só mais 5 minutos mãe.-me espreguiço
-Que mané mãe menino,levanta logo.-Erick joga uma amolfada em mim.

Não achava que Erick iria mudar tanto comigo, em tão pouco tempo nos aproximamos e olha só, onde nós estamos. Ele estava terminando de se arrumar enquanto eu estava pensando em levantar. Vamos para California. Não será um mero final de semana. Será "o final de semana". Hotel pago, mas vou para a casa de minha amiga Maya. Minha amiga virtual da California, ainda bem somos amigos. Ela sabe da minha vida toda, inclusive do Erick.
Como eu amo esse garoto, mas não podemos ser livres na escola. Não podemos nos tocar. Desde a ultima vez que ele jogou e  me defendeu, tudo mudou. Todos desconfiam de nós, pois ele vem me buscar aqui em casa todo dia e vamos juntos. E quer saber de uma coisa? FODA-SE A OPINIÃO DOS OUTROS. EU SOU LINDO.


Me levanto, Erick estava no banheiro.
-VAI LOGO AI MEU FI...-ele abre a porta e me interrompe.
-Ta falando comigo? -ele pergunta.

Me deparo com um Erick diferente do que vejo no dia a dia. Seu cabelo estava cortado dos lados e longo em cima, arrepiado. Usando uma blusa preta de frio da Adidas e uma calça jeans, ele estava completamente lindo. Não conseguia parar de olha-lo. Mas não podia ficar ali parado olhando né. Corri para o banheiro para tomar um banho e me arrumar.
Logo que sai do banho, ele não estava no quarto, cheguei perto da porta e ouvi ele e minha mãe rindo. Os dois se dão tão bem. Minha mãe esta feliz por nós.
Sem enrolação desci.
-Vamos querido?  -entro na cozinha
Os dois me encaram.
-Filho, vocês vão para uma viagem ou para uma buate?-minha mãe pergunta.
-Mãe, já que é pra tomba. TOMBEI.- sai andando em direção a sala.
-VAMOS ERICK.- Eu grito da sala.
-Hoje ele está atravessado Becky. Deixa eu ir lá. Até segunda. - ele se despede da minha mãe.


-Pegue minhas malas Jaspper.- dou uma risada.- vamos viajar para a Califórnia.
-Não  aproveita da minha nobreza!- ele tira onda.
Erick não se aguenta comigo. Tiro muita onda dele. Peguei minha mochila e saímos. Dentro do carro já, Erick me olhava. Estava faltando alguma coisa.
-Não me conprimentou hoje...- eu digo
-Noooooooossa verdade meu...- interrrompo ele.
-Paroooou. Você não é todo amorzinho assim. Me chamando de meu amor? Que porra é essa Erick? Eu em. - dou um beijo nele. - Pronto. Bom dia pra você também!- olho para a janela. Ele deu uma pequena risada e deixou o silêncio tomar conta.
-Chegamos.- ele diz.

Quando desço do carro, me deparo com um grande ônibus,  ao lado dele tinha mais 2 iguais. Era lindo. Vai ser uma viagem muito boa viu.
Todos estavam esperando  no patio da escola. A maioria  com uma mochila, alguns com mala e as mais mimadas com suas mil malas. Sem falar das lideres de torcida. Aquelas putas. Que não largam de Erick.
Enquanto esperávamos o professor nos chamar,  eu e ele nos separamos como se nada tivesse acontecendo. Então fui falar com Maya. Ela que me socorria nessas horas.
-Ele já ta com aquelas putas de novo.- mando mensagem pra ela.
Rapidamente ela me responde
-Migo se acalma, sai de perto. Me mostra como é o ônibus de vocês.

Mando uma foto do ônibus  e ela se surpreende.
-Já venho. Professor ta mandando entrar no ônibus.


Dentro do ônibus,  esperei por Erick para irmos juntos, mas ele me ignorou. Foi com os coleguinhas dele.  O banco do meu lado foi vazio.

O motorista liga o ônibus e la vamos nós.  O nosso era o primeiro onibus, que guiava os de mais.

"To vendo que vai ser uma grande viagem mesmo"

Ordinary LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora