Shopping

25 3 1
                                    

É, nós vamos para o shopping mesmo.  Não vou levar o Edie, ele vai ficar deitado na minha cama.

-Bom, vamos indo?- Noah diz
-Vamos vamos! - digo pegando a chave do carro.

Pegamos o elevador, Noah ficava me olhando,  parecia estar tímido.  Ele começava a ficar vermelho.

- Me desculpe.- Ele começa a ficar coradinho.
-Ué.. normal. Haha.- digo.

As portas do elevador se abrem na garagem e Noah da um pulo de la de dentro.

-Qual carro que é?- ele pergunta.
- Um azul.- falo.
- Tem muitooooos.- ele suspira.
- Esse.- abro a porta do carro.- Vamos, entre.

Noah entra dentro do carro e saimos da garagem. Pra variar, ele continuava coradinho. A coisa mais fofa desse mundo.

- Thom…- ele rompe o silencio do carro.
-Pode falar. - digo aflito.
-Eu não queria tocar no assunto… mas…
- Eu e Erick terminamos. Ele me trouxe até aqui, me  deu esse carro e disse que queria um tempo.- corto Noah.
- Nossa… Ele foi frio desse jeito?- Noah pergunta.
- Ele não foi frio, mas não disse que me amava. Então ele deve estar bem.- Completo.
-Eu nem sei o  que te dizer.- ele olha pra mim.
- Só de você estar aqui comigo, já é tudo pra mim Noah.-Digo

Alguém resolve atrapalhar  nossa conversa... Maya.
-Atenda meu telefone, não posso atender.

-VIADO EU NÃO TE CONTO.-May grita
-Thom ta dirigindo, fala pra mim que eu falo a ele.- Noah diz com a voz mais fofa do mundo.
-AI VIADO ERRADO. DESCULPA. -Ela ri.
- Coloca no viva voz.- Conn fala atrás.
- Coloque no viva voz, quero saber o que ela quer.- digo
Noah  coloca no viva voz e segura o celular para que nós ouvissemos a fofoca nova.

-O que aconteceu vaca?- falo
-Se não vai acreditar…- May para.-Ai vo mija. NATE CONTA AQUI PRO THOM.-Ela grita. Eu e Noah caimos na risada.
-Então meninos,  May pegou Jim com duas na cama. Pois é, não uma e sim duas e que mulheres viu.- Nate fala na maior calma
-NATAN DO CÉU.  EU NÃO ACREDITO NISSO.-Grito.
-Quem é Jim?- Noah susurra.
-É o namorado da Maya. - digo
-Namorado de quem?- May volta.
-Seu namorado menina, com duas  a cama. E agora?- Falo.
-Agora ele que me aguarde…- Maya para.- Desliga ai May, ja coloquei o filme.- voz de conn.- Tenho que desligar viado. Beijo. BEIJO NOAH. TE ADOREI VIU. APROVEITEM O SHOPPING.-May desliga.

Olho para Noah, ele volta a ficar vermelho. PELOS DEUSES. TUDO ELE FICA VERMELHO. Será que no sexo ele vai ficar vermelho?

Conversamos o caminho todo, o Shopping não era longe do hotel. Eu pude explicar tudo para Noah sobre o que tive com Erick. Ano contar as coisas para ele, porque sai cada conselho daquela boquinha.

-Chegamos. - Digo.
-Shopping Texas.- Noah diz lendo a imensa placa do shopping. - Ironia não é? Nós do Texas indo para o shopping Texas.- ele olha para mim e ri.
-Vamos descer bobo.- estaciono o carro e desço.  Noah, desce do carro e se estica todo. Parece que esta fazendo alongamentos. Por fim, ele parou,  e começamos a andar, procurando a entrada. Achamos a entrada, até que era perto do carro.  Dentro do shopping aparentava estar frio, acabo abraçando Noah ao entrar pela porta e todos nos olham. Mas pouco importa para eles. Agora quem esta com vergonha sou eu. Continuo abraçado com Noah e ninguém definitivamente liga.
Entramos em uma loja de roupas carissimas.  E Noah se agrada muito.

- Vou pegar uma bolsa, para por as roupas dentro.- Digo
-Não se perde em.- Ele diz. Definitivamente a loja era enorme.
Pego a bolsa e vejo Noah de longe,  ele esta muito feliz escolhendo suas roupas.
- Aqui ó.- volto até ele.
-É muita roupa…- ele ri.

Escolhemos muitas roupas,  muitas mesmo.  Tanto pra mim quanto pra ele. Amei minhas blusinhas novas.
- Vamos experimentar? - pergunto.
-Cla claro.- ele gagueja e solta um sorriso.

Entrei primeiro no provador e coloquei a primeira blusa com uma calça linda e sai para ver se ele tinha gostado.
- Como estou?- pergunto pasando a mão em meu corpo.
-Magnifico!-Ele diz me observando muito.

Gente não vo ficar falando que ele me elogiou nos 15 look né? Vamos dar uma pulada básica. Amo vocês!

-Sua vez!- digo saindo do provador.
Gente ele entrou, não sei se ele sabe combinar roupas, aparentemente ele parece ser bem estiloso. Vamos ver.
A porta se abre.

- Como estou?- Ele pergunta.
- Sensacional.- digo.
Ele volta ao provador e eu estou sentado no banco confortável, meu coração ta muito acelerado. Ai ele voltou.
- E agora?- ele abre os braços.
SOCORRO ELE TA DE CUECA BOX VERMELHA.  PELOS DEUSES QUE VOLUME É ESSE? NOSSA NOSSA.
-Esta… esplêndido.  Amei a cueca. E o… deixa pra la. - digo.

Preciso de agua. Alguém me trás agua. Por favor. Aquele volume dele. Nossa.

La vem ele novamente,  agora vestindo  uma calça preta e uma blusa azul com muitos detalhes. Amei de verdade
-Meu… você é muito lindo.- Me levanto. - Essa blusa azul, combinou com seus olhos.- Chego perto dele.
-Você é um fofo.- ele coloca a mão em minha cabeça e me beija e volta ao provador.

Estou sem palavras definitivamente porque esse garoto veio em boas horas. Em pensar que eu tinha medo dele ser hetero e eu me apaixonar por  outro  hetero e bla bla bla.
-Vesti todas as roupas.- Noah sai do provador disposto a comprar tudo.
- O que vai levar?  - pergunto.
-TUDOOOOOO.- Ele grita pela loja.

Saimos da loja com mil sacolas. E agora vamos pra onde?
-Vamos aonde agora?- Pergunto.
- Comer né.- Ele diz

Podia me  comer  né. Seria bom. Alias, seria otimo. Porque esse garoto deve ser quente.

-Então vamos.- Pego em sua mão e seguimos de mãos dadas parecendo um casal.
Chegamos na praça de alimentação,  é tudo um negócio chique. Eu não sirvo pra ficar nesse lugar. Eu não sou chique. Sou do povão.  Aparento ser chique… só aparencia mesmo. Lembro nem o dia que penteei o cabelo.

-O que  você  quer comer? Eu pago!- ele pergunta.
-Acho que vou pegar macarrão com molho branco e você? - Digo olhando aquele cardápio.
-Afs. Nem pra pegar algo caro. Mostrar que é chique.- ele me zoa
-Meu amor. Eu não sou chique.- dou risada
- Vou pegar macarrão tambem, com uma carne.- ele falou o nome doido da carne.Pedimos nossa comida, demorou demais, eu queria fazer barraco, Noah não deixou.

Sr Noah…

A mulher do pequeno restaurante chama Noah e ele se levanta correndo, sigo ele, para poder ajuda-lo e claro, eu estava com fome.
- Eu to morto de fome.- sento
-Eu também estou.-Noah diz enquanto devora a enorme carne.

Tão bonito,  e come igual um porco. Igual a mim. Ja quero casar com ele!

Estávamos nos divertindo no shopping,  eu dava muita risada de Noah comendo aquela carne dele.
Mas tinha um garoto sério nos olhando. Ele parecia um pouco com noah, mas ele era familiar.

-No...- ele olha pra mim.- olha disfarçadamente pra  garoto, voce conhece? - completo.
-QUAL? AQUELE ALI?-ele grita e aponta para o garoto.

Ele é um idiota. Mas adoro ele.
O garoto se levanta e vem em nossa direção. FUDEU!
-Te conheço garoto?- digo largando meu garfo.
-Não me conhece. Mas eu te conheço... Thommy.-O garoto diz sério.

Eita ele sabe meu nome,  é um espião de Erick.

-Quem é você e como conhece ele?-Noah me defende.
-Sou muito proximo de Thommy e muito distante também. -O garoto é misterioso.
-Sente-se.- Sugiro para o garoto e Noah faz uma cara feia pra mim.
-Quer conversar aqui mesmo? - o garoto vai sequestrar nós.

GENTE ME AJUDA.

Ordinary LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora