Acordamos com o despertador de Erick, estavamos dentro do horario, pela primeira vez na vida né. Vamos para a escola, porque não podemos faltar, estamos no último ano.
-É isso que você quer mesmo?.-ele me pergunta.
-Vamos Erick.- digo.
-AAAAAAAAAAH.-Ele se espreguiça na cama.-Temos que fazer isso mesmo? Podemos ir tomar um sorvete Thom…-ele se vira para o meu lado.
Não respondo ele,me levanto e vou ao banheiro. Ainda não to acostumado com o banheiro que tem no quarto da minha mãe. Ops, meu quarto hi hi.
-O banheiro daqui é enorme não é?- coloco minha cabeça para fora do banheiro. -Não vai se levantar?- saio do banheiro.
Me deparo com aquele homem deitado em minha cama. Estava sem camisa, seu corpo malhado estava relaxado. Parecia a branca de neve deitada. Mas não posso deixar isso me abalar, se não vamos acabar transando de novo, é isso que ele quer.
-VAMO CARALHO.-Eu grito
-Não funcionou?-ele pergunta.
-O que?
-O jogo de sedução. -ele diz
-Hahahahaahaha. Não. Anda, levanta logo.-digoDepois que a flor levantou e trocou de roupa, descemos para tomar café.
-Vamos indo, no caminho compro algo no Coffie. -ele diz
-Então vamos.-pego minha bolsa.
Ao entrar no carro, ele fica me olhando. Nem saimos do lugar ainda.
-Que eu fiz?-digo
-Nada ué.-ele diz
-Cara de quem vai aprontar Erick.-ja estou desconfiado.
O filho da puta liga o carro e saimos do condominio. Acho que eu nunca disse, mas eu moro em uma espécie de condomínio de casas. Amo esse lugar.
-Erick…-rompo o silencio
-Fala.-ele diz grosso.
-E seus pais? Você nem foi ver eles, esta acontecendo algo?- ja solto tudo logo.
-Esta tudo bem…
-Ta bem um caralho. Fala logo Erick.-digo
-Chegamos no Coffie. Se quer o que?-ele diz
-Erick eu me preocupo com você…-dou uma pausa.-Quero um café com leite.-Retomo com a possível discussão.- E eu acho que você esta escondendo coisas de mim.
-Bom dia senhores, o que vão querer?-a moça simpatica diz.
-Queremos um café com leite e um cappuccino por favor.- Sua voz grossa diz suavemente
-FALA COMIGO CARALHO.-grito.
-Thommy, meus pais estão brigados comigo, desde o dia que fomos la pra casa Califórnia. -Ele pega os cafés. -Obrigado Moça.-seguimos.- E eles me ligaram para saber quem estava comigo e eu disse que era… Você. -ele para de falar.
-Eles não gostam de mim ainda? Só porque eu…-bebo o café.-Voce sabe.
-Sim…- o silêncio toma conta como sempre.
-Erick, eu nao quero te…
-E nem vai me perder.-ele me corta. -Chegamos.Essa escola não muda. As mesmas pessoas todo dia. Os mesmos olhares todo dia.
-Porque estão nos olhando?- digo
-Esqueceu da surpresa pra voce? Tinha o pessoal da escola lembra?-ele diz
Todo mundo nos olhava com cara de assustados, mas mesmo assim vamos entrar nessa escola. Eu e Erick nos separamos, para buscar nosso material e umas meninas vieram até mim.
-Como você conseguiu? -Stela pergunta
-Consegui o que garota?-digo
-O Erick né. Alem de viado é burro. -as meninas dão risada.
-Ah como eu consegui? Longa historia amor. Um dia voce saberá.- fecho o armario e saio andando.
Essas meninas não tomam jeito. A cada 5 minutos vem uma me perguntar o que eu fiz para conseguir ele, sendo que todas deram em cima dele e ele não quis ninguém . Hoje em dia não acreditam em amor. Quero mesmo é que se foda todo mundo dessa escola.
Sigo em direcao da sala, tinha um pessoal novo por la. Minha unica amiga, Lorena, olha pra mim e corro até ela.
-Minino eu quero saber de tudo essas fofoca que ta acontecendo viu.-ela diz
-Eu te conto, mas primeiro me conta quem é esse garoto novo que está sentado na minha frente.-digo.
-Noah? Ai Noah, ele esta aqui desde a semana passada. Ja passei as regras para ele e ja falei que seu lugar era o de trás. -ela diz toda mole.Noah, huuum, que belo nome não é mesmo? Adoro nomes assim. Mas não quero puxar assunto com ele, vai que ele é mais um hetero homofóbico. Só de pensar ja da até um arrepio. Ele parece ser bem legal, mas tem cara de bravo. A maçã do seu rosto... era perfeita. Eu estava no melhor lugar que podia estar. Erick como sempre vivia em seu treino, então não tinha muito com quem conversar nas aulas.
-Me empresta uma caneta…-o garoto se vira.
O QUE ERA AQUILO GENTE? O OLHO DELE BRILHAVA. JA ESTOU ME TREMENDO TODO.
-Cla Claro. -Dou um sorriso e entrego uma caneta azul para ele.
-Obrigado… Thomas né?- ele da um sorriso
-Thommy, todos confundem haha.-completo
-Desculpe, achei que Thommy era apelido para íntimos.-ele diz
Se você quiser podemos ser intimos gato, seus olhos ainda brilham. Que garoto é esse meu.
-Magina. Noah não é mesmo? Muito prazer.-termino
-Temos que voltar a lição se não o senhor Ernesto vai nos tirar da sala.-ele diz
Dou uma risada e concordo com ele.Finalmente a aula acabou, eu, Lorena e Noah saimos juntos.
-O que você vai fazer no intervalo Noah?-Lorena diz
-Ah, sei la. Posso ficar com vocês? -ele diz.
-Comigo pode, ja com Thom, nao sei. Acho que ele vai ficar com o namorado dele.-ela queima todo meu filme.
Noah arregala os olhos, parece não acreditar.
-Namorado? Mas se nem tem aliança nem nada.-ele diz assustado.
-É que é recente.- digo sem jeito.
-E ele faz o que? Ele é daqui da escola?-Noah se mostra interessado.
-Ele joga futebol americano…-Digo
-Nossa meu, adoro futebol americano, vou tentar entrar para o time daqui.-ele completa.Cada um seguiu seu rumo, pois tínhamos mais aulas pela frente. O dia estava só começando. Depois que todas as aulas acabaram, fomos para o intervalo, nos encontramos no patio e fomos sentar em baixo de uma arvore e começamos a jogar conversas fora, Noah é um amor de pessoa. Aquele hetero compreensivo.
-Ate que enfim achei vocês. -erick chega e me beija.
-Oi pra você também Erick.-Lore diz.
Erick e Lorena não se gostavam muito, mas um não vive sem o outro.
-Quem é o novato?-ele diz
-Noah Collins... Muito prazer, Erick né? Estavamos falando de você. -Noah diz.
-Estava dizendo o quanto você foi maravilhoso nas férias. -digo.Ja notei que Erick não foi com a cara de Noah, conheço esse olhar do Erick de quando não gosta de alguém.
-Então Erick, ele queria participar do time de vocês. -Lore diz toda alegre
-Serio Noah, vou te levar mais tarde para falar com o técnico, e acho que amanha você começa. -Erick diz seco.
-Sério, mas num demora pra começar?-Noah insiste.
-Não garoto. Você começa amanhã. Eu em. Vamos Thommy.-alguém ficou irritado.
Me levanto e vou, porque quero tirar uma boa satisfação com Erick, esse ciúmes dele é muito idiota. Odeio quando ele fica assim. Deixei Noah sozinho com Lorena, eles ja estavam acostumados um com o outro mesmo.
-Erick para.-digo
-O que você tava fazendo do lado daquele garoto? Ele estava te olhando de um jeito tão… tão...-ele para
-TÃO O QUE CARALHO?-Grito
-Fofo…-ele sai andando.
Pronto, agora o outro ta com ciúmes de um menino que conheci a 3 horas. Vou deixar ele pensar um pouco. Não quero deixa-lo sob pressão.O sinal toca e voltamos para a ultima aula, era a unica aula que eu tinha com Erick, Química. Ele se sentava no fundo e eu na frente da sala, Noah sentava atras de mim e Lore do meu lado. Eu nao tava sabendo lidar até que Noah me da um papel.
N. Erick esta com ciumes?
T. Um pouco.
N. Quer que eu converse com ele?
T. Melhor não Noah…
Lore toma meu papel
L. Noah, Erick é assim mesmo, liga para ele não. Jaja vocês se tornam amigos
N. Vou conversar com ele sim.
T. Gente para.O professor interrompe nossa conversa. E começa a dar showzinho querendo ler nossa conversa.
-Ora ora ora, o que temos aqui? Foi passear sr. Thommy, e voltou todo soltinho dando em cima do garoto novo? Não tem modos?-ele diz
-Olha voce…
-Quem você pensa que é o professorzinho de merda? Ele pode te processar por isso sabia ? E ganhar um dinheiro em cima disso em.- Erick se senta depois de soltar um puta chingo no professor.Olho para ele e pisco, ele faz gestos dizendo para mim chorar. Sou um ótimo ator, começo a chorar e a sala vem a baixo com todo mundo chingando o professor. Vamos brincar de vítima. Saio da sala chorando e meus amigos, junto de Erick saem junto. Todos dao risada. Não resisto e faço o mesmo.
Depois que Erick me defendeu na frente de todos eu tenho a certeza que amo esse garoto de verdade gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary Love
Novela JuvenilSou eu, o Thommy. Venho contar um pouco da minha vivência para você que esta lendo. Sei que pareço estar errado. Mas tenho crush em um hetero da minha sala e ele me odeia. Odeia mesmo gente, posso nem ficar 1 segundo perto dele. Tenho medo que ele...