Um capítulo extra pra vocês, já que estão lendo e comentando muito. Eu tô amando ver a empolgação de vocês.
Ps. As meninas do grupo "Leitoras e amigas" do whatsapp... Viu, eu não sou ruim! Haha... ♥
Gabriela
Meu santo Deus!
Há meia hora que vejo e revejo o vídeo. Estou sem acreditar.
Théo está de pé, enquanto a mulher se ajoelha na sua frente, segurando seu pau. Ele puxa seus cabelos, e geme com o contato dos lábios dela. A mulher chupa, e fico surpresa com o quanto ela aguenta colocar tudo na boca.
– Isso não pode ser real! Alguém consegue fazer assim mesmo?
Dalila gargalha.
– Se assistisse filmes pornôs veria que pode ser bem pior do que isso. Eu não consigo. Da ultima vez que tentei, quase vomitei no colo no cara.
Continuo com os olhos fixos na tela.
Quando ele foi embora, Dalila me contou que o conhecia por causa das matérias na revista. Ele é conhecido no meio da alta sociedade por ser filho do senador, e por ser muito mulherengo. Não que essa parte seja novidade pra mim. Foi aí que ela me disse que estava circulando um vídeo intimo dele entre os amigos. Não resisti, e peguei pra assistir. Era óbvio que eu não perderia a oportunidade, não é?!
Quem diria que ele é tudo isso?
– Já babou o suficiente nesse vídeo, mas não me contou o que ele estava fazendo aqui. Nem sabia que você o conhecia.
Desligo do vídeo, e volto minha atenção pra minha amiga.
– Foi ele que me ajudou no dia que passei mal na boate. Ele veio me ver.
– Estão transando?
Ela está estranha.
– Não! Somos só amigos. Ou qualquer coisa parecida, já que nos conhecemos há menos de uma semana.
– Não era o que estava parecendo há meia hora. – Merda! – Você dois pareciam... Bem... Próximos.
É. Não sei o que aconteceu entre nós dois. Théo ia me beijar, e pior, eu estava sendo levada na dele também. Meu Deus...
– Estávamos conversando.
– Só tome cuidado. Ele é bem canalha. Não sabe tratar uma mulher, e é um belo filho da puta.
Quanto ódio!
– Eu acho que sou bem grandinha pra reconhecer um homem que não presta. E relaxe, esse não está na minha lista pra conhecer minha cama e minha área proibida.
Ela solta um pequeno sorriso.
– E mesmo que estivesse eu não teria que dar satisfações a ninguém.
Dalila se afasta, e fica sem graça. Ai merda! Será que fui muito estúpida?
– Bom... Mas e o Renan? Ele foi embora cedo.
Conto tudo o que aconteceu entre nós dois, e ela sorri. Pelo menos minha noite serviu pra divertir alguém.
– Pelo menos não foi ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma doce tentação (Degustação)
ChickLitDisponível em ebook na Amazon. Era pra ser só mais uma reunião cansativa sobre assuntos políticos, mas uma mulher atrapalhada, bonita e louca entrou por aquela porta e acabou revirando a minha vida de um jeito bom e louco. Alguém que, de alguma for...