Capítulo 13

5.4K 846 183
                                    

Gabriela


Nunca fui santa. Isso eu nunca precisei esconder de ninguém. Sempre sai com quem quis, e aproveitei cada minuto. Não seria diferente com o Gael. Infelizmente, dessa vez estou precisando de muita ação da parte dele, já que estou distraída, e com pensamentos voltados a um cafajeste que apareceu na minha vida. Inferno! Porque ele tem que estar presente mesmo estando distante?

Enquanto ele me beija, sinto sua ereção roçando na minha virilha. Agarro sua nuca, trazendo-o mais pra perto.

De repente, ele se afasta.

– Prefere jantar primeiro? Estava tão ansioso que sequer pensei nisso.

Eu pensei em outro tipo de jantar.

– Podemos deixar o jantar pra depois.

Falo, e ele sorri satisfeito.

Gael me leva para o quarto, e fico surpresa quando vejo a iluminação propositalmente preparada pra nós dois. Luzes fracas, porém deixando o ambiente mais sensual. Sua cama é enorme, e noto que uma música toca. É lenta, e o volume não está alto. O tipo de homem que sabe como agradar uma mulher.

– Champanhe?

Ele oferece uma taça, e eu aceito.

– Ai Gabriela... Alguém já disse que você é perfeita?

Tomo um gole de uma vez só, e o agarro de uma vez, e acabo empurrando-o pra cima da cama, caindo por cima dele.

– Garota selvagem!

Fala, fazendo suas mãos deslizarem pela minha cintura.

– Você não viu nada.

Beijo sua boca, mas logo deslizo a língua pelo seu pescoço. Arranco sua camisa, e exibo seu peitoral com pelos ralos. Pra um homem da idade dele, ainda está bem em forma. Muito melhor do que outros mais novos que conheci.

Esfrego-me em cima da sua ereção, e ele aperta meus seios por cima da roupa. Tento tirar sua calça, mas logo sou interrompida.

Gael consegue inverter nossas posições, assim, ficando por cima de mim.

– Comigo as mulheres não comandam.

Que comentário mais desnecessário.

– Não?

Pergunto ironicamente.

– Prefiro eu mesmo fazer o trabalho.

Olha, se eu não tivesse louca pra prosseguir, mandaria esse cara ir à merda. Mas caramba! Ele é muito gostoso. Posso usar e abusar, e logo depois sem repetecos.

– Então me mostre do que você é capaz!

Ele começa a arrancar minhas roupas, peça por peça, e em cada parte exposta, ele vai deixando beijos molhados. Seus dedos param no elástico da minha calcinha, deslizando pelas minhas pernas.

– Você é linda! Assim, nua, é ainda mais.

Seus dedos massageiam minha carne depilada, me fazendo contorcer debaixo dele.

– Molhada! Isso...

Dois dedos entram e saem de dentro de mim.

De repente, ele coloca a cabeça entre minhas pernas, e passa a língua pelos grandes lábios, me fazendo gemer. Fecho os olhos, e é como se eu tivesse uma visão. Théo entre minhas pernas, com sua língua brincando ali, e soltando suas palavras atrevidas daquela boca deliciosa.

Uma doce tentação (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora