Os anos se passaram e aquele "para sempre" se tornou uma bagunça na vida das duas. Ambas eram muito novas para um amor muito forte, nem mesmo tinham terminado o ensino médio antes de entrarem com tudo. Não era novidade que após dez anos, tudo acabou passando de um casinho adolescente.
Tudo acabou com Clarke passou em uma das melhores faculdades de medicina em Londres, o que causaria uma mudança. Lexa pensou em ir com ela, mas esse não era seu sonho, a morena só queria ser livre, queria trabalhar em qualquer canto, conhecer lugares e pessoas novas. Nenhuma das duas tiveram a coragem de terminar o relacionamento na epoca, com isso a relação esfriou.
Lexa se encontrava super bebada em festas de pessoas que ela nem mesmo conhecia, a morena era tranquila com a vida, não era do tipo viciada, mas a mesma amava o efeito que o alcool causava, exceto pela ressaca do dia seguinte. A garota depois que teve seu coração partido, virou uma maquina de sexo, com varias pessoas diferentes, mas principalmente mulheres.
Ao contrario de Clarke que estudou sem parar, não foi facil para a mesma se formar, mas no fim, lá estava ela fazendo cirurgias em um dos hospitais mais importantes de sua cidade. A loira era o tipo de pessoa exemplar, classe A. Voltando a morar na Australia, onde morou desde pequena, Clarke se mudou para a parte chique da cidade, onde ficava o hospital em que trabalhava.
Clarke e Lexa tinha em volta de 27,28 anos. Ambas com vidas completamente diferentes, mas ainda ligadas ao passado, afinal de tudo ainda eram irmãs e só se encontravam em festas de familia ou assunto com extrema urgencia. O clima entre elas também não era mais o mesmo, elas já não suportavam mais uma a outra, nem mesmo conseguiam conversar direito.
Flashback on
- Você ao menos toma banho depois que come suas vagabundas? - Disse Clarke irritada com Lexa, a morena riu sinicamente, encarando a loira.
- Não fale como se não quisesse ser uma das minhas, aposto que esta precisando - Disse Lexa ainda com um sorriso sinico, o que fez com que Clarke pirasse de raiva, já que a loira nem lembrava a última vez que havia feito sexo.
- A vida não é só sobre isso - Disse, por fim. Lexa mordeu o lábio, pensando em uma maneira de irritar mais a garota, já que ela estava entediada.
- Desculpa nerd, a vida é sobre ter uma faculdade legal, um emprego foda, arrumar um marido e filhos, ter uma vida perfeita da qual se orgulhe - Disse Lexa debochando, a loira até que concordava, mas sabia que no fundo acabaria sem marido e filhos.
- Qual é, Lexa! - Disse e a morena revirou os olhos.
- Que vida patetica, é sério Clarke, você vai morrer um dia e nem mesmo aproveitou, sinto muito por você - Disse Lexa, deixando uma loira pensativa e ao mesmo tempo irritada para trás.
Flashback off
Lexa morava no mesmo prédio que Aden, o garoto se mudou com a mãe pra lá, mas eles nunca viam a morena, ja que a mesma estava sempre de saída. Lexa nunca desfez sua amizade com Costia, as duas até dividiam o mesmo apartamento, se pegavam quando estavam bebadas demais. Foi Costia que arrumou um emprego para a morena, em um barzinho qualquer, as duas passavam o dia inteiro juntas.
Era mais um dia, dessa vez Lexa foi acordada pela campainha que tocava insistantemente, a morena bufou com a dor de cabeça e se levantou, ainda usava as roupas da noite anterior, enquanto Costia dormia em sua cama. Abriu a porta, prestes a xingar a pessoa que tocava a campainha, quando percebeu que era Aden.
- Que porra você esta fazendo? - Perguntou e o garoto riu apontando para seu rosto, a morena sabia que sua cara provavelmente estava uma bagunça assim como ela.
- Esta sabendo da novidade? - Perguntou o garoto e Lexa negou com a cabeça, parecendo totalmente desinteressada - Clarke esta gravida!
- O que?
sei que esta pequeno e prometo compensar nos proximos, isso foi só uma amostra haha bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you (Part II)
Fanfiction"Eu nunca vou deixar você" Aquela maldita frase de duas adolescentes apaixonadas, Lexa bebia três ou quatro copos de uísque toda vez que lembrava de Clarke e seu corpo ardia, queimava de raiva. Segunda temporada.