Six

1.5K 155 13
                                    

Clarke foi em sua segunda consulta no medico e para a sua surpresa, a ultração tinha ficado mais clara, o que claramente a assustou, fazendo com que a medica falasse que havia dois bebês. Ela iria ter duas meninas gemeas. Lexa ficou rindo e zoando o tempo todo.

Com sete meses de gravidez, Clarke ja se movimentava melhor, apesar do peso da barriga, ela precisava fazer exercicios de qualquer maneira. A loira bateu no quarto de Lexa, estranhando sua demora, em seguida entrou antes mesmo de pedir autorização.

- Lex? - Chamou e a morena saiu do banheiro com uma aparencia abatida, Clarke a observou de cima a baixo - Ta tudo bem?

- Hm...ta, eu só dormi demais, ja vou descer - Disse Lexa de uma forma estranha, a morena deu de costas, procurando por algumas roupas. Fazendo a loira a observar.

- O que voce ta fazendo? Ta calor - Perguntou a loira ao ver que Lexa botava um casaco grosso e antes que ela pudesse falar algo, Clarke arregalou os olhos sentindo a temperatura da garota - Meu Deus, Lexa! Você esta queimando...

- Ta tudo bem - Murmurou e a loira passou a mão pelo seu rosto, surpresa pela menina ainda estar de pé.

- Não esta nada bem, você deveria ter me falado - Murmurou Clarke em um tom preocupado, ela pegou a morena, acariciando seu rosto como se aquilo fosse curar sua febre.

- Clarke...eu cuido de você, não precisa se preocupar - Disse Lexa, a loira suspirou, puxando a garota para a cama.

- Cala a boca, eu vou pegar uns remedios e algum pano, só deite e me espere - Disse Clarke em um tom autoritario, a morena pensou em discutir, até tentou se levantar, mas tinha dificuldade de se aguentar em pé, seu corpo não a correspondia, ela suava frio e sua visão parecia embaçada todas as vezes que se esforçava.

Era a primeira vez que Clarke estava fazendo alguma coisa, durante todos esses meses, Lexa fez questão de cuidar da loira, mesmo no meio de brigas e discussões, lá estava ela para ajudar. Clarke sorriu ao perceber que tudo passou muito rapido, ela mal brigava com a morena como antes e agora elas conversavam feito duas pessoas adultas, mas seu sorriso logo se desfez ao perceber que depois voltaria a realidade, talvez sua mãe cuidasse dos seus filhos, enquanto ela voltava a trabalhar e Lexa provavelmente voltaria a viver com Costia.

A loira deu comida a Lexa, literalmente, já que a morena se recusava a comer, deu remedio e a agasalhou ainda mais. Colocou um paninho sobre sua testa e sentou ao lado da garota que mal conseguia ficar com os olhos abertos. Lexa gemia de dor, seu corpo tremia e Clarke ficava frustrada por ter que esperar o seu corpo reagir atraves dos remedios.

- Vai ficar tudo bem - Murmurou, deitando ao lado da morena, a mesma acariciou seu cabelo, observando seus traços. O rosto da morena era tao bonito, mesmo doente, tinha algo nela que jamais poderia explicar.

- Clarke - Ela murmurou aproximando seu corpo,  Lexa se ajeitou cuidadosamente no corpo da loira, colocando o braço sobre sua barriga e a abraçando de lado.

- Desculpe, minha barriga não me deixa abraça-la direito - Disse Clarke percebendo Lexa agoniada, a morena afundou o rosto no ombro da loira e adormeceu sem dizer nada.

Clarke a observou dormir durante o dia todo, mas ela acabou adormecendo de madrugada e ela apenas acordou com Lexa a chamando. Ela abriu os olhos com cuidado, o sol ainda era fraco, entao encarou a morena a sua frente.

- O que foi? - Perguntou confusa e Lexa a olhou, ajudando a mesma a se sentar.

- Trouxe café da manhã - Disse Lexa e Clarke logo arregalou os olhos.

- Oh meu Deus! Como você esta? Tudo bem? Ainda ta com febre? - Clarke perguntou desesperada, acariciando o rosto da menina e sentindo sua temperatura, ela riu, beijando uma das mãos de Clarke.

- Obrigada por cuidar de mim, mas sou eu que cuido de você - Disse Lexa e Clarke respirou aliviada, percebendo que a morena já não queimava mais em febre.

Clarke observou a bandeja ao lado e comeu calmamente, ela estava com fome, não tinha saido do lado de Lexa durante a noite toda. Ela observou tanto que Lexa chegava a ficar constrangida, não só por ser encarada daquela maneira, como também pelo silêncio constrangedor. A loira por um momento pensou que estava louca, sentia seu estomago embrulhar novamente e seu corpo desejar outra coisa, ela lembrava dos mesmo sentimentos que sentiu por Lexa na adolescencia e ela estava os sentindo novamente.

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora