Lexa bateu na porta da loira umas cinco vezes até finalmente resolver entrar, trouxe uma malinha com roupas, se jogando no sofá macio da garota, fechou os olhos, mas logo ouviu Clarke resmungar.
- Você veio pra cuidar de mim e não ficar assim - Disse Clarke empurrando a morena do sofá e sentando.
- Você passou o dia deitada e eu trabalhei - Resmungou Lexa sendo empurrada para o canto do sofá.
- Cansada? Sabe se lá o que você faz com Costia de baixo da bancada - Disse Clarke, a morena revirou os olhos, sabendo que "Costia" nunca saia de suas brigas, principalmente com a loira.
- Para de falar na coitada - Disse e Clarke bufou.
- E claro, só defende ela - Disse e Lexa riu, negando com a cabeça, ela não sabia o que era aquilo, no inicio achou que era ciúmes, mas elas nem tinham mais alguma coisa.
- Você deve ta frustrada, quer alguma coisa? Sei lidar com isso muito bem - Disse Lexa mudando o assunto e mexendo no cabelo da loira.
- Argh eu to gravida - Murmurou fazendo cara de nojo.
- E? Isso não quer dizer que você não possa abrir as pernas e me deixar fazer o meu trabalho - Disse Lexa, fazendo com que a loira imaginasse, ela nem lembrava a última vez que tinha feito um sexo bom de verdade.
- Que tal você preparar alguma coisa? Eu to com fome - Disse Clarke ja ficando corada, a morena riu fazendo gestos maliciosos e saindo da sala.
Lexa não conhecia muito bem a casa da loira, ela só passou por lá umas três vezes, então se deu ao luxo de se apresentar pra casa. Olhando cada detalhe, cada armario, era meio solitario na verdade, provavelmente iria enlouquecer se morasse ali sozinha.
Lexa gemeu frustrada, a cozinha de Clarke era exatamente o seu pior pesadelo, ela até tomava leite de soja. A morena remexeu em cada armario, chegando a conclusão que iria enlouquecer se passasse mais alguns dias ali.
- Clarke, que porra é essa na sua cozinha, eu nem sei o que cozinhar - Disse Lexa, enquanto Clarke levantou do sofá, rindo da garota.
- Tem peito de peru, tomate, alface, me prepare um sanduiche natural e ah, tem laranja, sem açucar por favor - Disse Clarke e Lexa respirou fundo.
Por dentro ela xingava a loira de todas as maneiras possiveis, talvez ela nem deveria ter aceitado. Lá estava ela pensando como estaria bem em casa, com algumas cervejas, cigarros e um daqueles salgadinhos que Costia comprava pra ela todo dia.
A menina terminou o sanduiche com Clarke a observando, a loira tinha um olhar divertido sobre Lexa, sabia que aquilo tudo não era o seu tipo.
- Será que isso te alimenta até a janta? - Perguntou Lexa colocando o sanduiche e o suco sobre a mesa.
- Melhor começar a cozinhar, eu estou comendo mais do que você na adolescencia - Disse Clarke fazendo a garota gargalhar.
- Acho que tinha um buraco no meu estomago - Disse Lexa, Clarke riu, tomando um gole de suco, sentindo um pouco de paz ao conversar com a garota sem brigas e patadas.
- Você não vai comer? - Perguntou Clarke olhando para a garota em pé a sua frente.
- Claro, mas não essas merdas saudaveis, vou fazer umas compras pra mim e quando chegar eu faço a janta, acha que fica bem sozinha? - Perguntou Lexa olhando para a barriga da loira, ja era visivel e incrivel como ela não tinha percebido antes.
- Eu sei me cuidar - Murmurou Clarke, fazendo com que a morena revirasse os olhos.
- Claro que sabe, arrumou um filho sem pai - Disse Lexa com um sorriso debochado, Clarke bufou, irritada com esse "X" do assunto.
- Pelo menos eu fodi gostoso - Disse Clarke.
- Achei que não se lembrasse - Disse Lexa se aproximando da loira, a mesma chegou tão perto, sussurrando - E além do mais, ninguém fode você melhor do que eu - Terminou a frase, deixando a loira com um sorriso malicioso no rosto e com as bochechas coradas. Ela lembrava muito bem como Lexa era na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you (Part II)
Fanfiction"Eu nunca vou deixar você" Aquela maldita frase de duas adolescentes apaixonadas, Lexa bebia três ou quatro copos de uísque toda vez que lembrava de Clarke e seu corpo ardia, queimava de raiva. Segunda temporada.