Um momento da atenção de voces, por favor!!!!
Fiz a 2 temporada como uma continuação no futuro, mas não deve passar de 20 capitulos, ainda estou escrevendo e não sei ao certo, mas também ja estou com ideias para a próxima fic, só estou na dúvida, vocês preferem clexa ou elycia? Na fic a "inocente" seria a alycia, por isso pensei em elycia, deixem ai nos comentarios pf
e não me matem por esse capitulo haha bj
Lexa sentia seu corpo queimar, sua garganta ardia, seu olhar embaçado e suas pernas bambas, lá estava ela aproveitando seu sabado. Aproveitando da melhor forma possivel, com sua única companheira Costia.
Ela podia sentir seu sexo quente toda vez que a garota pressionada sua coxa ali, Lexa sentia falta de um bom sexo, passou tanto tempo com Clarke e cuidando de sua gravidez que havia esquecido o que era ter alguém pra foder.
- Merda, ela ta me ligando - Murmurou Lexa, ela segurou o gemido ao perceber que a garota beijava suas coxas, subindo seu vestido. A morena não era muito de usar vestidos, a nao ser que estivesse pensando em algo, tipo o que Costia estava fazendo nela.
- O que ela quer? - Perguntou Costia se assustando ao ver Lexa batendo no balcão.
- Eu tenho que ir, coisas de gravidez - Disse Lexa engolindo o resto da bebida que havia em seu copo, Costia fez beicinho, empurrando um dedo para dentro de Lexa - Porra...Costia
- Desculpa, só queria ouvir você gemer meu nome - Disse Costia selando os labios da mesma, Lexa revirou os olhos e então riu.
- As vezes eu te odeio - Disse Lexa com um tom fraco, ela nem ao menos conseguia fingir.
- Aham, vai lá papai, sua mulher esta te esperando - Disse Costia apertando a coxa da morena e sumindo de vista no meio da mutidão.
Lexa se levantou com dificuldade, ela sabia que não iria dirigir nesse estado, muito menos conseguir andar nesse estado, por sorte encontrou uma "amiga" do qual a deixou em frente a casa de Clarke. A morena entrou, indo direto no quarto da menina.
- Tudo bem? - Perguntou, enquanto se aproximava da cama da loira, a mesma a analisou, cruzando os braços.
- Você cheira a drogas...e sexo - Disse Clarke em um olhar de desaprovaçao, a morena riu, deitando na cama, sem se importar.
- Teria terminado se você não tivesse me ligado - Disse Lexa com indiferença, a loira a olhava, frustrada.
- Não precisar vir, você não tem obrigaçao - Disse Clarke parecendo furiosa, ela odiava ter que depender de Lexa, principalmente agora.
- Eu gosto de cuidar de você! - Gritou irritada, Clarke a olhou, mas a morena abaixou o olhar, seu rosto estava corado, nem ela mesma planejava dizer aquilo.
- Porque não toma um banho e dorme comigo essa noite? - Perguntou Clarke esticando a mão para acariciar a coxa da morena, Lexa assentiu, dando um sorriso fraco.
A morena ainda fora de si, se levantou com cuidado, caminhando para o banheiro de fora. Ficou um bom tempo deixando a agua gelada cair sobre seu corpo, tentando pensar que talvez amanhã ela não acorde com uma ressaca daquelas. Lexa pos uma blusa e veio de calcinha. As duas ja tinham intimidade o suficiente para não ficarem com vergonhas uma da outra.
- Ela realmente deixa marcas - Comentou Clarke observando as coxas da morena, ela a olhou de cima a baixo e sentiu seu ventre revirar. Lexa não disse nada, não queria que outra guerra começasse por causa de Costia - Seu corpo esta...uau, acho que nunca reparei depois de você ter virado adulta.
- Esta flertando comigo, Clarke? - Perguntou com a voz rouca, Clarke deu um sorriso fraco que nem ao menos foi capaz de esconder.
- Você é chata, mas tudo que precisava fazer era gemer meu nome - Murmurou a loira, fazendo Lexa fechar os olhos, a morena sabia que estava bebada o suficiente para fazer loucuras.
Foi quando a morena abriu os olhos com a risada debochada de Clarke, ela bufou extremamente irritada, ainda pensava em Costia terminando com ela na cama, mas lá estava ela sendo seduzida por sua ex.
- Boa noite, Clarke - Murmurou irritada, sua cabeça ainda estava pesada, aquela mistura de alcool claramente iria fazer mal no dia seguinte.
- Não fica assim não - Murmurou apertando a bochecha de Lexa de uma forma engraçada, fazendo a morena bufar e virar de costas pra ela. Clarke apenas riu, desligando as luzes do abajur, ela tinha certeza que provocar Lexa era uma das coisas que ela mais adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you (Part II)
Fanfiction"Eu nunca vou deixar você" Aquela maldita frase de duas adolescentes apaixonadas, Lexa bebia três ou quatro copos de uísque toda vez que lembrava de Clarke e seu corpo ardia, queimava de raiva. Segunda temporada.