Eight

1.5K 133 48
                                    

Lexa mandava mensagens o tempo inteiro para Costia, elas conversavam sobre tudo, tinha ciúmes uma da outra e a morena não deixava de sentir falta dela e de suas bagunças. Lexa engoliu a taça de voodka pura, riu pensando no quão louco estava acontecendo com sua vida. Ela costumava nem ao menos se lembrar da última vez que estava sobria antes de vir morar com Clarke.

A morena sentiu sua garganta queimar, rodou o copo e suspirou, porque logo ela tinha que lidar com a responsabilidade? Fechou os olhos e quando os abriu viu Clarke a observando. Lexa deu um sorriso, indicando para que ela sentasse ao seu lado.

- O que pretende fazer quando os bebês nascerem? - Perguntou Lexa e Clarke suspirou.

- Eu ainda não sei, a mamãe vai voltar antes, então talvez eu fique com ela - Disse Clarke afastando a bebida de Lexa, a morena não se importou dessa vez, ela estava prestes a ficar bebada.

- Não quer que eu te ajude? - Perguntou

- Quero, mas não quero atrapalhar sua vida, você não é obrigada - Disse Clarke e Lexa sorriu, brincando com os dedos da garota.

- Vamos continuar com o sexo? Eu aguento qualquer coisa

- Não vou virar seu brinquedinho sexual - Disse Clarke revirando os olhos.

- Não? - Murmurou Lexa no ouvido da loira, sentiu seu halito quente em sua pele, passando as mãos por toda a sua coxa.

- Talvez - Murmurou ao sentir seus labios no pescoço dela, fechou os olhos, sua pele era quente e macia, seus dentes puxavam sua pele deixando ardente, mas logo ela passava a lingua deixando arrepiado.

- Clarke, Clarke - Ela murmurou, em seguida se afastou, deixando a loira um pouco confusa - Você seduzida bem fica melhor sabia?

- Para de zombar, idiota - Murmurou Clarke soltando uma risada, Lexa revirou os olhos, dando um sorriso fraco.

- Suas bochechas estão coradas - Murmurou acariciando as bochechas da loira, Clarke sorriu ainda mais envergonhada, prestes a se inclinar para beijar a morena quando um celular começou a tocar.

Lexa se afastou percebendo que era o dela e o pegou, murmurando um "desculpa" antes de atender. A morena conversou rapidamente e logo desligou, parecendo um pouco nervosa.

- Costia esta aqui embaixo - Murmurou nervosa e Clarke trancou a mandibula, odiava aquela garota com todas as forças - Será que ela pode subir? Por favor

- Tanto faz, eu vou dormir - Disse Clarke se levantando, ela estava prestes a sair frustrada, quando a morena segurou delicadamente em seu pulso.

- Se precisar de mim, me chame, não vamos fazer barulho - Disse Lexa ignorando o fato da loira estar com raiva, se inclinou para beijar a testa de Clarke que se afastou rapidamente e foi para o seu quarto.

Lexa recebeu Costia na sala da loira, as duas conversavam baixo, mas ambas sabiam que isso não era o que ia acontecer. Lexa abriu uma das suas garrafas de uísque e serviu para Costia, não demorou muito para que as duas estivessem se divertindo no sofá, literalmente.

- Shhh...- Disse Lexa tampando a boca de Costia, enquando ela ria. Costia escondeu o rosto no pescoço dela, espalhando alguns beijos.

A visão de Lexa estava embaçada e ela nem respondia por si mesma, as duas mal usavam roupas naquele sofá. Lexa mordia Costia abafando os gemidos.

Na manhã seguinte Costia correu para o trabalho, sem ao menos tomar café, Lexa estava destruida no sofá, a mesma suspirou, subiu para o banheiro, fazendo sua higiene pessoal. A morena estava desconfortavel, sua pele estava marcada e Clarke ignorava sua presença.

- Desculpe...por Costia - Murmurou quebrando o silêncio, Clarke revirou os olhos.

- Você é solteira, não me deve explicaçoes e eu não quero saber disso - Disse Clarke, se levantando, a morena a seguiu até o quarto, impedindo que a mesma fechasse a porta.

- Desculpa, por favor, me desculpa - Disse Lexa sentindo seu coração apertar, ela não sabia o porque de sentir como se estivesse traindo a loira - Vem cá, me desculpa.

- Ja disse que não precisa se desculpar, não estamos juntas - Disse Clarke e Lexa suspirou, abraçando a loira com cuidado, a mesma deu um beijo em sua bochecha.

- Eu juro que não temos nada sentimental, ela é minha melhor amiga e estamos fodidas, sabe? Somos uma merda e bem, estamos nisso juntas - Disse Lexa colocando algumas mechas do cabelo loiro para tras.

- Você não é uma merda Lex, você só não se encontrou ainda - Disse a loira e Lexa suspirou, Clarke selou os labios da menina, apenas apreciando a maciez deles.

- Talvez eu só seja boa de cama - Murmurou Lexa e Clarke riu, indo até a sua cama.

- Você é safada mesmo - Disse e Lexa assentiu, abraçando a loira por tras, a mesma beijou o pescoço dela, acariciando os braços da loira.

- Queria te amostrar o que é safada de verdade - Sussurrou e Clarke deu um sorriso malicioso, deixando Lexa a comandar naquele dia.

Not everyone, not you (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora